sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Jogos de 18 e 19 de Outubro

Taça de Portugal - 3ª Eliminatória (19/10) - 15h
Paços de Ferreira 4-0 At. Reguengos
(Bruno Moreira (2), Edson Farias, Jota)

Divisão de Elite AF Évora - 6ª Jornada (19/10) - 16h
Lavre 1-3 Lus. Évora
(Ganso);(Bruno Nascimento, Miguel Rosado, Carapinha)
Borbense 3-3 Oriolenses
(Rui Matos, Pécurto, auto-golo);(Nuno Silva (3)
Cabrela 2-4 Perolivense
(Marinho, Rato);(Welly (2), Baleizão, Eskylson)
Juv. Évora 6-0 Escouralense
(Lourinho (2), Amendoeira, Xande, Cainó, Antony)
Calipolense 1-2 Sp. Viana Alentejo
(Nuno Pinto);(Setúbal, Leonel Levy)
Monte Trigo 2-1 Redondense
(Dani, Hugo Marmeleira);(Vítor Pires)

Divisão de Honra AF Évora - 5ª Jornada (19/10) - 16h
Estremoz 1-2 Canaviais
(????);(João do Carmo, auto-golo)
Valenças 3-0 Faz. Cortiço
(Pipizio (2), Rui)
S.B. Outeiro 2-0 Santana do Campo
(Betinho, Petit)
Arraiolense 1-0 C.C. Corval
(Bruno Machado)
Portel 3-1 Alcaçovense
(Ema (2), Fábio Coelho);(André Farinha)

Torneio Preparação 1ª Divisão AF Évora - 2ª Jornada (18/10) - 16h
Canaviais B 4-4 Aguiar
(????);(Estré (2), Bruxo, Paulo Ribeiro)
Montoito 3-1 Giesteira
(????);(Rochinha)
Est. Vendas Novas 6-1 São Romão (19/10)
(Joy (3), Miguel Heleno (2), Vicente);(Ricardo Ramos)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

24 comentários:

Anónimo disse...

Cabrela - Perolivense

Domingo 16H Parque Desportivo Montemor

Anónimo disse...

Barreiras e Vimieiro 0 Alandroal United 3

Anónimo disse...

quarta-feira: (amigável)
Alcacerense x vendas novas

Ruben disse...

bb golo giesteira - rochinha

Anónimo disse...

Cabrela joga em montemor ?

Anónimo disse...

Vendas Novas 6-1 São Romão

Golos Vendas Novas

Joy 3, Miguel Heleno 2, Vicente

Anónimo disse...

Golos Cabrela - Marinho e Rato

Anónimo disse...

mt trigo - Dani e Marmeleira
redondo- vitor pires

Anónimo disse...

Golos canaviais- Auto-golo e João do Carmo

Anónimo disse...

O sao romao perdeu 6-1 com os vendas novas quem marcou o golo do sao romao foi o ricardo ramos

Anónimo disse...

Por inerencias da funçaõ que me deram fui ver o Viana - Ecoural a semana passada e calhou a ir ver o Juventude - Escoural hoje, e tenho a dizer que a unica diferença foi o juventude fez os golos que tinha a fazer eo Viana não. Esta equipa do Escoural ganhar pontos em qualquer lado é um milagre, eu acho que têm equipa para se baterem melhor, agora se a filosofia é aceitar serem dominados com tudo e com todos e depois é ver se ganham ao calhas tudo bem. Acho que mereciam melhor. Viana e Juventude são as duas melhores equipas, mas isto é futebol o Viana perdeu com o Escoural com um golo muito manhoso de canto direto e o Viana jogou, jogou, mas não conseguiu incomodar muito o guarda redes adversario, e principalmente nunca conseguiu ultrapassar a tatica ultra defensiva do escoural e principalmente não conseguiu ultrapassar a falta de fair play de quem dirige a equipa. O juventude até nem jogou mais que o Viana, mas foi materializando tudo o que teve, mas jogou perante um adversario que esteve sempre desejoso de que o placard não chegasse à dezena de golos. Viana e juventude, dois grandes candidatos ao titulo tudo o resto é de nivel muito mediano

Anónimo disse...

Golos do viana : Setubal e Leonel Levy

Anónimo disse...

Golos perolivas welly 2, baleizao, eskylson.

Caros amigos dos comentarios medianos, o futebol joga_se dentro de um campo de 11 para 11. E existem equipas nesta divisao de elite capazes deb ater o pe aos 2 primeiros. Todas as Equipas vao perder pontos.
Um bem haja ha humildade.

Anónimo disse...

Segundo os resultados quase nao restam duvidas que o Juventude e de outro campeonato e tem equipa para passear na elite e seguir o seu caminho rumo aos nacionais e e ai que e o lugar dele por tudo aquilo que e o Juventude....Agora o que eu nao concordo e com a campanha montada a sua volta e o despreso da imprensa regional com se trata os outros clubes...

Anónimo disse...

Parabéns pelo seu comentário, como referi a semana passada nada tenho que ver com o viana ou com o escoural, apenas fiz um comentário sobre a forma como o escoural se comportou em viana, e fiquei admirado por ninguém reagir ao mesmo.
Devo dizer ainda que não
ao fui ver o Juventude -Escoura, porque sabia de antemão que o juventude iria ganhar sem dificuldades, porque já sabia que o EScoural se iria apresentar com a mesma estratégia, mas como sabemos uma estratégia dá resultado uma vez e não dá muito mais, mas também porque os jogadores do Juventudo são muito mais móveis que os do viana como tal baralham mais as marcações logo o Escoural com a mesma estratégia não iria ter a mesma sorte que teve em viana.
Mas isso a mim pouco me importa, o que me levou a fazer o comentário a semana passada foi a forma muito pouco ética utilizada pela equipa e o pouco respeito que mostraram pelos seus colegas, apenas isso, pelo que estou muito satisfeito que esses comportamentos seja penalizados, conforme demonstra o resultado deste fim de semana.
Eu só fico satisfeito por este comentário porque afinal eu não estava enganado e não fui o único a ver que o comportamento não foi o mais adequado, e nunca gostamos de estar sozinhos nas coisas, assim só me resta ficar agradecido por este comentário....boa sorte para todos..

Anónimo disse...

Valenças 3 - 0 Cortiço
pipizio 2
Rui 1

Anónimo disse...

Isso isso... Falem apenas na luta entre o Viana e o Juventude, esqueçam-se dos outros... No final fazem-se as contas, mas segundo o vosso pensamento as restantes equipas lutam pelo terceiro lugar pois os dois primeiros estão atribuídos..
Humildade senhores, veremos!

Anónimo disse...

Golos do Borbense marcados por Rui Matos, autogolo e Luis Pécurto.

Anónimo disse...

Anónimo das 13.24 fala pelo que vês ,porque não viste o jogo com o Viana nem com o Juventude , apenas tens informações e custa-te não fazer parte deste ambiente porque a dor de cotovelo custa muito , aprende a apreçiar o futebol distrital e respeitar todas as equipas. já agora pelos 2 jogos que falas....parabéns ao Viana e ao Juventude pelas belissimas equipas que têm...todas as jornadas são diferentes

Anónimo disse...

Já que estamos numa campanha contra ao Escouralense vamos lá pensar... Unico jogo em "casa" contra uma bela equipa a do redondo ganhou , nas restantes jornadas foram fora, das equipas que estao nos 5 primeiros so falta jogar com o Perolivense e o Escouralense aparece em 6 mera sorte concerteza... às vezes convém olhar bem para a classificação e para o calendário amigo!

Anónimo disse...

Pelo menos da minha parte não há qualquer campanha contra o Escoural, aliás se ler bem o meu comentário da semana passada, está lá bem referido que concordei com a estratégia do treinador e referi ainda que o Escoural é uma equipa arrumadinha constituída por jogadores experientes e como tal tudo bem.
Agora o que não posso estar é de acordo com o procedimento que tiveram para com os seus colegas e publico em geral, isso é que não foi correcto e se puserem a mão na consciência chegarão a essa conclusão, porque o dia que lhe fizeram o mesmo não vão gostar, da minha parte é só essa atitude que condeno, nada mais tenho contra a equipa do Escoural.
Já agora para o sr. das 20:46, dizer-lhe que está enganado, eu falei porque assisti ao jogo Viana-Escoural e não por interposta pessoa, como tal o sr.deve estar a querer atingir alguém que nada tem a ver com o assunto, tenho quase setenta anos por isso não serei de certeza quem o sr. pensa....e do meio já eu saí à muito e para que saiba porquê quis e quando quis, por isso não estou interessado nem sequer tenho condições para o fazer. Mas uma coisa vou continuar a fazer que é assistir a jogos de futebol e falar sobre eles, porque eu gosto muito de futebol e isso irá comigo para a cova.....tudo de bom para todos....

Anónimo disse...

De saudar o trabalho de um homem que está por de trás deste projecto do juventude, Hélder Correia!

Anónimo disse...

o bom disto tudo é este ano so haver relvsa na elite :D

Anónimo disse...

Ainda é cedo para tirar conclusões sbre o que irá ser o resultado final do juventude neste campeonato.
Mas andamos anos e anos iludidos com os jogadores que eram de fora é que tinham qualidade,quando afinal aqui tão perto temos excelentes jogadores.Às vezes há males que vêm por bem, digo eu ...