sexta-feira, 15 de abril de 2016

Jogos de 16 e 17 de Abril

Campeonato de Portugal Série H (Manutenção) - 10ª Jornada (17/4) - 16h
Barreirense 1-1 Juv. Évora
(Ruben Guerreiro);(Sebastien)
At. Reguengos 2-1 Lusitano VRSA
(Joel, Balixa);(Luís Firmino)

Divisão de Elite AF Évora - 23ª Jornada (17/4) - 16h 
Portel 3-1 Escouralense
(João Rolo (2), Duarte Baião);(Marvin)
Borbense 0-2 Perolivense
(Zé Belo, Tuxa)
Redondense 3-1 Monte do Trigo
(Vitor Borrego, Luís Varela, Pipoca);(Fausté)
Canaviais 4-3 Sp. Viana Alentejo
(Hugo Bragança (3), Estrela);(Kelvin (2), Bruny)
U. Montemor 0-0 Lavre
Calipolense 2-0 Oriolenses
(Nuno Pinto, Paulo Lobo)
Folga: Lusitano de Évora

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores 
Juvenis
Iniciados

16 comentários:

Anónimo disse...

E agora Viana. Empate chega ao Redondense, agora quero ver esse estofo. andam à 4 anos para subir e falham sempre. Lol

Anónimo disse...

Parece que os comentários da semana passada, a dar como certo o campeonato ao Viana não se concretizou. É o q dá fazer a festa antes do tempo! #Estatudoemaberto#VivaORedondense

Anónimo disse...

Montemor perdeu mais uma oportunidade de se chegar à frente...dois pontos perdidos que podiam fazer sonhar, redondo grande vencedor da jornada, mas uma prova que vai ser campeonato até à última jornada. De destacar também o hattrick de Bragança à antiga equipa.

Anónimo disse...

li os comentarios da semana passada e fiz questao de ir ver o jogo, o Viana? os Canaviais foi sempre superior a jogar com 10 elementos, o que o viana demostrou, pouco mais que zero, valeu os 3 golos que marcou, os Canaviais! viana campeao da elite? sem duvida alguma, e se e for, nao merece!

Anónimo disse...

Atenção redondense o faria de melo pode servir de cadafalso para campeonato e taça. Veremos

Anónimo disse...

Campeonato ao rubro...pena Canaviais ter perdido em monte trigo senao eram 3 até ao fim...
Em relação a dinheiros, sugiro aqui que coloquem as equipas da elite que nao recebem nada....
Cumprimentos a todos

Anónimo disse...

o meu Canas é que podia ter discutido o titulo ate ao fim, aquele jogo em M.Trigo foi uma desorientação do nosso Mister, o Monte Trigo nos ultimos 5 jogos ganhou um.

Anónimo disse...

Jogo eletrizante nos canavais com a equipa jogar com dez e a perter 1 0 desde seis minutos de jogo

Anónimo disse...

o REDONDO ja faz a festa,mas eu vi o jogo aqui nos canaviais,e o Viana nao vai ser facil,sera que nao perdem redondo,para mim as melhores equipas,canaviais e Viana,que jogo,nao sao como o redondo,que defendem o jogo inteiro hehehe

Anónimo disse...

Também gostava de saber que equipas não recebem na elite. Talvez lavre?

Anónimo disse...

O Redondo festejou a vitória é nada mais agora na semana passada havia muita gente eufórica que perdeu o piu! É preciso ter lata quando dizem que o Redondo defende um jogo inteiro mas estamos num país livre cada um diz o que quer.

Anónimo disse...

Acho que à uma grande azia contra o viana não sei porque, contra canaviais perdeu e perdeu bem como contra montemor ganhou e muinto bem, mas atenção os canaviais sao de longe a melhor equipa da elite portanto o viana perder nos canaviais nao é nada do outro mundo como ja tinha ganho em viana, portanto senhores de redondo se não ouver factores estranhos ao jogo como todos esperam não penssem que vão passear a viana pois dos jogos que ja vi das 2 equipas o viana joga muinto mais mas de longe. Nao sou nem de viana nem do redondo meu clube não luta pelo titulo só gostava que ouvesse verdade desportiva

Anónimo disse...

Eu também já vi o Viana e deixem-me dizer-vos que o Viana é de longe a equipa mais desorganizada de todas as que lutam pelo titulo. Uma equipa sem princípios, tanto defensivos como ofensivos, e que se limita a aproveitar as transições ofensivas devido à qualidade e velocidade dos seus atacantes. Prova da sua desorganização é o facto de em 2 jogos contra outros candidatos ter estado a vencer e a jogar com mais 1 jogador e não teve capacidade nem organização defensiva para aproveitar e explorar essa vantagem numérica.

Anónimo disse...

Tanta euforia no Redondo e em Viana, vão subir?, ou abdicam como o Oriola. Para o ano que vem façam o que fizerem em termos de plantel, ficam em ultimo no campeonato Primo. Pior que isso vão-se endividar, ora vejamos: a deslocação mais perto é a mais de 100km, cada jogo em casa são 850€ para a federação mais policiamento, e receitas de forasteiros zero. Em resumo só para a federação e deslocações são mais de 25 000€.
No lado oposto pelo que se prevê, a distrital para o ano que vem vai ser belíssima: Canaviais, União Montemor, Lusitano, Monte Trigo, Vendas Novas, em principio Juventude e Reguengos,e ou Viana ou Redondo entre outros, vai ser ao rubro, bons jogos todas as semanas. Boa sorte aquém subir, na próxima época cá os esperamos.
Apenas sou um adepto de futebol atento.

Anónimo disse...

Equipas que não recebem? O Lusitano, nâo que esteja a par da estrutura interna, mas sim pelo feedback que tenho ouvido e como prova está, a entrada de um junior que esteve bem, no ultimo jogo! Tem que se dar os parabens ao Presidente e estrutura do Lusitano.

Anónimo disse...

Na minha opinião a equipa dos Canaviais, juntamente com a equipa do Viana são as melhores equipas a praticar futebol nesta divisão de elite. São as equipas com maior produção ofensiva e está a vista no número de golos de ambas.
Por outro lado, a equipa dos Canaviais falhou em Monte do Trigo por muita falta de sorte, pois teve 6 ou 7 ocasiões claras de golo e não concretizou, a isto chamo falta de sorte pois podiam ter goleado e perderam... É assim o futebol só quem não acompanha não sabe, o mesmo sucedeu quando foi eliminado pelo Lusitano da taça, onde na 2ª parte o Lourinho tem duas bolas só para encostar e não consegue fazer golo, normalmente nunca as falha nesse dia não entraram, é assim a bola! O mesmo sucede com as outras equipas, há dias maus e esses dias maus podem custar títulos, é uma verdade... Também é uma verdade que teve sorte no jogo de Oriola onde ganho nos últimos minutos, mas antes podia ter marcado e só conseguiu perto do fim. Sem tirar mérito às outras equipas, mas reparemos que o Redondense quantos jogos já ganhou depois dos 80m? Vários... lembro-me que em Lavre já passava bem da hora quando fizeram o 3-2... e com o Calipolense foi a história que toda a gente sabe. Mas isto é futebol e penso que aqui a sorte ou falta dela estão bem reflectidas na classificação ao momento.
Vamos ver o que sucede até ao fim.
O Viana ainda pode lá ir, basta ter a sua frente de ataque em dia sim e o Redondense poderá passar um mau bocado ou então se o redondense consegue marcar poderá destabilizar o Viana e as coisas ai complicam-se. Grande Campeonato este ano, pena o jogo RedondoxCalipolense pois está a destoar os acontecimentos, mas as decisões são para serem tomadas (correctamente ou não, está tomada).

Abraço