sábado, 30 de abril de 2016

Jogos de 30 de Abril e 1 de Maio

Campeonato de Portugal Série H (Manutenção) - 12ª Jornada (30/4) - 16h
At. Reguengos 3-2 Juv. Évora
(Wilson, Jão, Kali);(Xande, Djerman)

Divisão de Elite AF Évora - 24ª Jornada (30/4) - 16h 
Oriolenses 0-2 U. Montemor
(Fábio Capela, Kaio César)
Perolivense 2-1 Portel
(Zé Belo, Luis Cameirão);(Michael)
Sp. Viana Alentejo 2-0 Redondense
(Zé Feio, Nhuka)
Escouralense 2-5 Lus. Évora
(Marvin, Fradinho);(B. Machado, Vitor Pires, Ruben Varela, Faianco, M. Rosado)
Lavre 1-5 Canaviais
(Carlos Cassola);(Vitor Martelo (2), Estrela (2), Mocho)
Monte do Trigo 4-1 Borbense
(Fausté (3), Juanito);(Luis Pecurto)
Folga: Calipolense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores 
Juvenis
Iniciados

24 comentários:

Anónimo disse...

É ISTO PARA QUEM DUVIDAVA DO GRANDEEEEEE VIANAAAAA EIS A RESPOSTA PARA ALEM DE GANHAR DEU UMA LIÇÃO DE FUTEBOL, COMO É QUE UMA EQUIPA QUE SÓ SABE É PONTAPE PARA FRENTE VAI NO LUGAR QUE VAI? INCRIVEL E QUE MAU PERDER QUE TEM ASSEITEM A DERROTA COM DESPORTIVISMO, UMA PALAVRA PARA OS CANAVIAIS QUE JUNTAMENTE COM O VIANA FORAM DE LONGE AS MELHORES EQUIPAS E SERIAM ELES QUE MERECIAM ESTAR A DISPUTAR O TITULO COM O SPORTING DE VIANA

Anónimo disse...

Grande jogo hoje em Viana do Alentejo, sporting de viana dês de sedo mostrou que queria ganhar o jogo já a equipa de redondo defendia como podia e num claro anti jogo que podia e devia ter tido consequências para o seu guarda redes já depois de o viana se encontrar a ganhar o critério não foi o mesmo, no fim acaba por se fazer justiça pois o viana e os canaviais foram sem duvida alguma as melhores equipas, de lamentar as senas no final do jogo tem que se ter humildade e aceitar as derrotas como as vitorias para quem viu o jogo só fica mal estas atitudes á equipa do redondo

Anónimo disse...

E agora quem é o melhor treinador? O Setubal com uma equipa bastante limitada em alguns setores com um enta e sai de jogadores consegue o titulo quando outros com muito mais opções o que conseguiram? Serto que teve slguns erros mas quem não os tem? Parabéns Paulo quando ninguém acreditava tu acreditaste e venceste com tua força vais longe

Anónimo disse...

Como adepto dos carnavais quero dar parabéns au Viana pois vão ser uns justos campeões pois juntamente com o meu clube voram as melhores equipes, parabéns au setubal pois logo no seu primeiro ano consegue um feito brilhante

Anónimo disse...

As melhores equipas? LOOL do inicio ao fim a unica equipa que merecia o titulo era sem duvida o Redondense. Sem sombra de duvidas a melhor equipa. Há jogos e jogos , uns bons outros maus mas o Redondo sem duvida foi a melhor. Lutou do inicio do campeonato. Parabens ao Viana pela vitória. Mas ainda nao acabou!!

Anónimo disse...

Pouco acompanho jogos mas digo que o viana tem tudo pa ser campeao,pois fizeram contrataçoes que se sabem,e se forem ver deve ser de longe a equipa mais cara da distrital por isso tem que haver resultados.Já o redondo ao pouco que sei é maior parte dos jogadores da terra e certamente bem mais barata,mas cada um vai com o que tem e pode.

Anónimo disse...

Parabéns ao Viana pela vitória no campeonato, quem ganha é sempre um justo vencedor, belo campeonato distrital, para o ano que vem será melhor. E já agora o Viana irá subir? ou vai abdicar?, espero que suba e para o ano que vem será o último e vai descer. Daqui a 2 anos cá os esperamos no distritalão, espero que com o dinheiro que vão gastar não acabam.

Anónimo disse...

Antes de iniciar o meu comentário acerca do campeonato da distrital de Évora, solicitava aos senhores/as dos comentários anteriores que, em vez de falarem dos erros do Redondense ou de qualquer outra equipa, verificassem os erros ortográficos que dão.
Relativamente ao jogo Redondo - Viana, sem dúvida que o Redondo não esteve nas melhores condições. No entanto, se está onde está é por mérito próprio. Arrisco-me a afirmar que o sentimento de mérito próprio é algo que vós, enquanto jogadores/adeptos/sócios do Viana e dos Canaviais, não sabem o que é. Levados ao colinho é que estão bem :)
Ainda no que concerne ao jogo, não é atitude do REDONDENSE que deve ser contestada, pois, tal como sabem, a fibra do pessoal do redondo é "não gostamos de perder nem a feijões". Sabem o que isso é? É amor à camisola. Amor à vila de onde somos. Amor aos nossos jogadores!
E porque não falar das condições do campo? Os jogadores de Viana estão mais que habituados, os visitantes não. E a atitude do treinador? O grande Setúbal como vocês o intitulam, dar um pontapé na mão de um jogador da equipa adversária... Mas que bem!
Não me alongo mais. Provavelmente não serei campeã enquanto adepta, mas que a minha equipa é a melhor é!
Falaremos no final da taça!! Que pena não vos encontrar lá.
REDONDENSE SEMPRE!

Unknown disse...

Como adepta que sou dos "carnavais" bem me parecia que andavam todos mascarados. Essas mascaras foram caras este campeonato.

Anónimo disse...

Pois não minha senhora, vai encontrar sim, a melhor equipa e mais bem treinada do campeonato! Lusitano Ginásio Clube

Anónimo disse...

A vossa sorte foi ter levado o Leonel para Viana,que faz toda a diferença e mesmo assim a vontade dele é jogar no redondense.mas ainda não acabou.
REDONDENSE ATÉ MORRER!!!

Anónimo disse...

Já começa a dança de treinadores para a nova época. Com o Viana a subir, setubal está de saída do clube. Não é fácil treinar aquele clube basta ver o que aconteceu com Canelas e Cipriano. O seu diretor já tentou Jorge Vicente mas sendo caro, virou se para Canhoto. No juventude certo e a saída de Jorge Vicente com a descida ao distrital e Nelson Valente reúne consenso para um novo projeto. É um treinador jovem que aposta na formação e a direção juventudista vai apostar neste jovem treinador que fez um grande trabalho no rival lusitano. O Lusitano com a saída do seu treinador, tudo indica que apostará num treinador jovem também. Nuno Canelas é um dos desejos de Luís Valente depois de um grande trabalho no Viana há umas épocas atrás. No monte trigo, Rolo vai abraçar o novo projeto do Presidente Luciano Paixão. Com a saída de João Rolo do Arraiolense, os homens do tapete precaveram se e Canivete será o novo treinador da equipa azul amarela. No Escoural, certa e a saída de Patrão sendo contratado Sacristão que juntamente com José Eduardo irão abraçar um novo ciclo no Escoural com novos jogadores. No Oriola, nada se sabe ainda, muito por culpa das dificuldades financeiras que o clube se encontra e não é certa a sua continuidade. No entanto o futebol deve manter se, podendo continuar a mesma equipa técnica ou Salgado também é hipótese. Certo é a continuidade de Cipriano no União, Paulo Sousa no Redondense,Miguel Ângelo nos Canaviais, e Mendes no Estrela. Nas Alcáçovas com a possível saída de Canhoto para o Viana, Salgado surge também na agenda neste que será o ano de estreia da equipa dos chocalhos na elite.

Anónimo disse...

Nelson Valente nâo deveria sair do LGC é estar a desmoronar um castelo de cartas que está a construir e que ainda está a meio!

Anónimo disse...

o proximo distrital vai ter sete equipas para ganhar estrela,uniao,juventude,lusitano,canaviais,redondo,atletico se descer, o resto contam para ver quem desce

Anónimo disse...

Estabilidade é andar na ELITE de cabeça bem levantada,
No nosso distrito não á condições financeiras nem humanas para um campeonato tão exigente como o PRIO, vejamos a queda 2014 do GUS e 2015 do JSC e talvez do ASC, quem subir alem de ser o brinquedo da série arrisca fechar a porta no ano seguinte. Prefiro andar lá em cima na Elite do que fechar a porta ou ser o bombo da festa.

Anónimo disse...

Sou da opinião do anónimo das 16:39 de 3 de Maio.
Assino por baixo.

Anónimo disse...

Viana vai apostar para subir vão ver segundo se consta a grandes investidores que vao apostar no viana paresse que tem um grande projeto em mente, segundo se consta treinador já tem grande nome e já tem também jogadores de tope

Anónimo disse...

Djerman e Xande de saída do juventude a caminho de Viana

Anónimo disse...

Ver a sociedade Levy/djerman novamente será um prazer enorme. Jogam de olhos fechados esses dois craques!!!!

Anónimo disse...

Dois senhores do futebol a quem viana muito deve com estes dois senhores no meio campo mantendo as pedras fundamentais e mais dois ou três jogadores para sertos setores sertamente viana terá equipa para sê msnter não será o bombo da festa como já para ai dizem

Anónimo disse...

Dois senhores do futebol a quem viana muito deve com estes dois senhores no meio campo mantendo as pedras fundamentais e mais dois ou três jogadores para sertos setores sertamente viana terá equipa para sê msnter não será o bombo da festa como já para ai dizem

Anónimo disse...

Depois de terem feito o que fizeram ao Irmão do Djerman em Viana, ele vai jogar lá? Só rir

Anónimo disse...


Alcaçovense vai manter Luis Canhoto juntamente com Valter Tanganho e entra para treinador de guarda-redes o Salgado.

Renovações já asseguradas, Pedro Ambrósio, Salsinha, Petit, Manços, Lemos, Jeremias, Miguel Fialho, João Mamede.

Anónimo disse...

Caro amigo das 16:11

Ias acertando.
Tirando a parte da equipa técnica, que acertaste, o resto está quase tudo por confirmar.
Um deles é certo que não renova.
Tudo a seu tempo, não "tejas" pressa.