terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Classificação: Campeonato Distrital da Inatel de Évora





16 comentários:

Anónimo disse...

A PRÓXIMA JORNADA VAI DITAR TODOS OS PARTICIPANTES DA PRÓXIMA FASE... PASSAM :

CABEÇÃO . SABUGUEIRO
ALANDROAL . BAIRRENSE
GRAÇA . MACHEDENSE
FOROS . ROSÁRIO
E OS DOIS MELHORES 3ºs QUE SERÃO...

MOURÃO . AGUIAR

Anónimo disse...

O PRÉMIO PARA A EQUIPA MAIS DISCIPLINADA JÁ ESTÁ ATRIBUIDO...
TOUREGA

Anónimo disse...

Olha olha surpresa no grupo c? Aguiar em 3 podendo apurar-se? Só via que estavam mortos, afinal ainda mexem. Adepto dó Aguiar

Anónimo disse...

Mais humildade não faz mal a ninguém parece que o aguiar já é campeão do inatel tenham juízo.
A melhor forma de se ser vencedor é permanecer calado e mostrar no campo.

Abraço
Adepto do Cabeção

Anónimo disse...

AH........ ADEPTO DO FUTURO CAMPEAO, E ISSO?????? QUANDO TE APANHAR MOS LOGO VIMOS. ISTO NAO E O SABUGUEIRO.

Anónimo disse...

Então também demonstras toda a tua humildade quando vens falar....
O Aguiar claramente não vai ser campeão porque o campeão já está atribuído desde que o campeonato começou.

Anónimo disse...

é só picardias! quando eu comecei no inatel, a jogar futebol, isto nao era assim! é triste que todas as equipas falem mais do que joguem! quem lê aqui os comentários pensa que se joga um futebol lindo, quando futebol e coisa a que nao se pode chamar aquilo que se passa no inatel.
Joga-se mal, o pontapé pra frente impera e os arbitros sao mediocres, preferindo mostrar toda a sua autoridade em vez de apitarem um jogo segundo todas as leis de jogo e maxima imparcialidade! É triste que um arbitro va ganhar dinheiro para "gozar" com quem treina à chuva e ao frio durante uma semana inteira!

Quanto ao resto, pensem em jogar futebol, e deixem o resto! passa quem tiver mais qualidade!

Quanto ao mourao passar, duvido, tem 9 pontos fazendo um maximo de 12, e as bardeiras ainda pode fazer 13! O aguiar nao deverá ganhar os dois jogos que lhe faltam! Mas tudo pode acontecer! Quantos aos segundos só o machedense nao esta apurado, mas so uma conjugação de resultados muito improvavel o impedirá de passar ate porque passara sempre como um dos melhores terceiros a nao ser que o mourao faça um exagero de golos no jogo que lhe falta! Alem de que o machedense ainda tem dois jogos em disputa! Quanto aos favoritos, cabeçao e o grande favorito a vencer este inatel a par de outra equipa na qual jogo e q tmb ficou a primeiro do seu grupo, nao querendo eu revelar o nome pra evitar conflitos

Anónimo disse...

Elah primeiro o aguiar ainda não foi apurado, e segundo, caso venhamos a ser apurados, já estamos cheios de medo do cabeção.lol manca te

Anónimo disse...

Mas fala-se tanto do aguiar porque?? Os entendidos não tinham mandado já essa equipa de gingões e mortos para a taça amizade?
porque de ainda andarem para ai a falar do aguiar? lavem a boca.
adepto do aguiar

Anónimo disse...

Tanta conversa para nada tao esquecidos de quem tem vencido sempre o inatel e quem tem ficado sempre em segundo...esquecam amigos enquanto essas duas tiverem la o nucleo duro de grandes jogadores grande coletivo grande instituicao e os mesmos senhores a frente das equipas nao a hipotesses digam o que disserem ate podem nao ficarem este ano dependendo do sorteio da segunda fase mas meus amigos deixem se de ilusoes e vejam a relidade tudo o resto e banal o que dizem.

Sabugas 1990

Anónimo disse...

EU ESTOU A TREMER DE MEDO DO CABEÇÃO, DO SABUGUEIRO E DE TODAS ESSAS EQUIPAS DE LÁ DO MEIO DO MATO...

Anónimo disse...

VOCêS NÃO ESTÃO A TREMER DE MEDO TAMBÉM ?

Anónimo disse...

Me desculpe o meu colega Sabuga 1990 mas nao partilho da mesma opiniao, o Sabugueiro este ano nao tem plantel para poder chegar ao mesmo patamar de anos anteriores a nao ser que o seu treinador faça a diferença como fez no seu primeiro ano, apesar de nao concordar que o Cabeçao seja o grande favorito acho que se esta a subestimar Alandroal, Fonte Seca e a Graça mesmo estando mais fraca e sempre de contar, sobre as arbitagens penso que tem alguma razao, autoridade a mais para e capacidades a menos e dinheiro a mais, seja como for que ganhe os melhores e que seja a Inatel a escolher o Arbito das finais e nao a ser outro arbito a escolher porque ja começa a ser tempo de ter opiniao propria sobre o assunto porque estas "brincadeiras " ja tem os seu custos e todas as equipas merecem o respeito da Instituiçao nao e 2 ou 3 senhores andarem a deturpar as verdades desportivas a alguns anos.
Dar credebilidade ao campeonato da Inatel isso sim devia ser a maior preocupaçao de todas as EQUIPAS porque so assim os poderam respeitar.

Saudaçoes desportistas para todas as equipas

Anónimo disse...

Tanto comentário ridículo, comentários a fazerem se passar por outros..
Digam coisas uteis e não se ofendam é certo que ninguém gosta perder e todos querem ganhar, mas sejam mais moderados...

Porque há aqui uns quantos venenosos a cuspir veneno...

Bom resto de época a todos..

Anónimo disse...

EU TOU CHEIO DE MEDO , E VOU JOGAR CONTRA TODAS AS EQUIPAS QUE PARA AQUI VEM VANGLORIAR-SE.

Anónimo disse...

Parece que esta tudo a espera da ultima jornada do grupo c, esta melhor que a liga dos campeões vamos ver quem realmente passara a próxima fase!

Começa a notar-se muito jogo por de trás destes últimos resultados...
Boa sorte e que passe o melhor