sexta-feira, 28 de março de 2014

Jogos de 29 e 30 de Março - Fundação INATEL

Campeonato Distrital Inatel de Évora (2ª Fase) - 9ª Jornada (29/3)
Cabeção 1-0 Alandroal United (Série A)
Aguiar 3-1 Machedense (Série A)
(Luís Carlos, Jadiel, Petit);(????)
Foros da Fonte Seca 3-3 Graça do Divor (Série B)
(Luís Catita (2), João Fanica);(Jorge Avó, Almeida, Barreto)
Rosário 2-1 Bairrense (Série B)
Folga: Sabugueiro e Bardeiras e Vimieiro

Taça Amizade Inatel de Évora - 9ª Jornada (29/3)
Estrelas de Pardais 1-1 Tourega (Série C)
São Pedrense 4-1 São Bento do Ameixial (Série C)
(João, Jo, Strongberg, Machado);(????)
Monsaraz 2-3 São Domingos (Série D)
(????);(Abílio (3)
Azarujense 3-3 Montoito (Série D)
(????);(Rainho (2), Vasco)
Folga: Mourão e Mina do Bugalho

29 comentários:

Anónimo disse...

Azaruja 3-3 Montoito

andre fale disse...

foros 3 vs 3 graça do divor
golos dos foros luis catita 2 e joao fanica

Anónimo disse...

Aguiar 3 - 1 Machedense
Golos do Aguiar Luis Carlos, Jadiel e Petit

Anónimo disse...

Aguiar 3 machede 1

Anónimo disse...

Monsaraz 2-3 S.Domingos
golos do S.Domingos: Abilio (3)

andre fale disse...

cabeção 1 vs 0 alandroal(serie a)
aguiar 3 vs 1 Machede(serie a)
foros 3 vs 3 graça(serie b) rosario 2 vs 1 bairrense(serie b) pardais 1 vs 1 tourega(serie c) Monsaraz 2x3 s.domingos (serie d)
Azaruja 3 vs 3 Montoito ( serie d)

Anónimo disse...

Gostava de saber porque é que os foros joga sempre contra 14 Apesar da graça ser uma grande equipa Mais uma vez o senhor messias teve de enventar um penalti para que a graça conçeguise recuperar da desvantagem para não falar do jogo corrido que vergonha para o nosso futebol mas contra todo e todos os foros xegou as meias finais comprimentos

Anónimo disse...

Enventar, conçeguise, xegou e comprimentos. Isto sim é o bom português que se escreve aqui.

Anónimo disse...

Os Foros jogam contra 11? Este no no jogo em que venceram 4-2 ao Mourão deviam ter acabado o jogo com menos 2 ou 3. E também a marcaram um golo em fora-de-jogo. Jogam sempre contra 14? lol

Anónimo disse...

Golos da graça por Jorge avó, almeida e barreto

Anónimo disse...

Bom ou mau português, não é muito importante.
Interessante é saber que o "António Garrido e o futebol Clube do Porto" do Inatel(Évora)continuam a dar cartas nos dias de hoje.
(ex funcionária de limpeza da F.N.A.T.)

Anónimo disse...

golos montoito- rainho 2 vasco 1

José Cabaça disse...

Deve ter sido um bom jogo nos Foros da Fonte Seca

Anónimo disse...

Contas do Campeonato INATEL:
Com Cabeção e Foros da Fonte Seca já apurados (aliás foros já apurado desde a jornada passada) existem neste momento 4 galos para dois poleiros, vejamos:
Série A
10ª jornada - Alandroal x Aguiar
Das duas equipas a que vencer segue em frente, caso empatem segue o Alandroal por via da maior diferença de golos.
Existe ainda uma outra possibilidade que é o facto de ambas empatarem e o Sabugueiro ganhar em Machede, o que geraria um mini campeonato a 3 com 11 pontos, onde o Alandroal voltaria a levar a melhor por via do maior n.º de pontos conquistados entre as 3 equipas (Al=6, Sb=5 e Ag=3).
Série B
Graça do Divor ou Rosário
Das duas a que vencer passa, caso empatem passa a Graça.
Abraço INATEL

Anónimo disse...

São pedrense -Ameixial 4-1
Golos São pedrense-João,Jo,strongberg,Machado.

Anónimo disse...

Amigo do comentário de 30 de Março de 2014 às 14:37.
Atenção à fidelidade das informações prestadas, o árbitro que supostamente favoreceu o FCP foi o Carlos Calheiro e não o António Garrido.
No tempo do António Garrido quem Ganhava campeonatos era o SLB, onde provavelmente o meu amigo ainda andava a nadar do esquerdo para o direito.
Como diria um célebre filósofo do qual não me lembro o nome, e por isso não me atrevo a dizê-lo para não cometer incoerências como o meu amigo, passo a citar:
"Tu não invejas aquilo que eu sou tens é pena de não ser como eu!"
PC

Anónimo disse...

O Montoito ainda não caiu na realidade do inatel.
ainda vive na realidade dos anos 80 em que o árbitro fazia a chamada ou nem havia chamada e uns jogadores jogavam uns com os cartões dos outros.
1º inscrevem um jogador que já atuou no perolivense, e ainda não lhe retiraram os pontos. depois jogam com um jogador castigado. tomem tato, se não tem matéria dediquem-se ao berlinde.
Mikel kneit

Anónimo disse...

o sabugueiro pode passar se vencer o Machede e o aguiar for empatar ao alandroal.....

Anónimo disse...

Ah gente que nao sabe fazer contas.gostava de saber como é k o alandroal se empatar com o aguiar faz 11 pontos e passa, enfim façam contas antes de abrirem a boca.cumprimentos

Unknown disse...

Golo do pardais...Costa

Anónimo disse...

Presumo que (PC)seja um Jorge Nuno qualquer,daqueles baratos,contrafeitos,ávidos de... etc. Logo"inveja e pena" são palavras que não me assistem,muito menos fazem parte das minhas prioridades.
Permita-me também corrigi-lo,que em relação ao andar do esquerdo para o direito,tenho receio em desiludi-lo pois o meu pai sofria de ejaculação precoce,logo não perdi tempo com ninharias desse género.
Disponha sempre que lhe apetecer
(ex funcionária da limpeza F.N.A.T.)

Anónimo disse...

Aguiar desta vez a arbitragem também não foi a melhor mas como correu bem para o vosso lado não se vem queixar, os meus parabéns pelo vosso desempenho este ano na inatel depois das vergonhas que fizeram, agora estão a fazer uma boa campanha...apesar deste ultimo jogo a arbitragem não ter estado bem para a equipa adversária...Cumprimentos

Anónimo disse...

Golo do Estrelas de Pardais: Costa

Anónimo disse...

Já estranhava o Aguiar nao ser aqui falado, desde que começou o campeonato que fomos dados como fracos,que nao ganhavamos a ninguem,e no fim de contas é a unica equipa que com a equipa que ha 7 anos é campeã, que podem estar presentes nas meias finais das duas competições em disputa.a todos os desacreditados e ciumentos cumprimentos

Anónimo disse...

Boas Aguiar...a verdade também é que não ganharam a muitas equipas...mas também não perderam muitos jogos é um facto...quando falei do Aguiar foi para dar os parabéns pela magnifica prestação da equipa esta época...estão a limpar a pouca vergonha que cá andaram a fazer nos ultimos anos que participaram onde inclusive num desistiram...com os melhores cumprimentos...boa sorte para o resto do campeonato...

Anónimo disse...

O Diretor Desportivo do Aguiar Vitor Serrano deixa o clube para iniciar um novo projeto no Grupo Desportivo de Portel.

Anónimo disse...

Amigo Siquenique, já agora efetua uma atualização ao teu exelente blog, que é sem sombra de duvida o melhor blog distrital, mas na barra lateral mencionas clubes de 3ª divisão, divisão de honra e 1ª divisão, isso já não existe, escalona os clubes pelas divisões em que eles estão, espero ter contribuido para a melhoria deste blog.

Anónimo disse...

Esta semana quero dar os parabéns ao são pedrense pela vitoria conseguida esta semana, está mais que visto se esta equipa tivesse sempre os elementos podiam estar a disputar a fase de campeão. Neste jogo quero destacar João que marcou o primeiro golo e que correu muito enquanto teve pulmão, e ao Tiago que para mim foi o melhor em campo jogou e fez jogar, o outro jogador é o beto já tenho falado dele em alguns comentários que não é grande jogador mas tem lugar na equipa seja em qualquer posição da linha mas gosto de o ver jogar a defesa é um jogador que não compromete e cumprem seja titular ou não é um jogador para jogar sempre seja titular ou não, é o jogador que se vêem que tem o espírito do clube. Pur também dar os parabéns ao Jaime pur apostar este ano nele. Parabéns pela vitória

Anónimo disse...

Gostava de responder ao comentário das 1 de Abril de 2014 às 00:52.
Sim é verdade o Aguiar não ganhou nem perdeu muitos jogos, mas se formos ver os grupos com que calhou tanto na 1ª como na 2ª fase eram os grupos da morte.
Sobre o que disse de seguida todos os clubes têm pelo menos uma vez uma direção que envergonha qualquer apoiante do clube! Foi o caso!
Mas de salientar que esta época todos os objetivos parecem mais que alcançados! Boa Sorte ao Aguiar para o resto dos jogos que lhe faltam!