sábado, 17 de maio de 2014

AT. REGUENGOS - Campeão Distrital AF Évora 2013/2014


19 comentários:

Anónimo disse...

Sabgue, suor e lágrimas durante toda a época e hj de forma cabal ir demonstrar a total superioridade vencer 6- 0 em Oriola não é para todos. O campeão voltou! Parabens ao meu Atlético e uma palavra de apreço para os não vencedores. Em particular ao Oriola pela enorme demonstracao de caracter e humildade que tiveram no final de um jogo em que firam goleados, viram o adversário fazer a festa mas no final fizeram a guarda de honra ao campeoes. Como sócio do Atlético o meu muito obrigado e fica registada a atitude fantastica da equioa dos Oriolenses

Anónimo disse...

Eu não sou de Oriola, sou apenas um acompanhante do futebol,mas amigo do Atlético, baixa o nível de euforia, porque é só pensares um pouco, depois do oriola não ter assumido a subida o ano anterior, e depois do campeonato que fez este ano,não achas um pouco estranho estes 6 a 0?Eu se fosse a ti pensava um pouco mais com a cebeça e menos com o coração.....

Anónimo disse...

Muita azia para os lados de Montemor, afinal o Prates foi campeão. Levaram uma época inteira a gozar com o homem agora aguentem-se

Anónimo disse...

Sabia-se que isto ia acontecer. Nas últimas jornadas o Oriola iria "perder"

Anónimo disse...

Montemor?????não sei o que é que Montemor tem a ver com este assunto. O Montemor até está no Nacional, isto é o Distrital.
O tiro está muito fora do alvo.....Montemor quer lá saber deste assunto menor.....è muito feio,mandar-se palpites e envolver quem nada tem a ver com o assunto......estás demasiado eufórico á quinze dias nem miavas......goza a vitoria com prazer e deixa os outros fora do assunto.

Anónimo disse...

Para o ano mias fino no virgilio Durão. Estes de montemor tem a mania que são de outro planeta.
Só mesmo muita azia para se dizer que o Oriola ia perder de proposito. Foi pir isso no fim que havia jogadores do Oriola a chirar e foi por quererem perder que deram pancada e lesionaram o Nilson. O Atletico mostrou sempre ser melhor que os outros e sobretudo que o oriola. 4 jogos e duas vitorias por 3- 0 e 6-0 e depous dois empates que quem esteve nos jogos sabe nuoto bem o que se passou. Num dos jogos até os dois gr do atletico tiveram que expulsar para empatar. E para quem não nos da merito tanto faz os nuneros nao mentem e o campeão voltou. O resto para o ano há mais. Espero que agora publiquem

Anónimo disse...

Realmente depois de saber que o Oriola não ia assumir subida, este resultado parece-me um bocado avultado, se era para perderem propositadamente, podiam fazê-lo mais discretamente. Agora falando do Reguengos, desejo a maior sorte para a próxima época, mas com a equipa que tem actualmente vai lutar para não descer, para se manterem terá que haver muitos melhoramentos. No entanto, desejo que as equipas do distrito se mantenham no Camp. Nac. Seniores e que no fim da próxima época, sejam 3 equipas da representar o distrito.

Anónimo disse...

E os gajos a dar-lhe com o MOntemor?????irra que já irrita. Deves ter algum caso mal resolvido.
Mas já agora, só te digo que à quinze dias ouvi o sr. Treinador do Atlético a queixa-ser na radio não das pessoas de Montemor mas dos adeptos do atlético, que lhe assobiavam a ele e aos jogadores, agora já é bom, pois que fiquem lá com o sr. e que lhe faça proveito...e muita sorte para o ano, porque é bom haver equipas da região nos nacionais. Uma coisa nada tem a ver com a outra....rivalidades à parte....

Anónimo disse...

Pergunta a pessoas honestas como foram os primeiros tres golos

Anónimo disse...

Pois olha se falas de montemor por causa do Prates, nem queiras saber o que dizem os jogadores do atlético e directores inclusive!!! Atlético esta de parabéns! Deves ser daqueles que osrasgavas todos e agora já são os heróis!!!
Uma palavra para a equipa de oriola, grande atitude no final do jogo, uma equipa que ninguém dava nada por ela, que eram isto e aquilo mas que no fim calaram os mal dizentes a fazer uma guarda de honra a aplaudir os campeões!!!

Anónimo disse...

ninguem perde propositadamente, será que nós tambem nao quissemos ganhar ao LAVRE para a TAça, deixem-se de dizer babuzeiras não ganhamos porque não fomos capazes.
Muitas vezes ganhamos nós sem saber como, só a dar charutos pra frente, e quem é que disse que não queriamos ganhar, o presidente sempre disse que o objetivo era ser 1º.

Anónimo disse...

Atão mas alguém duvida que o Oriola perdeu de propósito? Os que pensam que não, ou são ingénuos ou sofrem de clubite aguda.
O mérito do Reguengos está no lugar que ocupava. Certamente se estivesse em 3º ou 4º não dava para retirar proveitos da decisão do Oriola.

Anónimo disse...

Agora disseste uma grande verdade: "Muitas vezes ganhamos nós sem saber como, só a dar charutos pra frente,..."

Anónimo disse...

Estou só à espera que o Atlético publique os golos no seu blog e depois de os ver, venho cá dar uma resposta, aqui mesmo.

Anónimo disse...

Quem é esse Montemor? Só conheço o União de Montemor (Grupo União Sport) e esse clube nada tem haver para estas conversas penso eu, pois bem... Nada teve haver com a distrital pelo menos neste ano...

Saudações Alvi-Negras´

JS

Anónimo disse...

Para quem está com azia e diz que o Oriola perdeu de propósito pode ir ouvir as palavras do treinador do oriola que diz claramente como ficaram os jogadores no final do jogo e quais eram os objetivos para este ano. Custa muito dar valor a quem ganha pois alguns têm que arranjar sempre uma desculpa para camuflar os próprios insucessos. Claramente o Atlético foi a melhor equipa. Dificil mas justo

Anónimo disse...

A questão não está no perder porque se quer. Ninguém perde porque quer isso é um falso problema, mas eu estive a ver os golos no blog do Atlético, e acho que houve muita falta de agressividade, no bom sentido por parte do Oriola, aliás que era uma das características da equipa.
Mas a questão não é importante, não há duvidas que o Atlético e o Juventude são as equipas que estão melhor preparadas em todos os aspectos para disputar o Nacional, isso ninguém tem duvidas, por isso está tudo certo, tudo correu bem, inclusive o Oriola homenageou os Campeões por isso nada a dizer.
Muita sorte para o Atlético para o ano e que se mantenha, isso é que é importante para o Distrito, o resto são conversas para passar o tempo.
Força rapaziada...

Anónimo disse...

O que estavas à espera de ouvir era: "Pois, mas nós perdemos de propósito"? Santa ingenuidade! Eu não tenho nada a ver com Oriola, Reguengos, Viana, Juventude ou qualquer outra equipa destas, mas conheço o treinador e os directores do Oriola, e reafirmo: este resultado era o que mais lhes "convinha". Está bem assim?

Anónimo disse...

ComVinha ou sem vinha o que sei é que foi sem espinhas e eu estive lá e vi os jogadores do oriola a choratem e o treinador irritadissimo. Porque seria?? Esta bem para ti agora?