terça-feira, 6 de novembro de 2012

Classificação - Taça Fundação Inatel


13 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Siquenique

Anónimo disse...

ENTÃO NO GRUPO (A) ESSES RESULTADOS NÃO SÃO DA 2ªJORNADA?

Ricardo Siquenique disse...

Os resultados do Grupo A e os do Grupo B são todos da 2ª Jornada, o comunicado oficial chegou-me assim.

Anónimo disse...

sem querer ofender nimguem, não é já uma situação anormal esta da graça do divor? nao se aborrecem de andar na inatel?nao tem ambiçao? preferem ser os melhores entre os piores ou ambicionar algo mais? anda uma epoca inteira a ganhar 95% dos jogos durante anos, tem jogadores como o marco palaio, jorge avo, etc que tem qualidade para a divisao de honra, que fineza fazem andar anos a ganhar a inatel?nao percebo.mas pronto, cada um sabe de si, é apenas a minha opiniao e acho que fui correcto a expressala.obrigado.

Anónimo disse...

CAro amigo, a Graça não esta no distrital porque não tem verbas suficientes para conseguir inscrever a equipa no distrital, porque com o dinheiro que é preciso so para inscrever uma equipa estreante no distrital dá para fazer um campeonato inteiro de Inatel. Pode ter a certeza que faziam boa figura no distrital e garanto-lhe que ficavam sem duvida a meio da tabela no distrital. Mas tambem lhe garanto que o inatel tem mt boas equipas. Se tiver algum dinheiro a fazer-lhe mal no banco invista-o na Graça já que quer tanto que eles saiam do Inatel

Anónimo disse...

Caro Anónimo de 7 de Novembro de 2012 16:51.
Para além da questão financeira da Graça que já foi explicada, há outras questões como a vida profissional de cada jogador. Saiba que na Graça do Divor existem jogadores que não podem ir a todos os jogos, outros que só podem treinar à sexta feira, outros que tiram férias (nem sempre podem tirar) para poder jogar...há quem acredite nisto, e há quem não acredite e diga apenas que "só são bons no Inatel", mas a verdade é que quando algum jogador sai dali vai fazer boa figura no Distrital e quando a Graça defronta alguma equipa do Distrital raramente perde.

Anónimo disse...

Só vos digo que na Inatel há equipas que faziam melhor figura no distrital do que algumas que estão lá presentes actualmente. Acredito sim que seja uma questão de verbas. Do grupo A deste ano ali aquelas 5 primeiras tenho a certeza que iam deixar muito boa gente de boca aberta, e estou a dizer aquelas porque este ano como todos já notaram fizeram a 1ª e a 2ª liga da Inatel em vez de terem distribuido como devia ser.
Um Abraço a todas as equipas da Inatel e a todos os que estão envolvidos neste campeonato.

Anónimo disse...

tambem acho estranho a graça andar tantos anos a ganhar a inatel e nao querer algo mais. falta de ambiçao nao?

Anónimo disse...

mesmo por eu saber que a graça tem bons jogadores é que fiz o primeiro comentario a perguntar porque nao vem demonstrar esse msm valor noutra divisao? tem plantel a mais pa inatel, tira a motivaçao a outras equipas e assim ganha sempre a graça. nao aborrece ja?

Anónimo disse...

Deve custar a perceber que o dinheiro não abunda para os lados da Graça, mas se tiver algum a mais invista-o nesse clube

Anónimo disse...

2 ligas? acho essa ideia visionária espectacular. Tendo em conta que a suposta 1 divisão tem equipas que entraram de novo no futebol distrital de evora este ano pela primeira vez, mais propriamente no futebol distrital do inatel.
As series estao iguais ao ano passado, praticamente, ta foros e machedense de um lado, os dois primeiros classificados de uma serie o ano passado, e graça e sabugueiro, 2 primeiras classificadas da outra serie noutra. Nao percebo onde esta a primeira e a segunda divisão.
E alem disso equipas como tourega e montoito, podem surpreender este ano, mas sobretudo o Rosário.
Mas pronto fiquem com essa ideia que é certamente a melhor.

Anónimo disse...

Tem toda a razão anónimo de 9 de Novembro de 2012 00:18, tirando aquela parte em que se esqueceu que no final da época 2011/2012 os lugares do pódio pertenceram todos a equipas do mesmo grupo.
uma opção; 3 grupos, cada um constituídos pelas 5 equipas mais próximas umas das outras, se calhar assim já a coisa ficava mais dividida...

Anónimo disse...

Ainda não se mentalizaram que a Graça e o Sabugueiro vão á final outra vez.
Ainda não viram que enquanto estas 2 equipas tiverem os mesmos jogadores,treinadores e direcção vão ser sempre as 2 melhores equipas do inatel de évora,a Graça 8 vezes campeã e o sabugueiro um exemplo a seguir.
Teem de se ir habituando á realidade e á muitas equipas que se vão desiludir muito pois estas 2equipas vão ter o mesmo conjunto durante muitos anos e até la podem vir equipas novas,equipas das distritais porque no fim ninguem lhes faz frente.....Não venham falar em supresas de equipas da outra série ou nas que entraram pois viu-se na época passada os resultados sabem perfeitamente que as equipas que passarem da serie B não vao ter hipotses com os da série A.

Ps-Alguem com a cabeça no lugar.....