sábado, 14 de dezembro de 2013

Jogos de 14 e 15 de Dezembro

Camp. Nacional de Séniores Série H - 13ª Jornada (15/12) - 15h
U. Montemor 1-0 Cova da Piedade
(Feliciano Condesso)

Divisão de Elite AF Évora - 12ª Jornada (15/12) - 15h
At. Reguengos 1-1 Oriolenses
(Ruizinho);(Fábio Neves)
Portel 2-1 Calipolense
(Fábio, Filipe);(auto-golo)
Lavre 2-4 Sp. Viana Alentejo
(Ricardo Godinho, Rui Fernandes);(Bragança (2), Nhuka, Setúbal)
Redondense 0-2 Juv. Évora
(Xande (2)
Cabrela 1-3 Perolivense
(Jorginho);(Glaedson, Miguel Roque, Rúben Falé)
Monte Trigo 4-0 Estremoz
(Hugo Menina, João Costa, Valdo, Zé Miguel)

Divisão de Honra AF Évora Série A - 10ª Jornada (15/12) - 15h
Borbense 2-1 Bencatelense
(Pipe, Cabrita);(Luís Pardal)
S.B. Outeiro 2-1 C.C. Corval
(Jaime, Rui Penetra);(Barreto)
Aldeense 1-1 Canaviais
(Muga);(João Coelho)
Santiago Maior 0-6 Lus. Évora
(Miguel Rosado (2), David Faianco (2), Bruno Nascimento, João Nobre)

Divisão de Honra AF Évora Série B - 12ª Jornada (15/12) - 15h
Santana do Campo 0-1 Brotense
(Hugo Lopes)
Alcaçovense 2-1 Faz. Cortiço
(Delfino Ramalho, Vitor);(Rodrigo)
Giesteira 0-2 Arraiolense
(Rui Roque, Carvalhal)
Luso Morense 2-2 Valenças
(Rafinha (2);(Pipizio, Tiago Grosso)
Folga: Escouralense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

59 comentários:

Anónimo disse...

LUSO MORENSE 2 VALENÇAS 2

O futebol não é uma ciência exata, pese embora o resultado seja a soma de diversos factores.
Aqui o factor principal, foram duas ofertas de que resultaram os dois golos do Valenças. Mas há outros factores, como um anti-jogo com todo o aval do arbitro e um "premio" de ridículos quatro minutos de compensação. Não falo ainda assim, do belo corte com a mão feito por um defesa do Valenças, em plena área, mas tenho de falar de uma agressão a Rafinha, á entrada ada área, que o arbitro puniu com o apito para o final do jogo.
O futebol em Évora continua a ser uma quinta de alguns Barões, e os que vão subir já estão previamente escolhidos.
É a vida, dizem alguns. Corrupção, digo eu.
Golos do Luso: Rafinha (2)

Luis Silveiro disse...

Lavre 2-4 Sp. Viana Alentejo
(?,?);(Setubal, Nhuka, Bragança (2)

Luis Silveiro disse...

S.B. Outeiro - C.C. Corval
(Jaime, Rui Penetra);(?)

Anónimo disse...

GD Cabrela 1-3 Perolivense
Monte Trigo 4-0 CF Estremoz
Redondense 0-2 Juventude
Portel 2-1 Calipolense
At. Reguengos 1-1 Oriolenses
Lavre 2-4 Sp. Viana

Anónimo disse...

Vergonha monumental em Reguengos. Show de croino e rebocho! Pior era impossivel. Aa duas equipas não mereciam uns senhores do apito destes. Atletico sempre mais forte e com muitas ocasioes de golo desperdicadas. Oriola com muita garra e bons jogadores. Mas vlaramente o trio de amarelo retirou 3 pontos ao Atletico. Literalmente. Conseguiu algo que deve ir para o revord do guiness. Expulsar os dois gr de uma equipa durante o mesmo jogo. Vergonhoso!

Anónimo disse...

está filmado?mostra..

Anónimo disse...

golo cabrela: jorginho

anonimo disse...

A 2ª parte teve 1 substituição e 2 assistências a jogadores,querias mais tempo? quanto a agressão e ao penalti só tu é que viste (ou sonhaste),COMPENSAN para a azia

Anónimo disse...

Caro adepto Morense, diz lá à tua direcção para ir a Évora pagar o que deve na AFE. Depois de pagares, começa então a queixar-te, até devias estar era pianinho porque no inatel é que deverias andar.
É como nos carrosseis, quem não paga, não anda.

Anónimo disse...

arbitragem muito má em cabrela, muitos erros para os dois lados

Anónimo disse...

os gajos de "mora" são mta chatos...dasss

Anónimo disse...

Arraiolense
Rui Roque
Carvalhal

Anónimo disse...

Absolutamente uma roubalheira para o Atlético, nem assim o conseguem derrotar! arbitragem vergonhosa , dediquem-se a outra coisa porque certamente nao ira ser o vosso futuro arbitrar!

Anónimo disse...

Golos Perolivense - Glaedson, Miguel Roque e Ruben Falé

Anónimo disse...

A "besta negra" do cabrela mais uma vez levou a melhor.
O Cabrela não consegue encaixar o seu jogo nesta equipa do Perolivense, que diga-se, na minha opinião tem uma boa equipa.
O Cabrela também se ressentiu dos três jogos numa semana, para jogadores que treinam pouco devido aos seus afazeres profissionais, fez-se sentir, não tendo o Mister Cipriano jogadores em numero suficiente para ir rodando, assim o jogo de hoje foi pouco conseguido, apesar do cabrela ter algumas oportunidades. Julgo mesmo que o resultado mais certo seria o empate, mas quem marca é que ganha como tal nada a dizer. O perolivas faz dois golos de bola parada, um de penalti que resultou de um livre que o GR defendeu e bem e depois resultou o penalti, o segundo golo nasce também de um livre onde o GR volta fazer uma grande defesa,os homens de cabrela demoram a reagir e o perolivas faz o segundo golo, terceiro já nos descontos um grande remate do jogador do perolivas mas quando o cabrela já estava desequilibrado á procura do empate, antes o cabrela tinha tido oportunidade de empatar, por isso julgo que seria o resultado mais certo.
O Sr. árbitro (que diga-se é um bom auxiliar, não sei porque foi hoje o árbitros??????Um óptimo auxiliar pode ser e normalmente é um péssimo árbitro?????) na minha opinião também não esteve nos seus melhores dias, para os dois lados, penso que não há penalti, o jogador do cabrela afasta a bola, a prova disso é que a bola seguiu para o lado contrário à baliza, isso prova que foi o jogador do Cabrela a chutar na bola e só depois bate no pé do jogador do perolivas que fez o seu papel, deu um grito e pronto penalti mal assinalado na minha opinião claro.
Também na minha opinião há um penalti a favor do cabrela que o SR. arbitro assistente não marca, jogada rápida do lado direito do cabrela centro rasteiro atrasado o jogador do perolivas dá o corpo á bola arrasta o braço e corta para canto com o braça esticado no chão, jugo que é penalti, mas não assinalado, o que é pena.
Não digo que o cabrela perdeu pelo árbitro, pois o perolivense foi eficaz e aproveitou, mas que a equipa de arbitragem não esteve feliz isso é garantido.
Mas também não é de admirar porque enquanto as equipas do Distrito, e os técnicos subiram de nível a arbitragem do Distrito está cada vez a um nível mais baixo, infelizmente, é pena porque os jogadores e treinadores andam toda a semana a treinar e depois os SRs árbitros muita vezes adulteram os resultados com as suas infelizes decisões.
Mas quanto a isto nada se pode fazer, porque apesar de tudo os jogos só se podem realizar com o que há e não de outra forma.
Por isso siga a banda......domingo há mais.....

Anónimo disse...

As expulsões em Reguengos são corretíssimas, nao percebo o porque de dizerem que o arbitro esteve mal.
Uma palavra para alguns adeptos do Reguengos, podem ter muito dinheiro, podem ter uma equipa milionária com a maioria de jogadores de fora, com um treinador que esta alojado em Reguengos com historial em campeonatos nacionais.......mas falta uma coisa a vocês que é educação. Quando uma senhora esta sentada a assistir ao jogo e é ofendida de tudo e mais alguma coisa é muito triste. É verdade que nao foram todos, mas teve alguns que são muito mal criados, brutos, estúpidos e nao sabem estar à altura de um clube como o Reguengos.

Anónimo disse...

Naturalmente que respeito quem não vê o mesmo, o da mesma forma, aquilo que vejo, e sobre isso não há nada a fazer.
Quanto ás dividas do Luso na AFE, podem crer que não são da minha responsabilidade, mas se o Luso está em competição, é porque isso lhe é permitido. Agora o que não sabia, é que o facto de se dever dinheiro à AFE, é motivo para alterar as leis do futebol. Mas podem estar descansados, que nada disto se destina a beneficiar o Valenças.

Anónimo disse...

Para o próxima semana vai vai o moitinho dos fotos do cocho, para a baliza. Ele era muito bom, a ir buscá-las a rede.... Mas para aquecer o titular... Lol

Anónimo disse...

redondense tambem a acusar algum cansaço fisico, o que era de esperar

Anónimo disse...

E vergonhoso o que se passa em mora. Para alem dax dividas a ma organizacao que aqui ha. Quem e o presidente? Nao se ve nos jogos a 2 anos. Em relacao as dividas ja nem vale a pena falar nelas se nao estaria aqui um mes ou ate um ano.

Anónimo disse...

A arbitragem em reguengos foi má mas não venham dizer que o reguengos foi prejudicado porque não foi,foi um bom jogo onde a vitória podia ter surgido para qualquer lado até porque foi um jogo aberto devido às expulsões e desde já digo que foram expulsões corretas mas como os adeptos.do rreguengos são roubados todos os jogos..ainda não vos vi foi a vir aqui meter comentarios a.dizer que tinham sido beneficiados são sempre roubados..aprendam a ser humildes e sincero porque não é só a.vossa equipa que tem valor..e se fossem só prejuízos tinham perdido porque o árbitro anulou um golo ao ORIOLA limpa em que marcou falta.sobre o guarda redes suplente desde já digo..bom guarda redes lol..

Anónimo disse...

VALENÇAS: PIPIZIO E TIAGO GROSSO

Anónimo disse...

Mt trigo: hugo 'menina', joao costa, valdo, zé miguel

Anónimo disse...

o santana ah 3 anos qu etem o mesmo treinador.. ah 3 anos anda nesta vergonha. nem ao brotas ganham coitados. nao entendo porque e que a direçao nao muda de treinador

Anónimo disse...

acabei de ver os videos do jogo atletico vs oriolense no blogda equipa da casa, eu assisti ao jogo e sinceramente na 3 expulsoes o arbito nao podia fazer mais nada, ainda poupou uma ao atletico por agressao a linha que apenas mostrou amarelo, e anulou mal um golo a equipa visitante, o empate ajusta se pese embora o atletico com mais bola mas num jogo feio de ambas as partes, tenho a certeza que quando forem beneficiados nao vao colocar videos, e ja agora estes videos so lhe tiram razao , opiniao de um adpto que viu o jogo....
grande campeonato vai ser ate ao ultimo jogo.

Anónimo disse...

os dois guarda redes do Reguengos foram bem expulsos....não vejo a robalheira em lado nenhum, agora o que os de reguengos estão habituados e a serem ajudados sempre e como não foram neste jogo mandam-se ao arbitro...tenho pena

Anónimo disse...

Pessoal de reguengos vocês só mostram os vídeos que vos conveem porque não mostram a expulsão do jogador de ORIOLA e porque não mostram o golo anulado ao ORIOLA?? Não precisam disso..aprendam ao ser humildes ssenão não vão atingir os vossos objetivos..e já agora paguem a conta dos gás para os jogadores que vão jogar ao vosso campo não tenham de tomar banho de água fria..

Anónimo disse...

Se esta expulsão é correta , em que o cainó demora 5 minutos para se atirar ao chão , porque ainda corre para a bola , e o SR ARBITRO SO MARCA FALTA depois de alguns bons segundos!!!

AQUI FICA O LINK PARA O ANÓNIMO DAS 23:43 PARA REFLETIR MELHOR

http://www.youtube.com/watch?v=mbI1a5ytvy0

Anónimo disse...

A expulsão do Panaça é uma autentica falto de civismo e estupidez por parte do arbito e do cainó.

Tiago disse...

Estive em Reguengos e concordo perfeitamente com as 2 expulsões, são justas. Quanto ao jogo o Reguengos fez para ganhar e merecia mas, a falta de eficácia saíu caro,o oriola foi mais do mesmo, pontapé para a frente e a sorte do jogo naquele golo que apareceu do nada. O trio de arbitragem esteve como tantos outros, fraquinho.

Anónimo disse...

Ainda não percebi as queixas do REGUENGOS, nos vídeos não sei onde está o erro do árbitro, quem viu ao vivo diz que foi um bom jogo entre duas boas equipas com bons jogadores, qualquer delas podia ter ganho, enfim reclamações de quem pensa que é superior a todos !

Anónimo disse...

Não vou comentar a arbitragem que se realizou no jogo de Lavre x Viana deixou só uma informação à consideração de muitos que visitam este bolg. Arbitro ou melhor "homem do apito" (porque este senhor nem merece tal designação) deslocou-se de Vila Viçosa, próxima deslocação do Lavre a Vila Viçosa, resultado para o Lavre 3 expulsões e 3 castigados(amarelos para o Lavre só a jogadores que tinham 4 amarelos, coincidência dizem alguns de certeza.

Anónimo disse...

é incrivel o comentário ao jogo no blog do lusitano quando diz que o arbitro não teve influencia no resultado, é claro que a vitoria é justa mas 4 golos foram marcados em fora de jogo,e depois dão nota 8 ao arbitro de 0 a 10 quando ele não merece nem 2

Anónimo disse...

Os adeptos do atletico de reguengos de tão falta de humildade que têm ofenderam todos os adeptos de oriola presentes e ainda por mais afirmaram que foram mal tratados na visita a Oriola, coisa que não aconteceu pois os adeptos do Oriola reclamaram com o Sr. Arbitro e nem se referirem com insultos aos adeptos visitantes, coisa que pessoas com falta de caracter como os adeptos de Reguengos apresentam. Pois bem senhores adeptos do Atletico, caso cheguem á final da taça e caso essa se realize em Oriola, ai sim podem afirmar, ai sim, que vão ser mal tratados em Oriola.

MORENSE disse...

realmente as dividas n mudam as leis de jogo...mas muda a igualdade de armas com q se luta,se o morense n paga a ninguém tem mais dinheiro para fazer o plantel com mais qualidade q aqueles q honram os seus compromissos,certo?
o morense tem dividas "escritas" com o estado,bancos,empresas, etc etc,mas também tem dividas com particulares,antigos jogadores e treinadores por isso mais ano menos ano o clube vai acabar e mta boa gente vai ficar a arder incluindo a AFE da qual n tenho pena pois tem permitido a este clube jogar com armas desiguais!!
viva mora!!

Anónimo disse...

Sr. de Oriola as ameaças pagam-se caro! e punidas por lei!
E tu deves ser o tal e nós sabemos quem és!
Quanto ao jogo só um cego é que não viu que mesmo com dez o atlético foi sempre superior . podia ter marcado vários golos. o Oriola nem uma ocasião de golo criou. é pontapé para frente do defesa que marcou o penalty e mais nada
Infelizmente já se previa que o atlético seria o alvo a abater, O Miguel Ângelo bem disse que no final tinha a certeza que ia ser campeão. toda a gente sabe o que se passou no redondo este fim de semana e o que se passou em reguengos. O que nós constatamos que essa raiva toda com o Atlético e não reguengos como estes incultos chamam a toda a hora se deve a dor de cotovelo de mentalidade pequenina. Já jogaram duas vezes. Numa paparam 3 e nesta nem a jogar com mais 4 conseguiram. Agradeçam ao amigo croino e rebocho pelo excelente trabalho

Anónimo disse...

Sinceramente já enoja as queixinhas do reguengos cada vez que não é capaz de ganhar um jogo. São sempre superiores como dizem e lamentam sempre a arbitragem. Já aqui disse e volto a dizer, se é para mostrarem videos do que convem mais vale estarem quietos, só se enterram em querer ter razão onde não há.

ps: Há e já agora mostrem la o vídeo do Panaça em Cabrela que devia ter levado vermelho directo e só levou amarelinho para não ficarem com 10.

Anónimo disse...

"O que nós constatamos que essa raiva toda com o Atlético e não reguengos como estes incultos chamam a toda a hora"

Tens de me dizer então onde se localiza o teu atlético, pois pelo que dizes não é de Reguengos, provavelmente deve ser o Atlético AFE. Parece-me que este nome realmente é o que se aplicava melhor ao vosso clube ;)

Anónimo disse...

Ahh, e mais!! O inculto aqui só vejo um e és tu, quando a tua ignorância nem se apercebe que o blog do teu clube é (http://atletico-reguengos.blogspot.pt)como podes ter moral para chamar de incultas as pessoas que dizem Reguengos e não Atlético....enfim, REGUENGOS mentalidade pequena muito pequena, querem ser grandes mas acabam por ser uns inúteis insignificantes.

Anónimo disse...

@16 Dez 22:16

O Sr. até pode ter toda a razão do Mundo, mas não se assine por MORENSE,
porque aqui ninguém é parvo. Mas o Sr. tem Razão: A situação do Luso é pouco clara, de tal forma que ninguém sabe ao certo a situação do Clube, mas como sabe, quando ninguém quer fazer nada, quem lá está faz o que quer.
Quanto ás dividas do Clube á AFE, e apenas essas podem ser englobadas na igualdade desportiva,a própria Associação tem culpas no cartório, porque prefere que os clubes façam dividas, que acabar com a actividade. E o Luso está longe de ser o único, e ainda mais longe de ser o pior, pode crer.

Anónimo disse...

Estiva agora a ler as declarações do sr. treinador do Reguengos,sobre a arbitragem do jogo com o Oriola. Não posso estar mais de acordo com ele no aspecto em que se refere ás responsabilidades da Associação. Tem toda a razão os clubes têm que se assumir e responsabilizar a Associação.
Mas atenção não se pode falar só quando somos prejudicados, ou julgamos ser, os clubes têm que analisar o que está mal e propor alterações para melhor, porque os clubes é que mandam, mas não nos podemos fechar em copas quando é com os outros e falar quando é connosco.
Eu não sei se o Reguengos tem razão ou não, uns dizem que sim outros dizem que não.
A única coisa que eu sei é que teve uma equipa de arbitragem dos nacionais, o que diria ele se lhe tivessem feito o que fizeram ao Cabrela, uma equipa dos nacionais mas o árbitro principal foi para auxiliar e o auxiliar é que arbitrou o jogo, não sei qual foi o critério, só sei que este facto demonstra na minha opinião a pouca consideração que o Sr. nomeador do CA teve para com o Cabrela, a não ser que consiga dar uma explicação objectiva que justifique o facto.
Por isso como se vê as razões de queixa são transversais, pelo que todos se devem unir e fazer propostas de melhoria para bem do futebol Distrital.
Porque enquanto os clubes continuarem de costas viradas e só mandar uns palpites de vez em quanto e no resto do tempo assobiam para o lado, nas Assembleias nada propõem que possa melhorar as coisas, depois não se queixem porque isso é chover no molhado.
Só mais uma observação, que eu julgo se importante esclarecer, eu nada tenho a ver com o Cabrela, sou apenas uma pessoa que segue atentamente o futebol Distrital, mais nada. Portanto nada de mal entendidos para o lado dos rapazes do Cabrela, que diga-se merecem todo o meu respeito, alias assim como os outros, mas neste caso concreto estou a falar do Cabrela.
E apenas citei este caso porque foi o jogo que eu vi, e estranhei não ser o árbitro principal Luís Godinho a arbitrar o jogo mas sim um dos seus auxiliares, que por sinal confundiu "autoritarismo" com competência na arte de arbitrar. Porque a autoridade advêm naturalmente da nossa competência e "autoritarismo" esconde precisamente a nossa incompetência, e foi o que aconteceu, muito autoritarismo e pouca competência.
Bem haja a todos e bom Natal.....

Anónimo disse...

A esse mentecapto com mania de esperto o ATLÉTICO é ATLÉTICO SPORT CLUBE. Conhecido por ATLÉTICO DE REGUENGOS. Não é por o blog se chama este último que o clube se chama assim, O Reguengos é que não é de certeza. Mas só vens dar razão em te preocupares tanto em te referires a nós. Somos importantes e dai estares tão preocupado connosco. Digas o que disseres somos Reguengos e com muito orgulho. Digo-te mais sr. mentecapto somos o orgulho do Alentejo e somos muito mas muito importantes senão não vinhas para aqui comentar tantas vezes e invocar tantas vezes o nome da nossa cidade. REGUENGOS!
oLHA PELA JANELA E VÊ SE ESTÁ A FAZER SOL AI NO TEU POMBAL.
Espero que o comment seja publicado

Anónimo disse...

No jogo Lusitano 6 Santiago Maior 0 os golos não foram de Mário Rosado, mas sim de Miguel Rosado

Anónimo disse...

Não sei do que estão à espera os clubes do nosso distrital. Estão esquecidos que somos nós que sustentamos a AFE e árbitros etc etc.
Há que haver punho firme e remarmos todos para o mesmo lado.

Anónimo disse...

Vamos aguardar para ver os castigos aos guarda redes do Reguengos. Pois no caso do primeiro guarda redes se é vermelho direto,a sumidamente por jogo perigoso e numa jogada que pela imagem ia resultar em alteração do resultado so pode ter o castigo de 2 jogos menos que isso é ridículo!
O 2 guarda redes, esse vermelho se foi também direto nao deve seguir outro critério.
E ao treinador que após finalizar o jogo e ter ofendido a equipa de arbitragem, vamos ver se vai ser castigado como o treinador do Oriola e do Juventude, ou se vai apenas ser repreendido por escrito!
Mas atenção que em caso contrario deve ser averiguado quem toma as decisões.

Anónimo disse...

No fim é o atlético de madrid!!!
LOOOOOOOL
:-)

Anónimo disse...

Golos do Lavre- Ricardo Godinho (Pápo)e Paulo Martins

Anónimo disse...

Jogo de Futebol Em Vila Boim.

Sábado, Dia 21 de Dezembro de 2013 - 15 Horas

Amigos das Dez e Meia (Vila Boim) vs «Amigos de São Brás dos Matos» (Mina do Bugalho)

Anónimo disse...

O clube de Reguengos de Monsaraz manifestou, através do seu treinador, o desagrado para com o trabalho da equipa de arbitragem composta por Nuno Croino e os auxiliares Nuno Rebocho e João Barnabé.

“Sentimos que o trabalho de uma semana vai por água abaixo por um fator que não controlamos. A atuação do fiscal de linha do lado do banco estragou o jogo. É inconcebível que faça um sprint de 30 metros a gritar expulsão pelo comunicador, quando está do lado contrario à jogada e onde o árbitro perto do lance nada assinala”, disse João Prates.

“Nos últimos jogos temos assistido as coisas estranhas, foi assim em Viana, onde jogámos com 9 jogadores 60 minutos. Deixem os intervenientes, que são os jogadores, decidir os jogos dentro de campo”, criticou o técnico da formação alentejana.

FONTE: ALENTEJO DESPORTO

Publicado no site a Voz desportiva

Este senhor pode dizer tudo o que quer? Quero ver como vai atuar a associação e se vai punir o treinador em causa pelas declarações que esta a fazer sobre a arbitragem!
Ou se vai a associação proteger o Reguengos uma vez mais.

Anónimo disse...

acho que este também fica bem: Atlético de Berço

ps: só pessoas mentecaptas irão lá chegar ;)

Anónimo disse...

Porque será que esta tanta gente preocupada com o Atletico? É por desde a primeira jornada sem exceção irmis em primeiro? Porque mesmo contra tudo e contra todos nao nos derrubam. Doi muito tentarem tudo para nos dazer cair mas nao conseguem e la continuamos. Venham de la mais comentarios sobre nos. Doi nao doi olhar para cima?? Lol

Anónimo disse...

As contas são feitas no final..depois podem falar até lá ainda faltá muito não te esqueças que o Juventude agora tem parceria com a seleção do gana..lol

Anónimo disse...

Caro amigo, preocupa-te com o teu clube e deixa O ATLÉTICO. Tanta gente a criticar o ATLÉTICO porque? SE A INVEJA MATASSE, AIAI haveria muito boa gente a morrer.

FORÇA ATLÉTICO , NINGUEM NOS VAI DERRUBAR!

Anónimo disse...

Pois o Juventude só assim vai lá e mesmo assim vamos ver lol
Doí muito para alguns ver pessoas que trabalham no seu dia-a-dia, treinam 3 vezes por semana, jogam por gosto, a fazer frente a alguns que fazem disto vida. :)

Anónimo disse...

Na verdade todos os clubes e adeptos vão ter de se preocupar, porque os do Reguengos andam sempre a chorar quando nao conseguem ganhar um jogo. E depois são protegidos nas decisões da associação! Vamos ver os castigos aplicados aos guarda redes e ao treinador, amanha ja vamos ver se quem aqui diz as coisas nao tem razão no que diz.
Atenção que quem dirige os árbitro tem uma empresa que faz obras na câmara de Reguengos. Não é preciso dizer o nome pois não.

Anónimo disse...

Vergonha o que a associação esta a fazer. Os guarda redes do Reguengos apanham 1 jogo de castigo e o jogador do Oriola apanha 2. Realmente esta visto o que todos comentam e bem.
O treinador diz o que quer e vem escrito nos jornais e leva uma repreensão, os outros treinadores por reclamarem decisoes do arbitro levam catigos de 15 e 30 dias.
Esta bonito isto esta.

Anónimo disse...

as choradinhas fazem efeito

Anónimo disse...

Atletico "lágrimas" sport clube. Cuidado que eles andam ai, ainda por cima andam á vara larga. Carrega Juventude!
Adepto de uma equipa dos 4 primeiros lugares, e realista apesar de não ser adepto do juventude

Anónimo disse...

Falem do Atletico que nós respondemos em campo. E continuam todos a olhar para cima! Força Atletico!
E nao necessitas se mandar carregar o juventude que eles carregam muita cacetada em td o que é adversario e tb estao carregadinhos de jogadores novos que conseguem inscrever por magia nesmo tendo processos em tribunal como o do joao Fonseca. Dupla amadeu/miguel sabe "bem" o que faz. Viva o juventude ghana sport clube lol!!!