sábado, 21 de maio de 2016

Jogos de 21 de Maio

Campeonato de Portugal (Play-Off Manutenção) - 1ª Mão (21/5) - 17h
Nogueirense 2-0 At. Reguengos
(Bernardo, Toni)

Taça Dinis Vital AF Évora - Final (21/5) - 17h 
Lus. Évora 2-1 Redondense
(Ruben Varela, Miguel Rosado);(Noka)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores 
Juvenis
Iniciados

11 comentários:

Anónimo disse...

Final da Taça Dinis Vital, teve um vencedor justo na minha opinião.
O Lusitano depois de eliminar o Montemor ficou com o caminha aberto para vencer, como veio a acontecer de uma forma natural.
Não foi um grande jogo mas foi um bom jogo e desde o inicio se verificou que em condições normais seria o Lusitano o vencedor, pois apesar do jogo ter sido equilibrado, mas o Lusitano esteve sempre mais perto de marcar.
Vi o Redondense várias vezes neste campeonato e foi o jogo melhor conseguido que lhe vi fazer e também foi o jogo menos conseguido que vi ao Lusitano e mesmo assim deu para ganhar com naturalidade.
Como já referi algumas vezes a qualidade do Lusitano, quer em termos individuais quer colectivos, está bastante acima da maioria, senão de todas as equipas do Distrital, assim resultado certo com um vencedor justo.
Quanto ao árbitro Sr. Nuno Croino, esteve bem, mesmo no penalty, julgo que foi bem marcado, o defesa do Redondense quando meteu o pé á bola ela já lá não estava e acertou no pé de apoio do jogador do Lusitano, nada a dizer portanto.
Só uma questão que me pareceu pouco correta, mas que se compreende poi era dia de festa, foi o sr. árbitro manter um dialogo cara a cara dentro do terreno de jogo durante largos segundos, com o treinador do Redondense, numa clara afronta deste para com o árbitro e este sem conseguir manter a sua autoridade, é uma situação que deixa o árbitro sem autoridade e isso não é bom. Mas pronto talvez não quisesse estragar a festa.
Para terminar outra situação desagradável e que não dignifica em nada o desporto e que é a seguinte: vi o Viana-Redondense e o jogo terminou com os jogadores do Redondense mais os que estavam no banco a querer bater em tudo o que mexia, hoje termina o jogo Lusitano-Redondense termina o jogo com todos os jogadores, mais os do banco mais a equipa técnica tudo a querer "molhar a sopa" no árbitro. Estas atitudes não dignificam o clube de futebol do Redondense nem as suas gentes, que são pessoas pacificas, mas assim não....controlem-se.
Assim termina a época desportiva, venha a próxima....

Anónimo disse...

O Redondense é das equipas mais fracas dos 6 primeiros. Teve a felicidade de somar 3 pontos num jogo que terminaria 0 a 0 e contra o lavre foi empurrado e obrigado a ganhar. em casa é uma pressão sobre os árbitros incrível. e viu - se quando vieram a Viana e hoje contra o Lusitano que não sabem perder e querem resolver os jogos através de atitudes que não dignificam o clube e a sua terra.

Anónimo disse...

Concordo com o último comentário das 6 equipas candidatas foi a mais fraca Viana vencedor sem duvida U.Montemor e Canaviais eram os candidatos mais fortes mas enfim o futebol é mesmo assim

Anónimo disse...

Muitos parabens ao lusitano, ganhou a final da taça com todo o merito. Grande trabalho dos dois Valentes presidente e treinador. Mostrou-se que sem dinheiro tambem se podem atingir objetivos. Para os jogadores uma palavra de apreço, atitude, garra, qualidade sao os predicados desta rapaziada. Nota-se uma organização no clube que é a chave do sucesso

Anónimo disse...

E agora com a saida de Nelson valente, quem se segue?

Anónimo disse...

Ricardo Ferro também deixa o Lusitano e ruma ao Sporting de Viana. Xande e Djerman também são reforços.

Viana, mantém Setúbal e Nelson Cardoso, falta saber quem será o treinador de guarda-redes, fala-se num possível regresso de Luís Silveiro antigo treinador de guarda-redes do Alcaçovense.

Brunny, Kelvin e Nhuka renovaram e em marcha estão algumas renovações para se tentar manter o núcleo duro da equipa.

Anónimo disse...

Para onde vai Nelson Valente?

Anónimo disse...

Só se dizem asneiras...respeitem o nome das pessoas. Falem de saídas quando acontece

Anónimo disse...

Mais algum reforço pro Viana?

Anónimo disse...

Zé Quito no Viana
Pedro Amendoeira nos Canaviais

Anónimo disse...

Pedro Amendoeira no Viana