quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Calendário - Taça Fundação INATEL - Série B




7 comentários:

Anónimo disse...

Os meninos das Fonte Seca não dizem nada,já vi o porquê do silencio......
já tem a caminha feita na serie A

andre fale disse...

Tens medo de te iideentificar é e ja agora deixa os foros em paz, e n andes arranjar guerras com os foros

Anónimo disse...

Série A temos a Fonte Seca que já passou,Machede,Baldio e Monsaraz candidatos a passar á 2 fase,Valverde poderá estar melhor,Montoito deve estar igual,Rosário um outsider ter vindo da distrital não quer dizer que seja candidato á passagem á 2 fase mas é uma equipa a ter em atenção,Série B desconheço o Alandroal e as Bardeiras agora o Ameixial é um outsider mas em casa sempre muito dificil jogar,graça hexa campeã,sabugueiro vice cãmpea 2 anos seguidos,cabeção outra equipa muito dificil em casa e fora e o S.Domingos que tem vindo a perder o prestigio e estabilidade ainda conseguia tirar pontos aos grandes vamos ver se faz umas gracinhas este ano e por fim a Azaruja o elo mais fraco que poderá fazer alguns pontos em casa porque fora muito dificilmente fará devia estar na série A. Esperemos um campeonato ainda mais competitivo e que os árbitos e auxiliares se portem bem e que vejam sempre para os dois lados.

Pinto da Costa.

Anónimo disse...

O Sabugueiro anda ferro e fogo, o que no ano passado era o melhor mister do Mundo, este ano tentou equilibrar a equipa com alguns bons reforços, mas acontece que alguns meninos começaram a ver os seus lugares em perigo e ja começaram a miar pelos cafes, por isso a destabilizaçao ja se começa a sentir.( penso que o pior erro foi o mister ter trazido o seu filho para a equipa o que lhe vai tirar margem de manobra, para poder fazer o que no ano transacto fez. eliminar o caruncho)apesar do filho ser uma muito mais valia para a equipa, tira-lhe poder de decidir, porque os meninos tem poder dentro nao so da equipa como da direcçao, por isso dou-lhes ate ao Natal. A equipa esta a jogar muito mau futebol e os microbios ja circulam pelos lugares publicos da aldeia.

adepto SABUGA

Anónimo disse...

respondendo ao anónimo das 12:30
Esse comentário não tem fundamento nenhum e tambem não acredito que é adepto do sabugueiro,no nosso balneário nao existe filhos,padrinhos e entiados mas sim uma equipa chamada união futebol clube sabugueiro é só para dizer que estamos mais fortes a cada treino que passa e que estamos desejosos de conquistar os primeiros 3pontos e por fim quem manda na nossa equipa e o nosso treinador e cada um no seu canto e quem vem para vestir a camisola do sabugueiro só tem de ter em mente ganhar... Se não está satisfeito responda para o blog do clube,mete uma má imagem á equipa á direcção e aos jogadores que se dedicam muito ao clube.Á e quanto ao praticar mau futebol segunda dia 29depois falamos....

Ninja

Anónimo disse...

"Afilhados? Bolas prefiro nao o ser. Os afilhados andam sempre a levar na cabeça."
Era assim a 20 tal anos so se mudou muito foi um dos melhores que tive ao longo da minha carreira ainda hoje uso com bastante orgulho muito dos seus ensinamentos que muito proveito me tem dado. NAO ACREDITO

Anónimo disse...

Parace-me que o montoito esta bastante melhor, não só pelos novos jogadores como tambem pela evolução dos que já jogavam ali o ano passado. Infelizmente tem tido azar e deixado escapar alguns pontos depois de se encontrar a vencer as ultimas 4 partidas.