sábado, 23 de março de 2013

Jogos de 23 e 24 de Março

Árbitros e Mapas de Castigo ---------» CARREGUE AQUI

Divisão de Honra AF Évora - 22ª Jornada (24/3) - 15h
Arraiolense - Perolivense (Adiado - Falta de policiamento)
Portel 1-1 Lavre
(Emanuel Pestana);(Ganso)
Redondense 3-3 Sp. Viana Alentejo
(Luis Varela, Zé Sousa, Vitor Borrego);(Leonel Levy, Coxola, Conchinha)
Calipolense 2-0 Bencatelense
(Parraça, Ricardo Lopes)
Estremoz 2-0 Oriolenses
(Soares (2)
Escouralense 1-1 Borbense
(Miguel Barrenho);(Dédé)
Santiago Maior 0-2 Cabrela
(Tiago Miranda (2)

1ª Divisão AF Évora - 22ª Jornada (24/3) - 15h
Arcoense 2-0 S.B. Outeiro
(Moura (2)
Aldeense 1-2 Luso Morense
(Tiago Grilo);(Diogo Covas (2)
Brotense 3-4 Canaviais
(Paulinho (2), Passão);(Carvalhal (2), Rui Pedro, Luís Rodrigues)
Faz. Cortiço 3-0 Alcaçovense
(Flores (3)
Lus. Évora 4-1 São Romão
(João Aldeano, Rui Batista, Hugo Bragança, Fábio Potes);(Pedro)
Giesteira 1-3 Santana do Campo
(Ricardo Amaral);(Stefan, Tiago, Duarte)
C.C. Corval 1-1 Valenças
(David Rodrigues);(Henrique Gaio)

Taça Fundação Inatel (2ª Fase) - 3ª Jornada
Série A
Tourega 1-3 Graça do Divor
(????);(Carmelo (2), Jorge Avó)
Machedense 1-0 Foros da Fonte Seca
(Décio)

Série B
Bardeiras e Vimieiro 2-1 Cabeção
Sabugueiro 4-0 Rosário
(Vitor Freixa, Nuno Lopes, Paulo Lopes, Luis Barreto)

Taça Amizade - 3ª Jornada
São Bento do Ameixial - Azarujense (Série A) (Adiado)
Alandroal United 4-1 Montoito (Série B)
(Paulo Palma, Paulo Rosa, L. Sapatinha, F. Magalhães);(????)

Jogos Amigáveis
Moura 2-3 Monte do Trigo
(????);(Pirralha, Hugo Marmeleira, Peixe)
Santo António do Baldio 11-0 São Brás dos Matos

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores
Juvenis
Iniciados
Infantis

41 comentários:

Anónimo disse...

amigavel moura 2-3 mt trigo golos de peixe hugo marmeleira e pirralha

Anónimo disse...

alandroal 4-1 montoito

Anónimo disse...

Machedense 1-0 Foros da Fonte Seca
Golo-Decio

Anónimo disse...

lusitano 4 x 1 são romão . golo do são romão : Pedro .

Anónimo disse...

Brotense 3 Canaviais 4

Depois de ver uma arbitragem desgraçada, no passado Domingo,no Ciborro, assisti hoje à fabricação de outro resultado. O Brotense foi afastado da vitória, por uma equipa superior, é certo, mas que só foi possível por acção de uma arbitragem incompetente ou tendênciosa.
Um golo marcado num fora de jogo de 3 metros, um penalti não marcado e uma defesa com a mão fora da área,pelo guarda redes, tudo lances em prejuízo do Brotense.
PS: Eu não sou de Brotas, pelo que não me move qualquer questão clubistica. Apenas refiro o que vi.

Anónimo disse...

Tourega 1-3 Graça
Golos Graça, Carmelo 2 e Jorge Avó 1

Anónimo disse...

Estremoz 2 - Oriolenses 0

Anónimo disse...

lusitano - joao aldeano, rui batista, hugo bragança e fabio potes

Anónimo disse...

golos cabrela: Tiago Miranda (2)

Anónimo disse...

VALENÇAS: HENRIQUE GAIO

Anónimo disse...

golo do corval- David rodrigues

Anónimo disse...

O jogo cabecao - bardeiras e vimieiro foi trocado para sabado no campo do vimieiro e o resultado foi de 2 - 1 para a equipa da casa, golos vimieiro marco serrano 2, cabecao foi o num. Acho eu

Anónimo disse...

*numero 10

Anónimo disse...

Eu não vos disse?
O Zé Brites do Machedense na segunda fase ainda nem um golo marcou, secalhar o melhor é voltar á sua origem que é defesa central/lateral.

Anónimo disse...

sou dos foros e nao percebo porque que na semana passada criticaram tanto o machede, tem uma boa equipa, e tambem nao percebo as criticas que fazem ao ze brites, o gaiato joga e faz jogar, secalhar o melhor jogador do nosso campeonato, mas hoje os foros foram roubados novamente todas as semanas é assim mas pronto, o campeonato ta feito para algumas equipas

Anónimo disse...

Ainda bem qué és dos foros e admites que foste roubado, és daqueles que és roubado e ainda gostas. O Zé Brites é bom jogador sim senhor mas de certeza que não é o melhor jogador do inatel. Toma mais atenção a outras equipas e verás que há muito melhores jogadores.

Unknown disse...

estou a guardar para quando forem precisos, desde que a equipa ganhe ate posso nem marcar um, hoje vestimos o fato macaco, obrigado udm, Assinado j.brites

Anónimo disse...

Boa noite,

Com a paragem dos campeonatos nacionais, desloquei-me até ao campo mais próximo da minha terra, para ver o jogo que punha frente a frente o Aldeense e o Mora.

Penso que a equipa da casa, apesar de todas dificuldades inerentes, não merece ocupar o lugar que ocupa, tendo em conta aquilo que tenho visto por ai.

O que observei foi um jogo, uma partida tipica de distrital. Até aqui nada de novo, tendo em conta saber para o que ia.

O que me surpreendeu foi efetivamente o SENHOR do APITO.
Sabemos que a este nível não pudemos esperar os melhores, mas pelo menos o que é espetável é que a pessoa que deverá controlar o jogo seja uma pessoa intrega e com alguma educação. Infelismente foi o que não aconteceu nesta tarde, neste jogo. Isto porque o senhor do APITO, teve um comportamento arrogante, mal criado e sem o minimo de educação, e gozou com alguns jogadores,o que foi perfeitamente audível para os espetadores. Com isto não quero alargar o comentário aos assistentes que me pareceram sérios, ou um tanto ou quanto espantados pelo comporrtamento do pseudo chefe de equipa.

O jogo como disse anteriormente não foi sempre bem disputado, mas o ARBITRO, fez sempre questão de ser o protagonista, para um lado e para o outro.
Como disse, não é admissivel, nesta "categoria" onde todos andam por "carolice" e trabalham todas as semanas para chegarem ao fim de semana e darem o melhor possível, e depois chegar uma pessoa arrogante e "gozona" e estragar aquilo que as equipas trabalham, quem sabe com muita dificuldade.
Este senhor foi uma vergonha a todos os arbitros que também fazem sacrifícios para o serem e desempenharem as sua funções o mais honestamente possível.

Sinceramente só conhecia o assistente do lado dos bancos que penso ser dos nacionais.
Já o arbitro, deu-se a conhecer, pelo menos para mim. Quando a protestos do público, levou as suas mãos a partes que não vou referir para não ferir suscetibilidades, uma vergonha....

O que dá de pensar é que os observadores vão avaliar estes jogos e não dão notas, de forma a estas pessoas serem, no minimo, chamadas à responsabilidade. Mas isto passa-se nas competições distritais e nacionais.

Em suma, dizer que o jogo, foi normal para a competição inerente, nem sempre bem jogado, mas as equipas deram tudo aquilo que puderam. Saiu vitoriosa a equipa do Mora, mas na minha opinião muito por culpa do ARBITRO......

Parabéns a ambas as equipas que se esforçam por manter vivo o nosso futebol distrital.....

Para terminar, e, perdoem-me todos aqueles que não concordam com a minha opinião, o sr. do apito, que, penso ser de Borba era mesmo muito arrogante, e muito básico, para não dizer palavrões neste blog.

Peço desculpa pelo desabafo, mas só visto......

Parabéns a todos....


Saudações desportivas, e continuem com o bom trabalho...





Anónimo disse...

O Machedense vale pelo seu todo, e engane-se quem pensa que estamos afastados seja do que for, pois tal como a graça depende EXCLUSIVAMENTE de si mesmo para chegar à final quer do campeonato quer da taça. CARREGA UDM

Anónimo disse...

Derrota injusta do Santiago Maior. Foi sem dúvidas a melhor equipa em campo, com as melhores oportunidades de golo. Cabrela marcou os seus golos nos últimos 10 minutos de jogo.

Anónimo disse...

A equipa de arbitragem recusou-se a apitar o jogo em Arraiolos devido à falta da GNR alegando falta de segurança. O que todos sabem é que a presença da GNR não é obrigatória.
Se acharam que em Arraiolos não havia condições de segurança não sei o que pensariam se o jogo fosse num campo onde o público está a 1 metro da linha lateral. Para além disso a equipa das Perolivas recusou-se a jogar se os árbitros não fossem os nomeados para aquele jogo. Inclusivamente foi proposto serem 3 elementos das Perolivas a arbitrar e rejeitaram.

Anónimo disse...

Em relação ao jogo das Brotas com os Canaviais, e em resposta ao comentário que diz que os Canaviais foi beneficiado, o penalti que falam não é penalti em lado nenhum mas sim falta ofensiva, tal como o proprio jogador das Brotas confessou, e a bola na mão pelo guarda redes fora da area, não é mao mas sim ombro, o que foi confirmado tb no fim do jogo pela marca da bola no ombro do rapaz... Quano ao golo em fora de jogo, até podia estar, mas sabes quantos foram assinalados a jogadores dos Canaviais que ficavam isolados e não estavam?
PS: se não és das Brotas, és de muito perto...

Anónimo disse...

Amigo José Brites não ligues às bocas de gajos que não foram ninguém ou foram e têm inveja de ti, importa é para o ano estarmos no nosso devido lugar. Foste uma enorme pessoa ao mostrar a cara, mostra a tua humildade, força e espero ainda te encontrar neste campeonato, já que não é possível no torneio do reitor ahah.. Eu não vou mostrar para já a minha cara não é porque não quero é porque tenho uma equipa por detrás de mim, mas acredito que sabes quem sou. Abraço miudo

Anónimo disse...

Pedro Silva
Dou toda a razão ao Zé Brites, não venham para aqui dizer isto deste e aquilo daquele em anonimaoto pk isso assim é muito facil. Só pk um jogador que tem marcado varios golos e ajudado a equipa dele a alcançar varias vitorias não significa que so pk não marca num jogo ou dois já deixa de ser um bom jogador.
De certeza que os golos que marcou não os marcou sozinho mas sim com a ajuda da sua equipa toda.
Já agora parabéns para a minha equipa, Graça do Divor por mais uma boa vitoria mesmo com algumas ausências no plantel.

Anónimo disse...

Golos dos Canaviais:

Carvalhal (2), Rui Silva e Luis Rodrigues

Unknown disse...

agradeço jogadores de outros clubes terem vindo dar apoio, sei quem es amigo, foi pena nao termos defrontado no torneio do reitor, silva, disseste tudo no comentário um obrigado tambem, desejo um bom campeonato a todos

Anónimo disse...

Vencer contra tudo e contra todos.

Fazendo uma alusão ao Rei Leónidas e aos seus 300 espartanos, cujos nomes fizeram história por terem resistido com dignidade e honra aos ataques do Rei Persa Xerxes. Os mesmos são hoje relembrados em nome da bravura e da coragem por não terem virado a cara à luta nem desistido mesmo quando pareciam condenados à derrota.

Assim sendo, foi neste passado domingo que a equipa do Luso Morense se deslocou a Aldeias de Montoito para defrontar a equipa local. À partida para este jogo Mister Medeiros apenas podia contar com 11 jogadores, sem suplentes nem soluções, o jogo adivinhava-se difícil. Para piorar ainda mais a situação o sol que até então brilhou, desapareceu, a chuva fez-se sentir e o terreno de jogo ficou em más condições.Apesar de tudo a equipa do Luso Morense foi para dentro de campo um pouco à imagem dos 300 Espartanos, com sede de vencer contra todas as dificuldades.

A equipa Morense entrou forte e dominante, trocando bem a bola e parecia estar mais perto do golo. No entanto à passagem do min 15 após uma desatenção defensiva a equipa de Aldeias chega ao 1-0, golo diga-se algo consentido. Mas a equipa Morense não baixou os braços, aliás pelo contrário, parece que este golo despertou ainda mais as “hostilidades” morenses que 10 minutos depois, após lançamento de linha lateral de Fábio para Vasco que ao combinar bem com João Pereira deixa Diogo Covas na cara do golo que à matador fez o 1x1 repondo o Luso na corrida pela vitória. Até final da primeira o Luso poderia ainda ter chegado à vantagem após cruzamento Luis já dentro da área remata para boa defesa do guarda-redes local.

Resultado ao Intervalo: Aldeense 1 x 1 Luso Morense.

À saída para a segunda parte Mister Medeiros pediu ânimo e vontade aos seus jogadores (alguns já exaustos). Desta feita, a equipa de Aldeias a jogar contra o vento não podia fazer uso do seu futebol directo, Pecurto, João Pereira e Vasco somavam boas jogadas individuais e o perigo ia rondando a baliza da equipa local, Fábio remata de fora da área mas o guarda-redes local evita o golo defendendo para canto. Pouco depois de contra ataque a equipa Aldeense quase chega ao golo mas o avançado atira para fora. À passagem do minuto 22, após livre cobrado por Pecurto, a bola é rechaçada na barreira, sendo prontamente recuperada por Fábio que abre na direita para Vasco que novamente após excelente jogada encontra dentro da área Diogo Covas que à matador finaliza, fazendo 2x1 colocando justiça no marcador. Até final o Luso Morense foi tentando gerir a vantagem apostando no contra ataque e poderia até ter dilatado a vantagem por João Pereira e Pascoal.

Resultado final: Aldeense 1x2 Luso Morense.

O Luso Morense alinhou com: Miguel (GR), Flaviano, Valdo, Michel, Luis, Fábio (Cap.) Pecurto, Vasco, Pascoal, João Pereira e Covas. Sem suplentes.

Nota para equipa de Arbitragem: Sem dúvida a melhor equipa de arbitragem deste campeonato, sem erros, sem contemplações nem dúvidas nos lances, soube gerir o jogo, soube assinalar faltas e admoestar os jogadores para evitar um jogo violento. Um exemplo, oxalá nos apitem mais vezes.

Nota para equipa do Luso Morense: Os jogadores do Luso Morense estão todos de parabéns! Flaviano e Pascoal apesar de não jogarem há quase 3 meses, fizeram das tripas coração e fizeram um jogo grande jogo! Assim como Diogo Covas que nas duas chances que teve para finalizar não perdoou.

(In Site do Luso Morense)

Anónimo disse...

Silva Assina pelo Machede para o Ano. fonte segura

Anónimo disse...

E continua o descontentamento em relaçao ao treinador do escouralense que diga-se de passagem que nao consegue ter em campo uma equipa mas sim 11 jogadores que se juntam para dar pontapes de qualquer forma numa bola

a massa asoociativa levou o 2 tempo a dizer patrao vai te embora

oportunidades para as duas equipas mais para o borba do que o escoural que tambem falhou 1 penati mas continua a fazer pessimos jogos

Anónimo disse...

entao da Oriola ninguem diz nada ? ja se acabou a moela ? tem muito que crescer para chegarem aos calcanhares do glorioso do alentejo....

Anónimo disse...

parece que DREAM TEAM já não pode dizer o que os jogadores da terra sem qualidade já disseram algumas vezes que é... CAMPEÕES CAMPEÕES

Anónimo disse...

Afinal os craques de mora conseguiram resolver o problema nas brotas, vão acabar em ultimo e com o futebol, segundo fonte segura dos craques.iiiiiii. mas mesmo assim não sossegam porra são teimosos.

Anónimo disse...

olha os craks do mora já n vão ser campeoes..é o q dá limpar primeiro o rabo e dps fazer cócó..
mas eles qd começaram a perceber isso,começaram a arranjar desculpas..

Anónimo disse...

os golos do arcoense estão mal,,, 1 moura e o segundo foi autogolo salvo erro pelo gr do outeiro

MORENSE DE MORA disse...

pois as brotas é q vai acabar lol...as brotas é q tem dividas de 150 mil euros lol...
isto é barrigadas de rir com esta gente do morense..os q iam ser campeoes afinal n passam de um clube sem organizaçâo,sem humildade e afundado em dividas,numa coisa voçes tinham razâo,VÂO FICAR PARA A HISTORIA e já n falta muito para a vossa historia chegar ao fim!!!
só espero q paguem pelo q fizeram ao LUSO..mas este pais tá bom é para esta gente!

obrigado

Ricardo Siquenique disse...

"O Arcoense encontrou um adversário disposto a discutir o resultado, acabando os homens da casa por serem mais felizes, já que marcaram por duas vezes, as duas pelo suspeito do costume (Moura), que já leva 17 golos esta época, liderando assim a tabela dos melhores marcadores." in Facebook do Arcoense

Anónimo disse...

Pedro Silva,
Amigo anónimo que escreveu no dia 25-03-2013 ás 22:47, estás um pouco enganado, mas podes ficar a saber que se a Graça não fizer equipa para o ano irei com certeza continuar a fazer o que mais gosto numa equipa de inatel e quem sabe em Machede ou em outro lado qualquer.

Anónimo disse...

Jogo amigável
Dia 24/03/2013
Baldio 11-0 São Brás dos Matos

Anónimo disse...

Inédito o que se passa no estrela escouralense

Anónimo disse...

cipriano madeira no escouralense 2013/2014

Anónimo disse...

Antes de falarem sobre a crónica do jogo do Morense, é bom colher informações sobre quem foi Leónidas, quem foram os Espartanos e quem foi Xerxes. Podem crer que é mais fácil que discutir o sexo dos anjos.
Seus Xerxes de meia tigela, os espartanos até podem ser vencidos, mas vocês nunca passarão de frustrados. E não estou a falar da incontestável incompetência da Direcção do Luso, mas da vossa incompetência cívica em relação a pessoas que tudo têm feito para dignificar o nome da vossa terra.
São tão tristes, os tristes...