quarta-feira, 8 de julho de 2015

Novidades: Mercado da Bola

At. Reguengos
O At. Reguengos anunciou a aquisição de Hélder Furtado, ponta de lança com 20 anos de idade. O jogador é natural de Cabo Verde, fez a sua formação no Vialonga e tem representado este clube nas últimas épocas.

Juv. Évora
Foram anunciadas mais algumas renovações, Luís Marques e Marquinhos. Vai chegar para o centro da defesa, Samiro que jogou no U. Montemor na época passada.

Lus. Évora
Bruno Machado (ex. Arraiolense) vai ser jogador do Lus. Évora. Recorde-se que foi considerado o melhor jogador da Divisão de Honra e foi um dos melhores marcadores. João Aldeano anunciou nas redes sociais que vai sair do clube.

Canaviais
A equipa de Canaviais continua a anunciar os jogadores para 2015/2016, desta vez foram anunciados como reforços Chico Lucas (ex. Lus. Évora), Nuno Laurentino (ex. Juv. Évora) e Mesquita (ex. Sp. Viana). Foi também anunciada a construção de uma bancada no Campo José Eduardo Abreu.

Sp. Viana do Alentejo
O capitão Zé Pedro renovou pelo Sp. Viana Alentejo.

Oriolenses
Ainda aqui não tínhamos deixado novidades do Oriolenses. Pedro Sanina vai continuar a treinar a equipa e terá como adjuntos, Adriano Grilo, André Salvador e Joel Roque. Renovações já garantidas são: Nuno Godinho, João Maurício, António Espada, Ricardo Cristo, Rui Penetra, André Martinho e Zé Feitor. Já estão garantidas algumas entradas, Jil Galinha (ex. Sp. Cuba), Fábio Flores (ex. S.B. Outeiro) e Vitor Canilhas (ex. Sp. Cuba).

S.B. Outeiro
Nova direção já tomou posse. Ao longo dos próximos dias esperam-se novidades nos recém chegados à Divisão de Elite.

Arraiolense
O Arraiolense também já começa a apresentar a composição do plantel para 2015/2016. Estão até ao momento apresentadas 12 renovações e 1 aquisição. Flávio Rebocho, Paulo Cuba, Ricardo Amaral, Cajó, João Gaitas, Luis Anico, Pedro Castro, Nuno Gervásio, João Borralho, Bruno Rolo, Nelson Batista, Frederico Serôdio e António Patuleia (ex. Faz. Cortiço)

Estremoz
Para a  baliza estremocense já foram anunciados 4 nomes. João Ferreira, Pedro Coimbra, Madeira (ex-Monfortense) e Nuno Prates (ex. Borbense) 

Colaboração: Ao longo desta pré-época podem enviar os planteis e os jogos de preparação para o mail: futebol-evora@hotmail.com

22 comentários:

Anónimo disse...

Alguem sabe de mais contrataçoes???

Anónimo disse...

Rato (lusitano)- viana
pardal (lusitano) -oriola

José Cabaça disse...

O Sporting de Cuba, apesar de inúmeros jogadores terem saído, vai ficar com uma equipa melhor.

Anónimo disse...

O lusitano esta a ficar sem equipa...

Anónimo disse...

Especula se ainda mais saidas... miguel serrano.. releu..

Anónimo disse...

João aldeano no juventude!

Anónimo disse...

João Ravasqueira (ex. Arraiolense) e Tiago Nogueira (ex. Canaviais) reforçam Santana do Campo

Anónimo disse...

JOGO AMIGÁVEL EM SÃO TIAGO DE RIO DE MOINHOS (BORBA)

SÁBADO, 11 JULHO ÁS 10:30 H

«AMIGOS DO FUTEBOL» DE RIO DE MOINHOS vs «AMIGOS DE SÃO BRÁS DOS MATOS

Anónimo disse...

Calma que no lusitano ainda há 22jogadores para começar a época . E a pagar zero euros. Não é para todos. Objetivo: título. Equipa ainda mais jovem que a da época passada, existe um filão natural que mais nenhuma equipa no Alentejo tem. Vamos ver mas não menosprezem esta equipa poderá chegar se à frente de fininho

Anónimo disse...

Sabugueiro ainda sem treinador

Anónimo disse...

Alguma confusão com o Lusitano, quanto a mim desnecessária, ou seja o Lusitano tem a melhor formação do Distrito, quanto a isso não há duvidas, pelo que jogar com a formação é mesmo isso, os jogadores que saírem logicamente darão lugar a outros da formação.
E tenho a certeza que o Lusitano ficará com uma equipa competitiva, agora poderá é não atingir o nível desta, mas isso é natural. Pois todos sabemos que a formação tem estes inconvenientes, mas tem outras vantagens, por isso o Lusitano deve dar continuidade ao projecto e não o abandonar.

Anónimo disse...

Otávio Andrade e Luis Tavares sao reforços do Juventude!

Anónimo disse...

Marco Silva, defesa central que representou a giesteira na época anterior e com algumas passagens de referência no distrital de Évora como por exemplo o escoural. Vai ingressar no Inatel, desta vez irá representar o valverde, nota ainda que este rapaz jogou alguns anos na graça.
Ao marco desejamos uma boa época desportiva nesta nova aventura.

Anónimo disse...

Miguel Rosado e Bruno Nascimento no Juventude Sport Clube.

Anónimo disse...

Devan perto do Sporting Viana

Anónimo disse...

Dario Bianchi de saida do lusitano. . Bem como miguel serrano

Anónimo disse...

o Escoural não entra?

Anónimo disse...

Quem mais vai reforçar o juventude?

Anónimo disse...

Bom dia
No ano passado gostei de ver a equipa da tourega, alguem sabe dizer quem fica e quem sai? E quais os seus reforços?
Antonio silva

Anónimo disse...

Alguém sabe onde vai jogar o Aguiar na próxima época?? Quem são os jogadores que ficam e os reforços??

Anónimo disse...

João Canelas no Escoural

Anónimo disse...

será o treinador do cortiço ou são Pedro