segunda-feira, 31 de março de 2014

Classificação: Divisão de Elite (Subida)


20 comentários:

Anónimo disse...

O Oriola é a equipa mais competitiva, é a que melhor se adaptou ao campeonato, apesar de não ser a que melhor joga futebol, mas como o que conta são os resultados.
Julgo que será a equipa que vai ganhar e merece sem duvida, dois anos consecutivos, não é por acaso.

Anónimo disse...

Ó de oriola festeja antes de tempo e vais ver o que te acontece. Humildade amigo. Tem um grande teste para provar que sao melhores. Venham ganhar a reguengos se conseguem...

Anónimo disse...

Espero é para ver se Oriola ou Viana forem campeões, se vão subir de divisão ou fazem como no ano passado que subiu o Perafita do Porto. Vergonhoso para o nosso distrito, este ano como investiram (pelo menos o Viana) seria criminoso não subirem nem serem penalizados. Espero para ver.

Anónimo disse...

Desilusão completa em Reguengos e Evora, o Reguengos tem falta de capacidade de liderança pura e o Juventude falta de conhecimento técnico. Porque o investimento que ambas as equipas estão a fazer eram para nem dar hipóteses aos adversários.

Anónimo disse...

Minha análise á 3ª jornada: ORIOLA = soberbo
VIANA = exelente
REGUENGOS = mediano
JUVENTUDE = horrivel
REDONDO = mediano
CABRELA = bom +

Anónimo disse...

Mesmo que não subam rapazes ninguém vai conseguir desvalorizar o que vocês são,um grande grupo grandes homens e grandes jogadores o..o vosso trabalho estas mais que feito não teem obrigação nem teem de mostrar nada a ninguém porque até agora já meteram todos as outras equipas em sentido é com muito respeitnho que era coisa k não tinham e desvalorizavam os feitos do ano passado porque os de Viana falam muito mas nunca ganharam nada..quase que ganharam mas quem ganhou foi o ORIOLA ORIOLA ORIOLA

Anónimo disse...

Olhando para a classificação tiro uma conclusão muito simples, os jogadores do Alentejo são melhores que a maioria desses joagdores que andam neste campeonato e são oriundos de fora do Alentejo e ate mesmo do país, pois vejamos:
Oriolense - 19 jogadores / 0 de fora / treinador local
Viana - 20 jogadores / 5 de fora / treinador local
Reguengos - 24 jogadores/ 11 de fora / treinador de fora
Juventude - 18 jogadores / 8 de fora / treinador local
Isto diz muito até mesmo do dinheiro que os clubes estão a gastar.

Anónimo disse...

Pelo menos dignificam a camisola que usam e trabalham p ganhar e depois vê se os resultados ao fim de semana mais que ñ seja metem respeito às outras equipas k já ganhaRAM muito respeitinho..dão orgulho as pessoas de oriola que em 2 anos viram esta equipa ganhar campeonatos taça e ganhar aos bichos papoes do distrito..

Anónimo disse...

Reguengos, Juventude e Viana com plantéis de luxo e resultados muito negativos á muito deviam ter mudado de técnico, os jogadores profissionais (reguengos e juventude) andaram toda a época sem qualquer rumo os timoneiros á muito deveriam ter posto o lugar á disposição, impossível não renderem mais com outro, PAULO SIMÃO-Reguengos,,,LELO grande Juventudista e bom técnico ao seu clube, uma oportunidade, só uma//

Anónimo disse...

Já estão outra vez com o Viana atravessado, qual investimento qual carapuça, garanto-vos que o Viana das 4 equipas da frente é a que gasta menos com o plantel, e também vos garanto que se assim não fosse havia jogadores que estão nesses clubes e que estariam em Viana, só que o Viana não consegue chegar aos valores que se praticam nesses clubes, esta é a verdade e digam o que quiserem, em Viana não há milagres, há trabalho da direção e dos sócios para dignificar o clube, e isso é que é importante.
Deixem o Viana em paz, se for campeão assumirá as suas responsabilidades, mas a obrigação é de outros que têm mais palmares e do clube que com as artimanhas da Associação está numa divisão á qual não pertence, e que se pagasse a multa que deveria ter pago não teria tanto dinheiro para pagar a jogadores, estamos num país que a corrupção é a lei, e não é inveja é a realidade dos factos, não tiro mérito ao clube em si, mas que foram bastante protegidos ninguém pode questionar e espero que se forem campeões se assumam e não tenham de recorrer á camorra da associação para se safarem novamente.

Anónimo disse...

O treinador do Reguengos diz que o empate era o resultado justo, este senhor não reconhece que fomos melhores que eles como pode ser treinador? Acho que a cima de tudo os treinadores tem obrigação de ser o mais corretos e serios a analisar o jogo da sua equipa e adversarios.
Deixe-se de desculpas isso so serve para enganar os adeptos do reguengos.

Anónimo disse...

Oriola 19 jogadores de fora?
Então diz-me la em que rua moram o Fabio Neves, o Rato, o Vitor Martelo, O Martinho, o Cainó, o Anthony, o Benavente, o Cristo, o Paulo Pinheiro e o Agatão e já agora o mister Reliquias para eu os convidar para jantar no café do Zé Mau.
Cada um equipa-se como pode mas não tapem o sol com a peneira porque estas 4 equipas estão bem apetrechadas, pagam e têm orçamentos ao mesmo nível. Mas insisto, cada um vai à missa com o fato que tem, mas que os fatos são muitos iguais quanto ao custo, lá isso são. Saudações desportivas

Anónimo disse...

Amigo, quando referi de fora são jogadores que os clubes tem de lhes dar dormida e alimentação! So nao percebeu isso quem nao quis. Os orçamentos iguais nao acredito, quem acompanha o futebol sabe bem que são realidades bem distintas, principalmente o Reguengos que tem o Município por trás a suportar tudo, o juventude por estar na cidade de Evora tem um valor de rendimento elevado por ter muitos associados e grandes empresas a apoiar, em Viana a câmara também da o seu contributo e o trabalho da direção também tem criado valor mas mesmo assim são valores incomparáveis aos praticados em Reguengos e Evora em Oriola os valores tem de ser bem inferiores porque nao tem nada do que os outros tem, mas uma coisa também é verdade tanto o Juventude como o Reguengos estão cheios de dívidas coisa que em Viana e Oriola nao se comenta que exista.

Anónimo disse...

Oriola tambem e ajudada com o que sobra do portel e monte do trigo ate no transporte e luz sao destinguidos

Anónimo disse...

Estrela de regresso na próxima época...

Anónimo disse...

Tou com uma pena do oriola,por amor de deus há jogadores a ganhar mais em oriola do que em qualquer uma dessas equipas.tbm é verdade que o contrario acontece,agora nao atirem areia para os olhos de quem sabe muito bem o que ai se passa.

Anónimo disse...

Então quanto ganham Balixa, Vasco, Barona, panaças? Xande, Leleco, divaldo, Laurentino?
Nao tem ninguém no Oriola que ganhe como esses.

Anónimo disse...

E o central do Oriola não aceitou ir para o juventude porque gosta de ganhar menos. Tenham tacto ppis os 4 da frente gastam praticamente todos o mesmo

Anónimo disse...

Nao asneiras amigo, a onde tem o Oriola e Viana capacidade financeira como o Reguengos ou o juventude?

Anónimo disse...

O central do oriola não foi para o juventude porque o dinheiro não vence tudo! Um grupo ganha muito mais como equipa do que os €! Homens de uma palavra só a muito poucos neste campeonato! E por isso ele e sub capitão da equipa líder! Valores não são só € são tb humanos!