segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Classificação: Campeonato Nacional de Seniores - Série H


1 comentário:

Anónimo disse...

Vai mal o meu União, desde os tempos de Ricardo Cravo que não se perdia tantas vezes seguidas e a confirma-se o que disse apôs a saída de João Prates, Nuno Correia foi inteligente em aproveitar a estrutura que João Prates deixou e com um Harramiz em grande plano sagrou-se campeão mas este ano tinha o verdadeiro teste ao aplicar as suas ideias e montar uma ideia de jogo e esta-se a ver as dificuldades. Não existe fio de jogo, não se dá oportunidades a jogadores novos quando se perde e ocntinuamos a ver em campo Caus, Martins, Calus que nada estão a oferecer a equipa! Por este caminho vamos regressar de novo ao distrital e após esta sequência
de derrotas se perdermos em Moura é a altura ideal de ir buscar um novo treinador que estimule os jogadores e sem duvida que a melhor opção é João Prates de novo, conhece o clube, tem provas dadas e principalmente gere o plantel sem interesses que não o de ganhar!
Este momento é também um abre olhos para o Gaitas, afastou jogadores da terra, perdeu-se mística e agora? Na próxima época na distrital com que jogadores?
É o centenário do clube, era importante fazê-lo na segunda divisão mas por este caminho dificilmente apesar de descer apenas duas equipas!

Nuno F.