sábado, 7 de fevereiro de 2015

Jogos de 7 e 8 de Fevereiro

Divisão de Elite AF Évora - 20ª Jornada (8/2) - 15h
Cabrela 4-5 Borbense
(Tiago Miranda(2),J. Diogo,Facadas);(Rui Matos(2),Pipoca,V. Serpa,Carapinha)
Escouralense 4-0 Lavre
(Jean (2), João Fradinho, Marvin)
Calipolense 1-3 Oriolenses
(Paulo Lobo);(Feitor (2), Lino Malhão)
Monte do Trigo 4-4 Perolivense
(Peixe (3), André);(Ruben Falé (2), Eskilson, Caeiro)
Redondense 2-2 Juv. Évora
(Luís Varela, Nuno Cidade);(Lourinho, Antony)
Sp. Viana Alentejo 1-1 Lus. Évora
(Mesquita);(Miguel Rosado)

Divisão de Honra AF Évora - 17ª Jornada (8/2) - 15h
Estremoz 1-2 S.B. Outeiro
(????);(Bra Bra, André Garcia)
C.C. Corval 0-2 Canaviais
(????)
Alcaçovense 3-1 Faz. Cortiço
(Diego Maia (2), Lucas);(????)
Arraiolense 2-0 Santana do Campo
(????)
Portel 4-0 Valenças
(????)

1ª Divisão AF Évora - 4ª Jornada (7/2) - 15h
Juv. Évora B 6-0 Aguiar
(Adilson Silva (3), Bruno Mamede (2), Rodrigo)
Canaviais B 0-1 Giesteira
(????)
Est. Vendas Novas 10-2 Montoito
(Miguel Heleno (4), André Repolho (3), João Diogo, João Fadista, Vicente);(????)
Folga: São Romão

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

10 comentários:

Anónimo disse...

Golos Cabrela

João Diogo, Facadas, Tiago Miranda (2)

Anónimo disse...

Golos sb outeiro : bra bra , André Garcia

Anónimo disse...

Monumental golo do avançado da Giesteira, João Rocha (Rochinha), hoje no campo dos Canaviais, digno de ser apreciado em qualquer parte do mundo, por amantes de futebol.

Anónimo disse...

Jogo intenso em Viana. Mais uma vez o Lusitano surpreendeu a equipa do Viana, que decididamente não se dá com a forma de jogar do Lusitano.
O Lusitano sabe como ninguém controlar os momentos do jogo com uma circulação de bola incrível os seus jogadores têm uma capacidade técnica muito acima da média e isso é muito difícil para qualquer equipa.
Até o seu treinador teve um discurso muito mais civilizado que da ultima vez, por isso julgo que soube reconhecer que não esteve bem.
O Viana grande entrega, mereceu plenamente o empate, porque jogar com o Lusitano em condições normais já é difícil, jogar com menos um e a perder desde o 3º minuto é obra, mas nunca se entregaram e como também têm belíssimos executante conseguiu um empate num livre exemplarmente executado e quase a vitoria no ultimo minuto depois de uma boa jogada de German que se decidiu pelo remate quando tinha um colega em melhor posição, mas compreende-se naquele momento já não havia muito discernimento, mas também é de realçar a defesa do GR do Lusitano que foi muito boa.
Duas notas menos boas, julgo que no penalty o árbitro foi demasiado rigoroso ao mostrar o vermelho directo, aceita-se mas o amarelo seria mais ajustado, por todos os motivos e mais alguns, ele sabe isso muito bem, mas pronto decidiu-se pelo vermelho, eu como espectador não concordo, mas ele é que é o arbitro decidiu assim, está decido, mas mal.
Costuma-se dizer que à uma lei que o árbitro deve ter sempre em mente em qualquer situação que é a lei do bom senso, e naquele momento aconselhava o bom senso, penalty e amarelo....porque sr. árbitro a bola não ia para a baliza mas sim para fora e tenho sérias duvidas que o jogador do Lusitano já conseguisse chegar à bola, como tal justifica-se o penalty e o cartão amarelo e nunca o vermelho....mas atenção eu não sou técnico de arbitragem nem me pagam para tal, é apenas a minha opinião.
Outro reparo, a Equipa do lusitano a jogar da forma como joga com toda a aquela técnica, depois do Viana estar a jogar com dez, não se compreende que o técnico não tenha aproveitado a oportunidade para ganhar em Viana e se tenha mantido naquela situação a pensar que o um a zero era suficiente, muita falta de ambição...
Isto são apenas opiniões de quem gosta de futebol mais nada, claro que haverá outras opiniões validas de certeza tanto ou mais que estas....
Para a semana à mais....e que bela segunda fase aí vem, a seis equipas todas elas com grande qualidade.

Anónimo disse...

ao anonimo das 23.48 deixo so uma observaçao....ainda nao se sabem quem sao as 6 equipas por isso nao comecem ja a meterem uns ea tirarem outros

Anónimo disse...

golo cortiço ANDREY

Anónimo disse...

Quaisquer que sejam, amigo, só falta saber entre o Perolivas e o Monte do Trigo, mas qualquer que seja são ambas boas equipas, e mantenho o que disse será uma excelente 2ª fase, na minha opinião...

Anónimo disse...

Então e o golo do ramos aos 86min quando o árbitro deu 5min?

Anónimo disse...

Canaviais
Estrela e Tiago Nogueira

Anónimo disse...

LUSITANO X JUVENTUDE vai realizar-se no Campo Estrela. Regresso do derbi ao mitico estadio alentejano