quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Classificação - Taça Fundação Inatel


5 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez mais as queixas às arbitragens aumentam de fim de semana para fim de semana neste campeonato da fundação Inatel, que por enquanto ainda se remete ao silencio (como sempre). Certas deslocações a outros campos são autênticas aventuras (tanto em arbitragens como adversários).
Certo, joga-se na "liga dos últimos" mas os clubes e os seus respectivos dirigentes todos os anos esforçam-se para dar continuidade aos seus clubes em termos financeiros, tarefa que cada vez está mais difícil. Acho que a Inatel deveria mostrar mais respeito pelos clubes em tomar decisões e em agir, visto que estes clubes lhe pagam para jogar a bola. A altura em que se chamava a isto um brincadeira séria já acabou meus amigos!!!

cumprimentos
AL.

Anónimo disse...

Deves te estar a queixar pk levas-te nas lonas este fds. para quem se dizia favorito andas ja a espalhar magia pelos blogues para ver se te caem mais uns pontinhos.

Anónimo disse...

Por acaso até ganhei. e tu para fazeres um comentário destes é porque em termos de organização de um clube nada percebes, ou então jogas ou fazes parte de um onde "chove" dinheiro, senão vias logo o que custava andar meses a trabalhar para depois assistir todos os fins de semana a estas peripécias...

A.L.

Anónimo disse...

Ja falaram com alguem da Inatel???

Anónimo disse...

Falar para k? esse prof. só lá está a ganhar o dinheiro e não vê o que se passa, ou não quer ver..