sexta-feira, 8 de abril de 2016

Jogos de 9 e 10 de Abril

Campeonato de Portugal Série H (Manutenção) - 9ª Jornada (10/4) - 16h
Louletano 0-0 At. Reguengos (9/4 -16h)
Castrense 1-1 Juv. Évora
(Rolim);(Tavares)

Divisão de Elite AF Évora - 22ª Jornada (10/4) - 16h 
Lus. Évora 2-2 Portel
(Bruno Machado, Miguel Rosado);(Filipe, Bruno Carvalho)
Escouralense 4-0 Borbense
(Tiago Alves (2), David (2)
Perolivense 0-2 Redondense
(Vitor Borrego (2)
Monte do Trigo 2-1 Canaviais
(Mamede, Fausté);(Estrela)
Sp. Viana Alentejo 2-0 U. Montemor
(Zé Feio, Miguel Barrenho (pb)
Lavre 3-3 Calipolense
(Bruno Carreira, João Godinho, Miguel Figueira);(Ricky (2), Espanhol)
Folga: Oriolenses

Divisão de Honra AF Évora - 22ª Jornada (10/4) - 16h 
Giesteira 3-5 Alcaçovense (9/4 - 16h)
(Marco Silva (2), Xinês (pb);(Juan Leite (2), Lucas, Matheus, Luis Rodrigues)
U. Montemor B 1-3 Arraiolense
(João Canhoto);(Carvalhal, Delfino, Paulo Pombinho)
Est. Vendas Novas 1-0 Fazendas Cortiço
(Fábio Teixeira)
Valenças 2-2 Cabrela
(Ivan, Claudio Peixe);(Bruno Neves (2)
Estremoz 4-1 C.C. Corval
(Soares (2), Tiago Canhoto, Luis Pesquisa);(Jó)
Folga: Santana do Campo

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores 
Juvenis
Iniciados

41 comentários:

Anónimo disse...

Viana 2-0 Montemor

Anónimo disse...

Canaviais perdeu hoje a hipótese que tinham. Uma equipa de sonho que deixa muito a desejar em organização. Investimento em vão

Anónimo disse...

GRANDEEEEE VIANA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS MAIS UM PASSO DE GIGANTE RUMO AO TITULO

Anónimo disse...

Ou Viana ou redondo.organização e experiência e o mais importante para sucesso. Não chega ter uma dúzia de bons jogadores que jogam por dinheiro. Grande elite este ano que para o ano será melhor. Parabéns ao meu viana

Anónimo disse...

Escoural Tiago 2 David 2

Anónimo disse...

Parabens ao treinador do lusitano Nelson Valente, que apostou num junior de 1 ano cheio de talento e que foi determinante para o segundo golo! Parabens ao LGC que está a apostar na formaçao!

Anónimo disse...

Vencedor Viana a um pequeno passo do Titulo Merecido.
Grande dignidade do Montemor equipa muito organizada por isso valoriza mais a vitória do Viana
Nuno Braz e Jorge Roque duas grandes exibições, da parte do Viana equipa certinha onde o segredo esteve na humildade e entreajuda dos seus elementos.

Anónimo disse...

Sem sombra de duvidas viana e redondo de longe as melhores equipas canaviais o grande fiasco tantos milhares investidos e o montemor não se façam de coitadinhos que não queriam subir tem melhor treinador da elite e também grandes jogadores

Anónimo disse...

O Redondense não terá qq chance com este Viana, a única equipa que podia discutir este titulo com o Viana era o Montemor, mas que hoje ficou arredado do 1º Lugar.
Tenho seguido atentamente esta Elite, talvez uma das melhores de sempre.
Hoje vi em Viana duas grandes equipas, com grandes executantes de ambas as partes. parabéns ao futebol Distrital.
Nota negativa para Canaviais que apostou as fichas todas e é o GRANDE DERROTADO da competição assim como o seu Treinador.

Anónimo disse...

pro ano em vez de cinco grandes equipas ficam a ser sete sai uma entram 3 o resto lutam para nada

Anónimo disse...

Melhor Treinador da Elite

1-Paulo Sousa
2-Madeira
3-Nelson Valente

Melhores G. Redes
1-Panaça
2-Braz
3-Laurentino

Melhores Jogadores de campo

1-Jorge Roque
2-Kelvin
3-Faianco

Anónimo disse...

Paresse que o campeonato já acabou, é verdade que o viana é o grande favorito e a melhor equipa mas euforia nao leva a lado nenhum se forem humildes como tem sido estou convicto que o titulo fica em viana. Quanto melhor jogador de campo falta um BRUNY do viana um senhor dentro de campo com a humildade que tem pode chegar muito longe

Anónimo disse...

Brunny um senhor dentro e fora de campo, este miúdo pode chegar muito longe, joga com uma calma e tranquilidade que dá gosto ver. Parabéns ao Viana pela vitória

Anónimo disse...

Brunny um senhor dentro e fora de campo, este miúdo pode chegar muito longe, joga com uma calma e tranquilidade que dá gosto ver. Parabéns ao Viana pela vitória

Anónimo disse...

E viva o Redondense!!!

Anónimo disse...

É de frisar, o melhor jogador e mais criativo do distrito, Fábio Curado! Ainda a não esquecer q o REDONDENSE tem uma palavra a dizer no campeonato (e na taça), ao contrário do q dizem, mais uma vez anteriormente! Não pensem que está tudo garantido, ainda faltam 4 jornadas!

Anónimo disse...

Bem, parece que estao ja a fazer campeâo o Viana a 3 jornadas do fim! Mas esta-me alguma coisa a escapar??? Ou estou a ver mal a classificaçao e as jornadas que faltam? ahahah... so me lixam! calminha, calminha!

Anónimo disse...

Se falarmos de promessas
Fábio Curado
Miguel Serrano
Fábio Capela
David Faianco
Miguel Rosado
E mais alguns? ? ? ?

Anónimo disse...

Golos Cabrela - Bruno Neves (2)

Anónimo disse...

Como é possível falarem de melhores jogadores da elite sem falar no jogador mais completo deste campeonato que é o motor de qualquer equipa que joga e tem sido nos últimos anos o patrão do Viana,Leonel Levy que hoje faz um enormissimo jogo contra o Montemor!! Dá gosto e prazer ver a entrega a qualidade desse jogador!!!

Anónimo disse...

Leonel Levy, Campeonato muito abaixo daquilo que pode e já lhe vi fazer noutras épocas. os melhores de viana esta época são Bruney e Kelvin, Em relação ao jogo de ontem parabéns aos vencedores, honrra aos vencidos que foram grande parte do jogo iguais ou melhores que o viana beneficiou de 2 erros infantis dos Montemorenses e aproveitou bem. Parabéns pela Vitória.

Anónimo disse...

Um jogador não faz uma equipa, por isso prémios coletivos sim, individuais não. mas de qualquer forma cada um de nós tem a sua opinião como amantes do desporto e democratas, vou dar a minha simples opinião.
Melhor G. Redes Nuno Braz, Melhor defesa Pedro Soares, Melhor médio Jorge Roque, melhor avançado Kelvin.

Anónimo disse...

Tão o Viana é assim tão mais forte que o Redondense e no jogo em Redondo jogou mais de 50 minutos com mais um e perdeu. Há qualquer coisa que me está a escapar. Mas forte só mesmo no orçamento!

Anónimo disse...

Sem dúvida o Levy se não é mesmo o melhor é um dos melhores, muito deve o Viana a ele.
Atenção que o campeonato ainda não acabou e o viana só tem 2 pontos de avanço,o redondo ainda tem uma palavra a dizer.muita calma

Anónimo disse...

Está visto que o campeonato até ao fim vai ser disputado a 2, viana e redondo com Viana em vantagem uma vez que tem mais 2 pontos.
Equipa desilusão da época acaba por ser o canaviais que faz grande investimento e nao consegue qualquer resultado desportivo, um fiasco.
O união não fica para trás uma vez que desce de divisão na época passada e tinha como objetivo voltar ao CNS,com a derrota ontem frente ao Viana fica completamente afastada do título e dos objetivos!!! Aproveito e deixo aqui a minha sincera opinião que vale o que vale:
Campeão: Sporting de Viana
Melhor marcador: kelvin (viana)
Melhor treinador: Paulo Sousa (redondo) / Nelson valente (lusitano)
Jogador revelação: Fábio curado (redondo)
Melhor jogador: Leonel Levy (Viana)

Anónimo disse...

Não considero que os Canaviais sejam um fiasco, porquê? Estão nos lugares cimeiros da divisão de elite, tem apresentado um bom futebol, perderam até ao momento dois jogos (um em Viana e um em Monte Trigo). Equipa milionária? Não me parece, não vejo jogadores com casa, comida, roupa lavada e um ordenado... Há uma compensação financeira aos seus jogadores que levam os seus carros para o treino/jogos, gastam gasóleo para tal e despesas para tal. Se é muito ou pouco? Secalhar há clubes a pagar mais e ninguém fala deles, cada clube sabe até onde pode ir financeiramente, cada um com a sua não sei quem vos disse quanto se ganhava nos Canaviais, eu não faço ideia... Mas uma coisa é certa os Canaviais o ano passado tava na divisão debaixo, pelas vossas palavras é um clube com um histórico de conquistas na principal divisão de Évora uma coisa louca... O clube este ano e evoluiu muito, cresceu, fez-se respeitar neste distrital... Ainda faltam jogos, o mais provável é o Campeão ser um desses que vocês estão anunciar, se assim for é porque foram mais consistentes e estão de parabéns.
Um bem hajam a todos e ao que parece a divisão de elite para o ano vai dar que falar ainda mais, para o bem do nosso distrito!

Anónimo disse...

Estas opiniões valem o que valem, cada um tem a sua, mas quanto ao comentário de que o Viana é melhor que o Redondo só no orçamento, era engraçado os clubes colocarem cá fora as suas contas e depois víamos quem realmente dos dois clubes é o melhor em termos orçamentais, talvez houvesse uma grande surpresa, e mais não digo no campo depois se vê quem é o melhor desportivamente, o Viana tem os seus pontos ganhos dentro do campo, ao contrario do redondo que tem levado vários empurrões para estar onde está.

Anónimo disse...

Não sei se já deram por isso, mas um dos jogadores com mais titulos Distritais e não só, que continua ao mais alto nivél embora já não seja dos mais novos! Muitos podem não gostar da sua forma de actuar mas que é um dos que rende e muito para as equipas onde joga não há dúvidas e chama-se Fábio Neves !

Anónimo disse...

Realmente as opiniões valem o que valem! Gostava de saber quais foram os empurrões que esteve o Redondense! Foi o jogo que marcaram um golo e empataram 0-0?

Anónimo disse...

Redondense, Montemor, Viana, Canaviais, Lusitano, M.trigo todas estas equipas têm 4, 5 ou 6 jogadores de Grande qualidade e muitos deles com 6 ou 7 títulos distritais e alguns, mas poucos com títulos Nacionais.

Anónimo disse...

Estas 5 primeiras equipas são sem duvida as melhores deste campeonato, nas quais destaco :

Viana equipa com o melhor futebol ofensivo do distrito, onde se destacam na minha opinião Levy e Kelvin, um pelo trabalho que faz no meio campo e outro pela qualidade que incute no futebol ofensivo da equipa.

Redondense, equipa muito compacta e organizada. É um osso muito duro de roer, destaco o Luis Curado e o Fabio Curado, um porque é o melhor trinco do distrito, o outro porque faz magia com os pés.

Montemor, é talvez das equipas da frente a que apresenta um futebol menos exuberante mas com uma capacidade tatica incrivel, muito bem montada esta equipa. Jorge Roque é um medio centro de grande qualidade e Fabio Neves comanda a equipa cá de tras.

Canaviais, pessoalmente gosto de ver esta equipa jogar tem artistas de primeira linha deste distrito. Estrela é um avançado incrivel e Martelo é para mim o melhor jogador deste distrital, fazendo uitas vezes dos adversarios gato sapato.

Lusitano, é um caso de sucesso com esta formula que teve de adotar à força, teve que apostar na formação. equipa muito completa para a media de idades que apresenta. Miguel Rosado é a grande estrela, avançado poderoso e que tem um futuro incrivel e Rodrigo que tem sido um garante de qualidade na parte defensiva da equipa.

Parabéns a estas 5 equipas, pois são equipas que nos garantem sempre jogos intensos

Anónimo disse...

O levy este ano têm estado uns furos abaixo em relação a épocas anteriores, não sou só eu que o digo, várias pessoas em Viana confirmam está minha opinião, treinadores de nível elevado com métodos actualizados Nelson Valente, como pode ser o Paulo Sousa se é pontapé pá frente e fé nos avançados rápidos que têm. G Redes de longe Brás Montemor, defesa Dani M.trigo, médio Roque Montemor, avançando indiscutível Kelvin. Opinião sem clubismo visto o meu pôr enquanto estar no campeonato Prio.

Anónimo disse...

Eu respeito que cada um tem a sua opinião mas em vez de estarmos a superiorizar uma equipa em relação à outra,vamos é estar orgulhosos deste campeonato de elite esta época que está a ser dos melhores de sempre. Naturalmente que redondo e viana são os que têm mais hipóteses mas não acho que uma seja superior á outra.são as duas melhores equipas do campeonato e a classificação espelha isso mas são equipas muito equilibradas.vamos esperar para ver até ao fim.infelizmente o Montemor saiu da corrida mas pró ano há mais e ainda com mais qualidade!!!
Embora não ser apologista de prémios individuais porque um jogador não faz uma equipa mas naturalmente há aqueles que se destacam pelas suas qualidades e importância nas suas equipas.pelo o que vi este ano:
Guarda redes: Nuno Brás e Rodrigo
Defesas: Pedro Soares e Bruny
Médios:Leonel Levy, Fábio curado e Jorge Roque
Avançados:kelvin,Rosado,e Estrela
Um bem hajam a todos e vamos apoiar o futebol no nosso Distrito!!!

Anónimo disse...

Já vi aqui muitos comentários, vou dar a minha opinião que vale o que vale.
Assim, e é a minha opinião, a melhor equipa de longe da Elite é o Lusitano e porquê? Muitos simples, as outras equipas jogam á bola o Lusitano joga futebol o que faz toda a diferença.
Quanto ao jogo de Domingo entre o Viana e o União devo dizer com todo o respeito pelo Viana que é um boa equipa, mas que ganhou o jogo de uma forma que nem eles sabem, para justificar, o Viana fez o 1º golo no único remate que fez á baliza até aí, a partir daí não houve mais jogo, só o Bruny deve ter estado no chão aí umas dez vezes, aquilo era um atrás do outro, agora caía uma a seguir caía outro, alguém viu a Académica- Benfica, então foi igual. O 2ºgolo foi já no fim e foi o defesa por infelicidade num atraso que deu a bola ao avançado, portanto o mérito foi saber aproveitar, mas até ao golo o Montemor foi sempre superior, isto é a minha opinião, claro que haverá outras contrárias como é normal. Já agora, para terminar o árbitro deu cinco minutos de tempo extra, não jogaram nem um minuto, porque mais uma vez o tempo passou com um jogador do Viana deitado, apesar de já não ser importante pois dois a zero nada havia nada a fazer, mas é só para ilustrar o que referi.
Possivelmente irá ser o Campeão mas não é a melhor equipa, mas como nem sempre os melhores ganham, em principio vai ser o caso.
Quanto aos melhores jogadores que alguns aqui referem, só pode ser por simpatia pessoal, mais nada, acho injusto, há tantos e bons jogadores no distrital que acho injusto estarem a nomear uns e deixar outros de fora, por isso acho bem que a Associação tenha acabado com esses prémios. Os prémios têm que assentar em dados objetivos e não subjetivos. Por exemplo o melhor marcador, justo, o GR menos batido, atenção não é o melhor GR é o menos batido, acho muito bem de resto acho que não faz sentido.
Isto é apenas a minha opinião que vale tanto ou menos que as outras.
Saudações desportivas para todos.

Anónimo disse...

Sou vianense e adepto do Sporting Viana posso afirmar que nenhum vianense que vai ao faria e melo todos os domingos é dessa opiniao.nao concordo que o Levy esta época tenha estado furos abaixo de épocas anteriores. Está época o Levy tem tido funções diferentes na equipa em relação a épocas anteriores mas o Levy esta em 90% dos lances e jogadas do viana.e é sem dúvidas nenhumas dos melhores jogadores do nosso distrito.É um jogador que pessoalmente gosto muito como jogador e como homem e espero que cá continue por muito tempo.

Anónimo disse...

Sem duvida que o lusitano, é a equipa sensação deste ano, liderada, e na minha opinião, Nelson Valente o melhor treinador da elite, uma equipa que aposta na formação e que deu luta nos lugares cimeiros, e que irà dar frutos a curto prazo.

Anónimo disse...

Meus caros amigos, se todos esses jogadores que aqui falam fossem assim tão bons, andavam pelas competições nacionais. Muitos deles já lá passaram e nunca tiveram lá muito tempo. Porque será?
A elite este ano foi muito competitiva mas a melhor equipa de Évora este ano, no próximo ano arrasta-se, como no caso do meu juventude.
E vejam o caso de Pedro amendoeira, Marquinhos, Dgerman, Xande, Aldeano... Se competirem na elite são dos melhores jogadores. No campeonato nacional não conseguem jogar, não conseguem demonstrar praticamente nada e vão jogar sempre para não descer.
Á semelhança deles, o mesmo aconteceu com o Levy no redondense, com o martelo, com o roque que até chegou aqui ao juventude tendo sido dispensado. Ainda assim quero dar os parabéns aos nossos eternos rivais pela aposta nos jogadores jovens que são neste momento um orgulho para o clube e para a nossa cidade também.

Anónimo disse...

Montemor Jogou sempre para GANHAR, aliás como devem fazer todos os clubes, mas objetivamente nunca apostou na subida, ora vejamos.
1 ficou unicamente com 2 jogadores da época passada, juntando-se mais tarde um terceiro que é o Guarda redes João Ferreira.
2 Foi buscar tudo jogadores da formação que andavam espalhados por esse Distrital em várias equipas.
3 Escaldado de vendedores de ilusões não foi em cantigas e apostou numa equipa técnica toda da casa.
4 O nosso plantel acolhe mais 3 jogadores da região v. novas e 2 miúdos brasileiros que até vieram de clubes de divisões mais baixas.
5 O clube está a pagar a ousadia e despesismo das épocas anteriores especialmente a última.
6 Vejamos exemplos dos últimos a subirem no nosso Distrito, A.Reguengos e J.Evora andam as viver momentos de dificuldade e grande ansiedade.
7 Muitos dos Históricos já tiveram as portas fechadas algum tempo e de certeza que não foi por apostarem na prata da casa.



Existe uma diferença grandes entre ser candidato, e Apostar fortemente na subida.

Anónimo disse...

Depois de tanta opinião ninguém fez a pergunta que se impõe e é, como é que ainda se consegue pagar 300/400/500 euros por mês a jogadores neste distrital?
Depois da lei em que as Câmaras só podem dar dinheiro mediante documentos justificativos, ou há falcatrua ou não sei.
Viana, Canaviais, M.Trigo, Oriola, terras pequenas, Canaviais é 1 bairro, como é possível?
Depois sobem como é ?
Viana tem capacidade? Canaviais?
Vão 50 pessoas á bola.
Aliás, na outra zona, a dos mármores, sem as Cãmaras e as Empresas que lá como aqui, estão mal, veja-se onde estão?
Borba ultimo, Bencatel não existe, Estremoz na 2ª, dura o Calipolense e vamos ver até quando.
Por isso não façam da subida 1 festa, façam sim o principio do fim do futebol na terra que subir, exceptuando talvez delas todas,o União, o Redondense e talvez o Lusitano porque tem bases sólidas de equipas em todos os escalões, o resto sobem e no ano a seguir não há futebol sénior, é uma opinão.

Anónimo disse...

Boa tarde, primeiro que tudo e não perder tempo com comentarios sem sentido algum, tenho dois ou tres pontos que quero aqui deixar:

1º que o campeão da divisão de elite o seja justo e neste sentido so vejo o redondo e o viana.

2º o redondense tem sido ajudado onde

3º para que tem memoria curta, como é que o viana ganhou a taça o ano passado, golo mal anulado ao redondo, e penalti por marcar do setubal sobre o vitor borrego, nem ap prelongamento iam e para terminar antes de entra no prelongamento era segundo amerelo para o claudio neves e fazim o fazim o resto do jogo com 10. TUDO FLMADO PELO VIANA NÃO VERDADE.

Deixense de desculpas de andarem a tentar ser campeoes a uma data de anos e tem sempre uma desculpa qualquer

um bem haja todos e bom resto de campeonato.

Anónimo disse...

Pois é amigo das 13:28, nós vermos as coisas com os olhos que nos interessa é muito bom mas nem sempre é o mais correcto.
Já que fala em casos da final da taça do ano passado, devo dizer-lhe que quem não chegava ao prolongamento era o Redondense, pois veja lá bem o filme do jogo e veja se lembra de um penalty descarado sobre o carrasco e que o sr. Paulo Forcas com "medo" de ser considerado caseiro não marcou e ainda mostrou um amarelo ao jogador. Nós devemos lembrar-nos de tudo e não só o que nos dá jeito, pois eu lembro-me muito bem.
Já agora quero dizer-lhe que das cinco equipas da parte de cima da tabela, o Redondense é a que pior impressão me deixou, mas como o seu treinador é uma pessoa muito bem posicionada no Distrito lá vão conseguindo.
Que todos consigam os objetivos a que se propõem mas respeitando sempre os outros.