segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Classificação - 1ª Divisão AF Évora

12 comentários:

Anónimo disse...

Se o Santana venceu o Outeiro não é 4º?

Anónimo disse...

O São Romão deveria estar em 8º, mesmo tendo menos golos marcados, porque venceu o Fazendas do Cortiço .. Acho que deveria alterar.

Anónimo disse...

Na primeira volta não conta o confronto directo......

Anónimo disse...

As classificações só contam no final com todos os jogos realizados. O que os diversos jornais, rádios, blogs, etc. fazem só serve para ter uma ideia do valor e do momento das equipas, pelo que agora é irrelevante se uma equipa com os mesmo pontos está à frente ou atrás de outra. No entanto deverão(iam) reflectir os modos de desempate, que só existem para a "classificação final". Como o campeonato só acaba quando todas as equipas jogarem contra todas (em casa e fora), só aí o confronto directo conta porque só aí estão todas em igualdade de circunstância.

Anónimo disse...

http://sportingclubesaoromao.blogspot.pt/ , pode seguir?

Anónimo disse...

Não posso deixar de concordar com os anónimos de Santana e de S. Romão. O Santana estar na frente do Outeiro e S. Romão na frente do Cortiço é elementar se venceram os confrontos diretos, até em nome da credibilidade do blog.
Adepto do Santana

Ricardo Siquenique disse...

Acho que os desempates por confronto directo só se fazem quando se realizaram os dois jogos entre essas duas equipas, e não so num jogo. Mas vou tentar consultar e ter acesso aos regulamentos.

Anónimo disse...

..."Mas vou tentar consultar e ter acesso aos regulamentos"

Não inventem! Os regulamento só menciona a classificação final!!!

Anónimo disse...

"Anónimo disse...

..."Mas vou tentar consultar e ter acesso aos regulamentos"

Não inventem! Os regulamento só menciona a classificação final!!!

4 de Dezembro de 2012 22:46"

Acho que deve ser seguido um critério para ordenar as equipas. Isto não é uma critica a quem dirige o blog mas apenas uma opinião

Ricardo Siquenique disse...

Então para que fique claro, os meus critérios de ordenamento das tabelas (feitas através de formulas em folhas Excel):

1º Pontos conquistados
2º Diferença de golos
3º Golos marcados

Só na última jornada é que tenho em conta os confrontos directos entre equipas.

Anónimo disse...

Folhas de excel e formulas é aceitavel a explicação.
Adepto do Santana

Anónimo disse...

mais um fim de semana de futebol, mais um fim de semana do mesmo, é triste ver árbitros fecharem os olhos e insistirem em dar prendas de natal ao Lusitano, quando ainda nem no natal estamos!foi uma vergonha o que assisti esta semana em S.Romão,o golo do Lusitano uma autentica vergonha, o rapaz coitado ia morrendo nas areias movediças mas aquele grande fiscal de linha, grande so de tamanho, porque de arbitragem nao pesca nada, fechou os olhos e validou o golo, depois o sr. arbitro de bencatel consegue mostrar amarelo numa agressao ao capitão do s.romão!!!epah a sério façam greve outra vez é que ja dão nojo pah!!!sempre a favorecerem os mesmos pah, ridiculo!!!depois admiraram se que um dia alguem se passe da cabeça e lhe pregue uma nos cornos é que ja irritam, nao tornem os pequeninos mais pequeninos e os grandes mais grandes!!!