sexta-feira, 27 de maio de 2016

Jogos de 28 e 29 de Maio

Campeonato de Portugal (Play-Off Manutenção) - 2ª Mão (29/5) - 17h
At. Reguengos 2-2 Nogueirense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores 
Juvenis
Iniciados

14 comentários:

Anónimo disse...

É pena o reguengos não ter conseguido a manutenção , mas por outro lado vamos ter uma elite ainda mais forte!!!

Anónimo disse...

5 Candidatos União Montemor - Juventude - Lusitano - At. Reguengos - Est. Vendas Novas, depois temos mais 3 supostos candidatos Redondense - Canaviais - e Monte Trigo, metade das equipas para o 1º Lugar as outras equipas 8 são para fazer um campeonato de manutenção na divisão de Elite.

Anónimo disse...

penso que á sete candidatos o Mtrigo é fraco para o titulo vai discutir o primeiro da segunda parte da tabela

Anónimo disse...

pro ano sem Paulo Sousa no Redondo e sem Nelson Valente no Lusitano ficam cinco candidatos ESTRELA,UNIAO,JUVENTUDE,CANAVIAIS,ATLETICO, depois Redondo e LUsitano os restantes para nao descer

Anónimo disse...

Estrela????? Na minha otica nem se vai chegar aos lugares da frente. Candidatos Canaviais, Reguengos e Juventude.

Anónimo disse...

Vocês estão enganados com o Estrela, que está a fazer uma grande equipa. Este ano está também a recrutar jogadores fora de Vendas Novas. Ponham o Estrela nos candidatos.

Anónimo disse...

O Estrela tem uma média de idades dentro dos 22/23 anos e vai ser o primeiro ano de elite, dificilmente vão conseguir lutar pelos lugares cimeiros.
Para além disso não pagam e continuam a jogar só com os da terra e isso é de louvar, tal como o lusitano. Fico feliz por estas duas equipas voltarem ao topo da maneira que foi, depois de esforço e alguma injustiça mas a resposta foi dada e estão de parabéns pelo percurso e pela coragem de dirigentes e jogadores

Anónimo disse...

Tem-se falado aqui muito do Estrela de Vendas Novas, se é candidato ou não.
Pois na minha opinião é muito simples o Estrela só com jogadores da formação como tem sido a aposta jamais será candidato e isso é fácil de verificar. Atenção que não há mal nenhum o Estrela apostar nas suas camadas jovens e não ser candidato.
O Estrela do meio campo para a frente tem muitos e bons jogadores o problema está um pouco na defesa. Assim julgo que continuando a apostar na formação não será candidato e não tem mal nenhum, se quiser ser candidato tem que fazer algumas aquisições. Necessitaria de um central de um trinco, em relação ás laterais também alguma atenção e assim talvez pudesse lutar pelos primeiros lugares de outra forma os candidatos serão o Juventude, Reguengos e os Canaviais, a ordem é arbitraria. É uma opinião, pois não vale a pena os clubes inventarem e meterem-se em aventuras que depois dão sempre mau resultado....devem sempre ter em atenção as realidades actuais, porque o tempo das vacas gordas acabou, realismo acima de tudo. Todos percebemos que a situação dos canavias é fictícia, ou seja não é a realidade do clube e isso vai-se pagar mais tarde ou mais cedo, julgo eu........mas nada contra o projecto, as pessoas é que sabem a realidade em que vivem, é apenas uma opinião.

Anónimo disse...

Concordo, sem dúvida que é difícil mas vamos ver, pode ser que consigam reforçar se para melhorarem a equipa e o plantel, mas sim parece me que um central, um trinco e talvez um 8 era o ideal, mas a custo 0 e com malta de vendas novas é difícil. Vai ser uma época muito difícil para o estrela mas vai ser muito importante para ver qual a resposta da equipa. Agora é que é a sério, depois de dois anos a "brincar".

Anónimo disse...

O Anonimo do dia 9 6 2016 Diz que o Estrela de Vendas Novas não é Candidato á Subida julgo que está enganado ´4 concorrentes muito fortes atingir esse objectivo 1º União de Montemor 2º Juventude Évora 3º Estrela Vendas Novas e 4 Atlético Reguengos o resto não contam para a subida Redondo Lusitano e Canaviais não pertencem a estes 4 Clubes

Anónimo disse...

O amigo das 17:36, está cheio de fé. Mas não basta dizer-se que se é candidato, é preciso ter argumentos para isso. Se argumentar a sua opinião com dados objectivos talvez se possa verificar da sua razão, mas só assim, lamento mas continuo a ter a minha opinião apesar de respeitar a sua. Aliás pode ser que tenha conhecimento de algumas coisas que não são publicas por isso respeito a sua opinião. Eu baseie a minha no conhecimento que tenho da equipa do Estrela e não acho que seja candidata. Pelo que sei o União irá continuar com a mesma politica por isso tenho também sérias duvidas em relação á sua candidatura, e neste momento é uma equipa mais forte que o Estrela, mas é a minha opinião, baseada nos dados publico conhecidos. Mas futebol é futebol é um jogo e tudo pode acontecer, mas como disse tenho duvidas..... até porque para a maioria das equipas não será boa politica subir, porque não há condições financeiras, veja-se o caso do Juventude e do Atlético, é hipotecar o futuro dos clubes sem qualquer beneficio, ou se tem capacidade para construir uma equipa de forma a manter-se no campeonato Nacional, ou é um sobe e desce que não leva a lado nenhum......julgo eu. "Mas quem tem um burro e o vende lá se entende".

Anónimo disse...

Canaviais candidato número 1, depois só juventude lhes podem dar luta. Reguengos e Lusitano ( atenção que não há tantas saídas quanto isso) vêm num patamar seguinte. Redondo aproxima se de reguengos e lusitano. Depois monte trigo e vendas novas. A equipa recem promovida será para mim a primeira de todos os "outros " . A subida deste clube teve para já um efeito positivo, os blogs andavam um pouco amorfos, mas como sabemo é o clube onde pessoas da sua estrutura mais escrevem nos blogs, sendo também a equipa desta divisão com o balneário menos blindado, tudo se sabe. Acho que merecem estar de volta

Anónimo disse...

Não percebo. Acho que redondo e lusitano são candidatos, e o canaviais é mesmo um sério candidato a ganhar. Para mim:
Candidatos: reguengos, juventude, canaviais.
Possíveis candidatos: Montemor, redondo, lusitano e vendas novas, este último claramente o que tem menos hipóteses mas acredito que possam dar uma boa resposta.

Anónimo disse...

O verdadeiro candidato será o Canaviais e o Juventude, o resto lutará do 3 ao 8 lugar, pelo que sei o Montemor não tem qq interesse em subir. Porque as receitas na Elite duplicaram e as despesas reduziram, objecto principal ficar o melhor classificado possível continuando ainda com mais força a apostar nos jogadores da região.