terça-feira, 27 de maio de 2014

Juv. Évora - Jorge Vicente é o treinador para 2014/2015



Jorge Vicente é o novo treinador do Juventude para a próxima temporada. Trata-se de um regresso de um treinador que conhece bem os cantos da casa.
Jorge Vicente que como jogador se destacou ao serviço de clube como o Esperança de Lagos e Portimonense, tendo também jogado, era guarda redes no Lusitano e no Desportivo de Beja onde terminou a carreira somente com 25 anos iniciando desde logo a carreira de treinador e com muito sucesso, tendo levado o Atlético de Reguengos do distrital aos nacionais, treinando depois o Juventude de onde transitou para o Elvas tendo igualmente levado o clube do distrital de Portalegre ao campeonato nacional passou depois pelo Torreense , voltou a Elvas e vai agora iniciar uma nova fase da sua carreira no Juventude com um projecto global que passa por entre outro objetivos o regresso do Juventude ao campeonato nacional.

Notícia de: http://juventudesportclube.blogspot.pt/ 

5 comentários:

Anónimo disse...

Boa escolha, gostava mais que viesse para Reguengos em vez deste que cá esta.

Anónimo disse...

desceu o elvas

Anónimo disse...

Desde que saiu de Reguengos nunca mais ganhou nada.
Com aquela equipa que tinha em reguengos era o maior, qual fosse o treinador.
Depois de sair de reguengos, foi so fracasso.

Anónimo disse...

Então o homem fez o que ninguem tinha feito em Reguengos que foi levar o clube dos distritais até à 2ª divisão e manter a equipa lá, fez um 5 lugar no primeiro ano de 2ª divisão. Em Ekvas subiu a equipa do distrital ao CNS sem dar hipoteses aos adversários. Este ano quando voltou a Elvas a equipa estava morta e ele conseguiu mesmo assim melhorar.

Acho que como o J Jesus diz e bem, tem muita gente a falar de futebol que nao sabe o que diz, tem medicos, advogados e deputados.......

Mister J Vicente,pena não lhe darem o valor! Volte a Regunegos que aí sim sempre lhe irão dar valor e certamente que retribuirá.

Anónimo disse...

Este JSC tem muita qualidade em todos os setores, será a fina flor do Alentejo.