sábado, 7 de dezembro de 2013

Jogos de 7 e 8 de Dezembro

Camp. Nacional de Séniores Série H - 12ª Jornada (8/12) - 15h
Moura 0-3 U. Montemor
(Tiago Almeida (2), Bruno Mendes)

Divisão de Elite AF Évora - 11ª Jornada (8/12) - 15h
Cabrela 1-0 Monte Trigo
(Cláudio Neves)
Redondense 1-0 Perolivense
(Roberto Salvador)
Lavre 2-1 Juv. Évora
(Ricardo Godinho, João Fadista);(Nélson Cunha)
Portel 1-1 Sp. Viana Alentejo
(João Pedro);(Djerman)
At. Reguengos 3-1 Calipolense
(Ruizinho, Rui Pereira, Tavares);(Filipe Pereira)
Oriolenses 5-0 Estremoz
(Godinho, Agatão, Antony Cabrita, Carlitos, Fábio Neves)

Divisão de Honra AF Évora Série A - 9ª Jornada (8/12) - 15h
C.C. Corval 1-0 Borbense
(Hugo Ramalho)
S.B. Outeiro 0-2 Lus. Évora
(Kiko, Miguel Rosado)
Bencatelense 3-1 Aldeense (no João Figueiredo em Vila Viçosa)
(Nuno Pineu, Marco Martins, Diogo Pisco);(Carlitos)
Canaviais 1-0 Santiago Maior
(Luís Rodrigues)

Divisão de Honra AF Évora Série B - 11ª Jornada (8/12) - 15h
Faz. Cortiço 2-0 Santana do Campo
(António Patuleia, Pedro Vieira)
Brotense 0-1 Giesteira
(Miguel)
Arraiolense 2-0 Luso Morense
(João Romeiras, Bruno Machado)
Valenças 1-2 Escouralense
(auto-golo);(Fabinho, Gonçalo Barreiros)
Folga: Alcaçovense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

39 comentários:

Anónimo disse...

excelente jogo fora de horas redondense -cabrela dia 11 quarta feira

Ricardo Siquenique disse...

Redondense - Cabrela dia 11 às 20h30

Anónimo disse...

Estas provado as mudanças de treinadores não resultam
Omeletes sem ovos só com um milagre !

Anónimo disse...

Golo Giesteira - Miguel

Anónimo disse...

Golo Cabrela: Cláudio Neves

Anónimo disse...

Portel - João Pedro
Viana - German

Anónimo disse...

Golos do Oriola marcados por Godinho, Agatão, Antony, Carlitos e Fábio.

Anónimo disse...

Juventude perde com arbitragem deplorável, inquestionávelmente a equipa mais fraca em campo, parabéns ao Lavre que soube utilizar todas as armas para defender uma vantagem que o sr. árbitro lhe consedeu, parabéns ao juventude que tudo fez para obter outro resultado.

rui e. disse...

golos cortiço
-antonio patuleia e pedro vieira

Anónimo disse...

claudio, fadista e tony Carrega Vendas Novas

Anónimo disse...

Escoural. golos: fabinho e gonçalo barreiros

Anónimo disse...

Parabéns á equipa do Lavre! Jogo muito disputado perante um juventude muito pouco esclarecido e sem duvida com o pior plantel dos ultimos 15 anos.Dirigentes conflituosos e muito pouco ( para não dizer nada) civilizados que em pouco ou nada dignificam o emblema.. O treinador "lider" da equipa nem merece sequer um comentário (mas acho que toda a minha gente sabe disso).

Anónimo disse...

Ora então vamos lá ver qual a desculpa do Viana para o empate de hoje com o ultimo classificado, será que têm provas em video?

Anónimo disse...

Miguel, já destes muito pelo juventude mas esta na hora de sague novo nesse grande clube ...
Por isso Sr Amadeu faça um favor aos sócios demita-se e leve o miguel .
Para que possa começar um novo ciclo naquele que ainda e o melhor clube do Alentejo nos últimos 10 anos

Anónimo disse...

valenças auto golo num jogo que so deu escoural

Anónimo disse...

marcador do golo do corval: Hugo Ramalho

Anónimo disse...

Só se mostrarem o penalty perdoado, a favor do Portel, e as agressões do jogador nº14 (Nhuka). Não respeitaram o adversário e lixaram-se. Temos pena!!

Anónimo disse...

Esta bem juventude QUASE que ganhavam..e impressionante porque nos outros clubes quando as coisas correm mal saem os treinadores no juventude as coisas correm mal a culpa e dos jogadores..nem com 30 jogadores conseguem ganhar lol acho que o treinador não tem culpa tem quem la o mantêm..

Anónimo disse...

Parabéns ao Lavre pelo excelente resultado, um Juventude muito fraco para um Lavre muito bem organizado e a saber explorar bem as suas armas.
De lamentar os incidentes ocorridos no final do jogo, que a meu ver só se deflagraram por culpa do pouco civismo e do mau perder da equipa técnica do Juventude.
Adepto de futebol de Évora

Anónimo disse...

Do Juventude que perdeu bem, só Xande Roque e Freire mostraram inconformismo e vontade de ganhar o resto jogaram a favor do meu LAVRENSE.
Carrega Lavre

Anónimo disse...

o morense esta muito calado a culpa foi do arbito.

Anónimo disse...

os de viana esta semana não publicam nada nas redes sociais??? mostrem o penalti a favor do Portel não e só meterem bolas que vem do ceu...

Anónimo disse...

tão aqueles rapazinhos que jogam em mora desta vez não festejaram golo nenhum,oh coitados

Anónimo disse...

Atenção profissionais dos blogs não sei se já repararam mas esta semana o Luso Morense ainda não se queixou dos arbritos só tenho uma explicação para isto foi porque perderam, porque cada vez que se vieram queixar ganharam sempre acho que os homens estavam era fartos de ganhar miau!!!!!

Anónimo disse...

G.D. LAVRE 2-1 JUVENTUDE DE ÉVORA (BATE BATE CORAÇÃO)
Em jogo impróprio para cardíacos, nem o adepto menos ferrenho ficou indiferente às incidências da Amoreira. Se a visita do Juventude a Lavre já era histórica, mais histórica foi a vitória da turma da casa, tendo em conta o valor do adversário, assim como a abismal diferença orçamental entre estas duas formações!
Nos minutos iniciais, foi a equipa da casa a primeira a criar perigo em remate de João Vagarinho, com João Fadista a não emendar o corte defeituoso do defensor contrário.
Os forasteiros reagiram e, na primeira vez que chegaram com perigo à baliza do Lavre, adiantaram-se no marcador em lance rápido concluído de forma subtil.
Em desvantagem, o G.D. Lavre começou a dominar, as cavalgadas de João Fadista e os lançamentos laterais em profundidade de Carlos Cassola deixavam em pânico não só o último reduto Eborense, assim como o seu treinador a denotar algum nervosismo. Mais inconformado ficou ainda, quando ao minuto 25 viu o seu jogador cometer uma grande penalidade. Chamado para a conversão, Ricardo Godinho igualou o marcador, incendiando a claque " A FAMOSA CLAQUE DO LAVRE " incansável nos habituais cânticos de incentivo à equipa!
Aos poucos, o juventude ia equilibrando, mas quem voltou a marcar foi novamente o Lavre, por João Fadista, a emendar à boca da baliza uma defesa incompleta do redes do Juventude, após um exelente remate de Rubem Martins à entrada da área.
No segundo tempo foram os Eborenses os que mais dominaram, os que mais atacaram, contudo, foi a equipa da da casa a desfrutar as melhores oportunidades, as duas em contra golpe, primeiro por João Vagarinho a rematar a escassos centímetros do travessão, para aos 35 João Fadista enjeitar soberana oportunidade de sentenciar a partida!
Os Últimos dez minutos pertenceram por inteiro aos Eborenses, porém, tanto os ataques como as bolas bombeadas, esbarravam no bem organizado quarteto defensivo do Lavre, sob a batuta de Rui Godinho. A melhor ocasião acabou por ser no derradeiro minuto, com Marco Samina a negar o empate para desespero das hostes visitantes!!

Anónimo disse...

Bom dia, eu gostava de saber quem é o guarda redes do santiago maior, porque meus amigos esta ali um grande guarda redes é de outro nivel.

Anónimo disse...

Haja dinheiro em évora Juventude vai ter mais uns 10 jogadores novos.Será que há petroleo em évora ou simplesmente fazem o que é normal? Não pagam...
Vamos ver se o comentário é publicado

Anónimo disse...

Para quem falava so do Viana,juventude e reguengos ai tem uma surpresa o Oriola que esta a fazer um grande campeonato e fazer frente aos grandes orçamentos e equipas do campeonato e a mostrar o porquê de ter sido campeão,tem jogadores experientes com maturidade tática e qualidade individual que fazem a diferença e teem vindo a.demonstrar aos juventudes e reguengos que os da terra teem tanta qualidade ou mais que jogadores que veem de fora..PARABÉNS ORIOLA continuaçãode bom campeonato

Anónimo disse...

parabens oriola? ahahah es de oriola e queres vangloriar o teu clube entendo. vamos antes dar os parabens ao lavre e ao cabrela, aì sim haja reconhecimento... no entanto espero q acabem cm os pelados.. lavre cabrela e juventude. :)

Anónimo disse...

nao e de oriola, esta a tentar desviar atencao do fracasso dele e puxar pressao para os outros.....

parabens a todos grande campeonato que esta a ser e sem se perceber bem qual sera o final..

Anónimo disse...

Ó rapaz do ST Maior pára de te auto promover e salta pra divisão de elite pra vermos se defendes alguma coisa

tiago malta disse...

Olha amigo eu nao prexiso auto promoverme porque xei o que xei i n xou mais que ningem, se kizexe eu estava na divixao de elite pk tive convites para isso, i eu kuando escrevo comentarios assino o meu nme n me escondo... voces sao so tristes que andam ai...

Anónimo disse...

realmente o gr do santiago-maior deve ser uma maquina ja leva 31 golos sofridos, nao brinques...

tiago malta disse...

Por a xua informaxao estou nu santiago maior a 4 jornadas, i antes estava n perolivense por isso estou a ver que sabes pouko, i como ja disse eu n escrevo sobre mim eu n prexizo disso at pk tenh mais que me preokupar

Anónimo disse...

Ó amigo de Oriola "os reguengos" são tão ruins que te esperam 3 bolachas ai em Oriola e se são assim tão bons mostrem agora cá o que valem e se fazem melhor que o 0-3 da primeira volta. E em relação ao teu orçamento está sossegadinho que nós sabemos quanto ganha por exemplo o vosso guarda-redes que já cá jogou.

Anónimo disse...

Essa do porquê do Oriola ter sido campeão mais valia estar calado para não te enterrares, todos sabem que por mérito próprio não foi, mas enfim....

E ao outro amigo que fala para se acabar com os pelados tenho a dizer-lhe isto:
1º - Se o quiser pagar a um destes clubes, está à vontade e nós agradecemos já que a Câmara de Montemor não o faz, pode puxar dos cordões será certamente bem-vindo.
2º - Garanto-lhe a si e a todos que estes dois clubes (Lavre e Cabrela) querem se ver livre dos pelados mais do que ninguém e pressão à Câmara não falta.
3º - Se reparar, as equipas do distrital do concelho de Montemor, nenhuma tem um sintéctico, o que se fosse por ordem de mérito o primeiro a tê-lo certamente seria o Escoural pelos anos que já leva de futebol e depois então para segundo ou terceiro plano estas duas equipas acima referidas.
4º - Para quem não sabe, também podemos dizer que o piso do Lavre e Cabrela foram "renovados" este ano, em que verdade seja dita, com chuva joga-se bem, mas em tempo seco é pior que um recinto de cimento. E se quiser mais informação também podemos dizer que para estas duas equipas a pré-época foi uma batalha, pois só para ter mais uma noção, cada vez que algum jogador ia ao chão, automaticamente levantava-se em sangue, ou seja, feridas nas pernas, mãos, todas elas lavadas em sangue.
5º - Aqui não há coitadinhos, há gosto no que se faz, e olhe que cada vez que se caía ao chão e se levantava com sangue, é preciso mesmo gostar disto, pois um piso sintéctico sempre é mais confortável de caír.

Conclusão:
Isto só para lhe dizer, que não há mais ninguém que queira tanto um sintéctico como estes dois clubes, garantidamente. Por isso quando falam em banir os pelados, tenham atenção, pois muitos de vós à um,dois,três anos, jogavam neles e não se queixavam, mas como os vossos clubes ou câmaras têm mais dinheiro que nós, começaram a cantar de galo e a rebaixar as equipas dos pelados, o que é triste a meu ver.

Espero ter-me feito entender.

Obrigado e Bom Campeonato para Todos ;)

Anónimo disse...

COMO PODE ALGUEM DA ORIOLA VIR AQUI FAZER UM COMENTARIO FALANDO EMJOGADORES DA TERRA E SE QUEIXANDO QUE OS OUTROS GASTAM MUITO DINHEIRO...HA ALGUM CLU A ESBANJAR TANTO DINHEIRO COMO O oriola ???existe alguma equipa a jogar a elite ou a honra que nem sequer um jogador da terra tenham ???gastar dinheiro para subirem e depois negam-se ???enfim...nao vale apenas dizer mais nada...

Anónimo disse...

... e além disso fala "axim"

Miguel Vieira disse...

Porque será que o Luso Morense incomoda tanta gente? Ou será apenas um anónimo que quer falar por outros? Sr. Anónimo, tenha-os no sítio e identifique-se. ninguém levará a mal a sua opinião...parabéns pelo Blog.