quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Calendário - Taça Fundação INATEL - Série A

17 comentários:

Anónimo disse...

A EQUIPA DO ALANDROAL ESTÁ UM BOCADO DESLOCADA EM RELAÇÃO ÀS RESTANTES,ENTÃO ESTE ANO NÃO FOI POR PROXIMIDADE?

Ricardo Siquenique disse...

A informação que me chegou é que poderá existir uma troca de equipas, não sei se será o caso.

Anónimo disse...

Esta divisão mais parece uma divisão de 1ª e 2ª divisão do Inatel, basta ver as classificações das ultimas épocas.

Anónimo disse...

Deveria haver uma troca de grupos entre o Alandroal e a Tourega, deve ser do interesse das duas equipas não!!

Anónimo disse...

Não percebo porque o alandroal nao ficou na mesma série do rosário...

Anónimo disse...

Segundo sei não existirão trocas de equipas e se consultarem o mapa esta distribuição de equipas é equitativa em relação a distancias, num grupo estao as equipas a sul de évora e no outro as equipas a norte de évora a unica equipa que fica mesmo no meio é a graça do divor e a Inatel decidiu coloca-los no grupo de sabugueiro, cabeção, vimieiro, ameixial, sao domingos pois são os destinos mais perto, o alandroal esta a norte da linha meridional e o rosario esta a sul

Anónimo disse...

Para quem já cá anda á muito tempo vejo que isto de proximidade não vai dar em nada e acho muito mal feito,por mim era sorteio do principio ao fim,as equipas quando se inscrevem já sabem que á partida á equipas fortes,equipas fracas equipas candidatas e não canditatas,orçamentos maiores orçamentos menores em cada clube, não acho justo ou até por ser da proximidade que as melhores euipas estão na serie B faltando a fonte seca que está na série A assim faziam 1 divisão e 2divisão.Quanto á taça acho bem haver outra vez possibilita uma equipa não candidata chegar á final. Agora se é para facilitar as equipas com menores orçamentos ou em teoria menos fortes a inatel de évora devia pensar bem em ver quem está a prejudicar quem quando faz isto de proximidades?

Ninja

Samurai disse...

O Hexa já está com medo do United? Será pk militou muitos anos na divisão de honra mas com outro nome?
Vejamos se só ganham as equipas tecnicamente menos favorcidas, o alandroal sempre teve grandes equipas feita dos jogadores oriundo da zona, vejamos se este ano vai existir supresas.

Anónimo disse...

Ao referirem-se ao Hexa pressuponho que estarão a falar da Graça do Divor, mas atenção que há outras equipas com grande valor neste campeonato. Penso que este ano irá ser um campeonato mto disputado, é pena não se realizar no formato de todos contra todos.

Anónimo disse...

A Alandroal votou a favor da proximidade porque o orçamento é baixo e a equipa começou do zero. O orçamento foi feito com base no campeonato do ano passado (proximidade) mas ao ficar no grupo A gasta na primeira fase mais do que gastaria em toda a época. De 350Km passa para 778, mais do dobro e só na primeira fase. Não jogamos com o rosário que está a 10km e jogamos com equipas que ficam a mais de 80, e ainda temos que fazer o caminho inverso. Proximidade!? O que vale é que o gasóleo tá barato.

Anónimo disse...

Ainda nem começou o campeonato e já andam aqui a meter a Graça ao barulho? Tenham dó deixem os homens andar descansados, se não gostom do campeonato assim vão ao inatel e reclamem juntem-se e vão lá, aqui no blog ninguem vos ajudará de certeza.

Anónimo disse...

eu acho isto tudo muito giro, na reunião do Inatel comos clubes ningum diz nada, parece que ta tudo em frene ao papa, é só beija mão e depois vem paa aqui lavar a roupa suja, abençoados sejam os choramingas....

o Inatel é pior que o mercado da ribeira, é só peixeiras

Anónimo disse...

Sinceramente, este suposto sorteio demonstra a falta de qualidade da Inatel...
Percebe-se que há muito jogo de interesses por trás disto tudo, se a Inatel pretende evoluir então está no caminho completamente oposto.
Na minha opinião os maiores culpados são os Clubes que deixam que isto seja permitido.
Não tem fundamento dizerem que as séries são divididas pelas distâncias se a Tourega e
o Machedense ficam muito mais perto para as equipas do grupo B em vez do Alandroal...
Enfim

Anónimo disse...

Respondendo aos comentários dos anónimos das 10:22 e das 14:53 os meus amigos não devem ter andado á escola pois se calhar nunca ouviram falar em liberdade de expresssão, tenho a certeza que este blog foi criado para toda gente visitar ser comentado por toda a gente e ser informado sobre tudo neste caso em especial o futebol no que passa no distrito de évora e quando houvem falar HEXA deviam ter orgulho,nem toda gente tem as mesmas ideias,todos diferentes todos iguais,nem todos podem ser presidentes e diretores eu sou um simples adepto com o direito de comentar.

Benardino Henriques,Terena.

Anónimo disse...

Foi com grande espanto que vi em jogo de caracter particular este fim de semana o São Bento chegar ao empate através da marcação de uma grande penalidade marcada com sucesso pelo central F.Coias, que apesar da sua aparencia fisica surpreende tudo e todos com a sua agilidade e técnica, caso para dizer as aparências iludem...
Desde já um aviso para os adversários,o Tonel do INATEL...
Espero que este ano seja o seu ano de afirmação como central nos grandes palcos...

PAULO NEVES disse...

A QUEM ME DEVO DIRIGIR SE QUISER OU CASO QUEIRAM PARA APITAR JOGOS NA SÉRIE A, POIS É A QUE FICA :MAIS PERTO; PARA MIM MESMO SENDO LONGE ??

Anónimo disse...

Á agencia de evora, ao sr. Carlos Borralheira