sábado, 8 de março de 2014

Jogos de 8 e 9 de Março

Camp. Nac. de Séniores Série H (Manutenção) - 4ª Jornada (9/3) - 15h
Almodôvar 0-1 U. Montemor
(Filipe Brigues)

Taça Distrito de Évora - 2ª Eliminatória (9/3) - 15h
Alcaçovense 0-2 Monte do Trigo (8/3)
(Rui Pedro, Peixe)
Cabrela 1-0 Lus. Évora
(João Facadas)
Sp. Viana Alentejo 1-0 Estremoz
(German)
Oriolenses 4-0 Brotense (Interrompido, número jogadores insuficientes no Brotas)
Calipolense 1-1 Lavre (2-4) A.G.P
Perolivense 0-1 At. Reguengos (A.P.)
(Pedro Santos)
Redondense 1-0 Escouralense (A.P.)
(Vitor Borrego)
Portel 1-4 Juv. Évora
(????);(Xande (2), Jorge Roque, Ruben Freire)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores

18 comentários:

Anónimo disse...

alcaçovense 0 - 2 mt trigo - rui pedro e peixe

Anónimo disse...

Viana 1-0 Estremoz (german)

Anónimo disse...

SCVA 1 - Estremoz 0

Anónimo disse...

Golo Cabrela
Joao Facadas

Anónimo disse...

lavre passa apos penalties 0-0

Anónimo disse...

perolivense 0-1 atletico de reguengos
Golo:Pedro Santos

Anónimo disse...

o ATLÉTICO ganhou 1 a 0 golo do pedro santos

Anónimo disse...

Juventude xande 2 Jorge roque e ruben freire

Anónimo disse...

Juventude xande 2 Jorge roque e ruben freire

Anónimo disse...

Seria interessante dizer que o ORIOLENSES X BROTENSE terminou por volta dos 20 minutos e já havia 4 a 0, talvez a razão porque terminou !

Anónimo disse...

Talvez os clubes devam rever estas situações e dignificarem as respectivas camisolas até ao fim dos jogos, é simplesmente uma vergonha !

Anónimo disse...

Viana x Estremoz interrompido a 5 minutos do fim

Anónimo disse...

Mais uma vez se confirma as melhores equipas da elite, pois as 8 primeiras equipas que terminaram a primeira fase nesta mesma ordem, são as 8 equipas que estão nos quartos de final da taça. Parabens.

Anónimo disse...

Então o jogo não termonou em vaian, agora o que é que os senhores dizem este ano depois do que se passou em oriola o ano passado. Pelo que diziam os de viana o jogo tinha de ser repetido, mas talvez este ano pelo resultado que estava na altura um a zero para o viana a opinião das pessoas de viana já não é a mesma. SECALHAR AGORA QUEREM QUE O RESULTADO SEJA ATRIBUIDO . PELA BOCA MORRE O PEIXE

Anónimo disse...

Estive a ler os comentários do jogo Cabrela-Lusitano na página oficial do Lusitano, e estava quase a dar os parabéns pelos mesmos, mas não posso deixar de fazer um reparo, e que é o seguinte:
Tudo muito bem escrito e observado à excepção da questão do penalty, mas como não hà regra sem excepção perdoa-se.
É que é mesmo penalty porque a falta é mesmo dentro da área.
E já agora quanto aos comentários dos adeptos de Cabrela só pode ser brincadeira, porque o penalty foi do outro lado é impossível as pessoas de onde estão terem feito esses comentários. Até porque do lado do penalty atrás do árbitro auxiliar apensas estava o GNR e uma ou duas pessoas, por isso não está correcto o que diz.
Pode dizer que é a sua opinião, isso tudo bem está no seu direito, agora dizer o que disse não está correcto porque não é verdade.
Já agora queria dizer que o Lusitano tem uma belíssima equipa e que o jogo foi muito equilibrado, qualquer das equipas podia ganhar. Dizer também que a equipa do Cabrela não tem assim tanta experiência pois é uma equipa formada muito à base de miúdos como todos sabemos, tem um ou dois jogadores mais velhos e o resto são também muito jovens, mas isso pouco interessa, o importante é que foi um belíssimo jogo que poderia pender para qualquer dos lados e que terminou de uma forma exemplar, onde os intervenientes tiveram um comportamento excelente, e isso é o mais importante.
Parabéns às três equipas, porque a equipa de arbitragem, com um erro aqui ou ali também esteve muito, quando assim é tudo certo.

Anónimo disse...

É verdade foi um excelente jogo de futebol. Há que dizer também que provavelmente o Cabrela e o Lusitano são as duas equipas com média de idades mais baixas em campeonatos no distrito, e duas equipas que sabem jogar bom futebol. Assim dá gosto ir 'à bola'.

Anónimo disse...

Vou responder ao tal de Oriola. Até pode se repetir o jogo, qual e o problema porque quem viu o jogo certamente não terá medo de o repetir. E já agora como fala em repetições são vocês Oriola que criam os regulamentos. Basta analisar, como não repetiram no ano passado, logo de certo que agora não vão mandar repetir e já agora que vocês são campeões, também não foram penalizados, mas este ano quem fizer isso desce e e multado e penalizado dois anos para subir. Também essa boca morre a saber a peixe não?

Anónimo disse...

Parabéns aos Srs. Directores do Lusitano, que não caíram na tentação de outros e deitaram mão dos miúdos da formação e construíram uma equipa. Este é o caminho, por favor continuem e apoiem as camadas jovens que irão alimentar a equipa sénior.
Atenção eu não sou de Évora nem tão pouco do Lusitano, apenas uma pessoas que acompanha o futebol do distrito, e reconheço o grande trabalho do Lusitano.
Parabéns e continuem com este trabalho, porque o miúdos merecem e estão a dignificar a Grande Instituição que é o Lusitano de Évora.