quinta-feira, 19 de maio de 2016

Jorge Vicente renova com Juv. Évora

Terminada que está a temporada 2015/16 o Juventude de Évora que disputará na próxima o Campeonato Elite da Associação de Futebol de Évora começa desde já a preparar a sua equipa de futebol sénior.
Jorge Vicente vai continuar a frente da equipa sénior num projecto de continuidade e que aposta no regresso aos Campeonatos Nacionais de Futebol.
Em 2014/15 Jorge Vicente levou o Juventude ao Campeonato Prio vencendo a divisão Elite.
Nesta temporada a descida foi consumada na penúltima jornada do Campeonato de Portugal.
A temporada 2016/17 vai ter certamente uma Elite muito disputada com o Juventude já empenhado na organização e estruturação da equipa técnica e do respectivo plantel.
Jorge Vicente continua a ser a aposta do Juventude de Évora.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ricardo Ramos assina pelo Vendas Novas.

O Vendas fez uma proposta ao jogador com vencimento igual ao que recebia aqui no Juventude, alem disso o jogador arranjou trabalho onde vive sendo um trabalho noturno que o impede de treinar algumas vezes e no dia dos jogos estar sem possibilidades de repousar durante a noite o que o impede de estar 100% disponível fisicamente e mentalmente para os jogos, o que dificulta e não se enquadra nas exigências do campeonato pretendido pelo Juventude Sport Clube.

O Juventude Sport Clube deseja as melhores felicidades ao atleta Ricardo Ramos.

Anónimo disse...

Não venham para aqui escrever mentiras! O Ricardo pode ter um trabalho novo, mas o vendas novas não paga ordenados aos jogadores ainda para mais os valores que o Juventude Sport clube pagava!

Anónimo disse...

Carapinha ja renovou por mais 1 epoca

Anónimo disse...

Saiem uns entram outros é todos os anos assim. Deixem-se de tentar adivinhar