sábado, 24 de novembro de 2012

Jogos de 24 e 25 de Novembro

3ª Divisão Série F - 9ª Jornada (25/11) - 15h
At. Reguengos 3-1 Castrense
(Jorge Balixa, Joni, Vasco);(Rui Pepe)
Juv. Évora 0-0 Monte do Trigo
U. Montemor 6-0 Lagoa
(Harramiz (3),Rui Pereira, Rui Arsénio, Nuno Silva)

Divisão de Honra AF Évora - 7ª Jornada (25/11) - 15h
Lavre 3-1 Perolivense
(Ricardo Godinho, João Godinho, Bruno Carreira);(Tó Manel)
Sp. Viana Alentejo 3-2 Arraiolense
(Leonel (2), Baba);(Rui Roque, Frederico)
Bencatelense 0-1 Portel
(Luis Rosado)
Oriolenses 4-1 Redondense
(Cristo (2), João Pereira, Pinheiro);(German)
Borbense 1-3 Calipolense
(Nuno Bravo);(Luis Rosado, Espanhol, Rikas (pb)
Santiago Maior 3-8 Estremoz
(A.Romão,F.Silva, N.Beira);(R.Caldeira(3),Soares(2),F.Tracanas(2),A.Pucarinhas)
Cabrela 2-0 Escouralense
(João Fadista, Carlos Miguens)

1ª Divisão AF Évora - 7ª Jornada (25/11) - 15h
Canaviais 1-2 Luso Morense
(Cameirão);(David, Fábio Medeiros)
S.B. Outeiro 3-1 Aldeense
(Bra Bra, Guilherme, Fred);(Valério)
Alcaçovense 1-0 Brotense
(Luis Caeiro)
São Romão 6-3 Arcoense
(Ricardo Ramos (2), Vidigal (2), Carlos Nunes (2);(Brazão, Moura, Luis Miguel)
Santana do Campo 2-0 Faz. Cortiço
(Jardel (2)
C.C. Corval 1-6 Lus. Évora
(J. Bartolomeu);(Bruno Nascimento (2), Hélio, Henrique, Fábio Potes, J. Ferrão)
Valenças 2-0 Giesteira
(Hugo Mota, Vitor Pacheco)

Taça Fundação Inatel - 5ª Jornada
Série A - (24/11)
Azarujense 0-1 Cabeção
Sabugueiro 1-1 Bardeiras e Vimieiro
Alandroal United 1-2 Graça do Divor
(Galvão);(Luis Correia, Tátá)
São Bento do Ameixial 1-1 São Domingos
(????);(Abilio)

Série B - (25/11)
Montoito 2-2 Monsaraz
(Toy, Rainho);(????)
Santo António do Baldio 0-0 Foros da Fonte Seca
Machedense 1-0 Rosário
(João Paulo)
Folga: Tourega

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)
Júniores
Juvenis
Iniciados
Infantis
Benjamins

68 comentários:

Anónimo disse...

Alandroal United 1-2 Graça do Divor
Golos da Graça Luis Correia e Tátá

Anónimo disse...

montoito 2-2 monsaraz
golos montoito: toy e rainho

Anónimo disse...

s.bento 1-1 s.domingos

uma vergonha o que se passou no campo do s.bento com o arbitro claramente a poucar 2 jogadores do s.bento da expulsão por agressão a jogadores do s.domingos
ainda conseguiu inventar um penalti que nao foi convertido pois foi marcado quando já havia 1-1 que era claramente para dar a vitoria ao s.bento
uma vergonha estes arbitros do inatel que vao claramente para dentro de campo para estragar um jogo de futebol

Rosario City disse...

Fui ao alandroal ver o jogo alandroal utd-graça do divor que terminou com a vitoria da equipa forasteira,resultado justo onde o empate tambem se aceitaria.Na minha opiniao umas das equipas será a campea,não pelo que jogaram hoje mas pelos resultados anteriores e jogadores de um e outro lado com muita classe para uma inatel.
Pareceu me entrar melhor o alandroal com a lição bem estudada e parecendo conhecer melhor o adversario,bem posicionado defensivamente e neutralizando os melhores jogadores da graça, apesar de jogar um futebol muito direto por vezes ia conseguindo incomodar a defesa adversaria.Para mim tiveram uma atitude inteligente apesar de não muito bonita reparei que o jorge avo sempre muito bem marcado não conseguia receber uma bola e quando recebia era derrubado em falta porque sabiam que dai vinha o perigo, para mim até houve poucos cartoes pelas faltas que sofreu e até um vermelho que para mim foi agressao sem bola na segunda parte,e o ponta de lança tambem muito bem marcado não conseguindo desequilibrar,enquanto estes dois jogadores foram travados os lances de ataque da graça eram nulos.
Mas tambem me pareceu que essas preocupaçoes com esses jogadores levaram o alandroal a adaptar um futebol muito direto que em nada os beneficiou.
Falando da graça ,não tem muito que se lhe diga pois é campea a tantos anos e este ano sao de novo os grandes candidatos,com boas soluções no 11 e no banco mas hoje sem mostrar tambem grande futebol.
Para terminar quero dizer que se o penalti falhado no fim do jogo pelo zé pinto tivesse entrado o resultado seria o mais justo, premio ingrato para um jogador que a par do central e do jorge(jogadores da graça do divor) foram os melhores jogadores em campo,se é que houve bons jogadores neste jogo!

Anónimo disse...

montoito 2 - 2 monsaraz
sabugueiro 1 - 1 bardeiras
Azaruja 0 - 1 Cabeção
Ameixial 1 - 1 S. Domingos

Anónimo disse...

Golo do s.domingos marcado por Abilio

Anónimo disse...

Então e n falas da agriçao do guarda redes ao jogador do Alandroal ou n vistes o mesmo que eu!

Anónimo disse...

A graça para quem falava tanto nao jogou nada para merecer vencer no alandroal, o guarda redes do alandroal nao fez uma defesa em todo o jogo, e no ultimo minuto de jogo o united falha um penalty, no minimo o empate seria um resultado mais justo, emfim é o futebol... saudações desportistas

Anónimo disse...

Alguns anos tenho vindo assistir alguns jogos do Inatel, com alguma frequencia a jogos do Sabugueiro, o primeiro que fui foi com uma equipa que eram Passaros ou Pardais se nao me engano, mas nao interessa para o caso, tenho algumas pessoas amigas na zona, o Sabugeiro tinha alguns bons elementos, com um futebol engraçado e muita dedicaçao, mas um futebol totalmente desorganizado sem bases se me faço perceber, no ano seguinte, fui ver mais alguns jogos um dos quais com o S.Pedro, no ano passado sim uma verdadeira equipa, a trocarem a bola com agressividade bem escalonada e destribuida pelo campo com os jogadores a saberem as sua funçoes, gostei imenso e o resultado este à vista, ouvi e constatei que Havia muito merito do homem que escolheram para liderar o grupo, via-se que ao falar cpara dentro do rectangulo de jogo todos os elementos, nao so ouvia como cumpriam a risca as sua indicaçoes e digo isto porque?
Ontem fui assistir a partida com o Vimieir e foi uma total desilusao, uma equipa com aqueles valores todos ( reforçada e bem)em que todos pareciam quer ser TREINADORES, nao ligavam ao que lhe era pedido para dentro de campo, enfim uma autentica bagunça, falta de humildade e digo isto porque sei o que se esta a passar assim como sou amigo de algumas pessoas, se querem voltar a ser aquela equipa, so tem um caminho a seguir, ouvirem o que o vosso treinador lhes transmite ( a epoca passada foi considerado um dos e com todo o merito)e jogarem como equipa, porque os jogadores sao para jogarem.

A NAO SER QUE ESTEJA ALGUEM INTERESSADO NO CARGO ( é o que transparece cá para fora, o homem manda trocar a bola, leva com passes longos, manda pelo chao, jogasse futebol aereo). Vou voltar a estar ai com a Graça e gostaria que de ver o meu amigo Pedro e Nelio a jogar o futebol que tanto sabem e a festejarem com o vosso treinador.

A.T.P.

Anónimo disse...

Golo alandroal marcado por Galvão

Anónimo disse...

Pois é anónimo das 13:01, assim é difícil mas sei que vão dar a volta por cima, pk tb sei k ninguém quer "roubar" o lugar ao mister. São dias em que as coisas correm mal.
Carrega Sabugas

COCACOLAARROTAAH disse...

Siquenique

Lavre 2 - 0 Perolivas

(Godinho, Godinho)

COCACOLAARROTAAHH disse...

Lavre 2 - 0 SUP (Intervalo)

Ricardo Godinho e João Godinho

Anónimo disse...

outeiro 3-0 (intervalo)

Anónimo disse...

estou em total concordancia com o comentario das 13.01h se qualificarem para a fase seguinte ja e bom, parecem mais uma equipa de mandoes haver quem manda mais. mas ja se esperava no sabugueiro nao gosta que os nomes dos de fora começem a sobressair sempre assim foi.
treinador fora e venha o tao falado

Anónimo disse...

resultado final
outeiro 3-1 aldeense
golos: brabra, gui, fred- valerio

Anónimo disse...

Machedense 1-0 Rosario

Anónimo disse...

Resultado Final : SCSRomão 6 x 3 Arcoense. Golos São Romão: Ricardo Ramos (2), Vidigal (2), Carlos Nunes (2).

COCACOLAARROTAAHH disse...

S. Campo 2 x 0 F. Cortiço

Anónimo disse...

afinal o brotas só ganha com arbitros da terra, coisa que o são romão não precisa para ganhar, hoje foram só 6 contra o arcoense

Anónimo disse...

Quanto aos comentários sobre o sabugueiro as pessoas de fora teem todo o direito em se exprimir,é obvio que uma equipa que fica 2anos seguidos em 2 lugar e que habituou o seu publico sempre a ver mais vitorias do que empates e derrotas é normal que estejam descontentes,é verdade que os jogadores que estiveram em alto nivel a epoca passada ainda não apareceram mas vão aparecer e dar a volta ao acontecimento, é verdade que a equipa o ano passado estava bem montada e sabia o que fazia e quando as coisas corriam bem ninguem falava,é verdade que entraram bons valores para equipa da distrital mas e verdade que ainda não estão bem entrosados no modo como a equipa jogava o ano passado,mas vão ultrapaasar isso porque é nos treino que se ganha o conhecimento dos colegas,é normal que quando as coisas não correm bem dentro de campo se veja pontapé para o ar e discussões e não é bom de se ver e por fim o Treinador que tanto nos tem ajudado que foi o lider o ano passado este ano tambem o vai ser,para os socios adeptos e simpatizantes que tenham um pouco mais de paciencia,porque no sabugueiro trabalha-se para obter os resultados ao fim de semana que ainda não são o melhores mas irão aparecer de certeza.

jogador do Sabugueiro

Anónimo disse...

O novíssimo relvado dos Canaviais, saiu com defeito; Está todo inclinado para a baliza de quem joga contra a equipa da casa. Deve ser uma tecnologia nova, mas não é lá grande coisa. Pelo menos hoje não resultou.
Como é possível marcar penalti num corte, que todos viram que foi com o peito?? e anular aquele golo limpissimo do Mora, por fora de jogo numa bola que vêm da frente para trás??
Acho que as equipas de Évora devem fazer um campeonato só para eles, e deixarem os pobres jogar entre si.
Srs. Árbitros, como podem andar a apregoar moral e bons costumes, se depois em campo não conseguem aplicar esses bons princípios?.

Anónimo disse...

Golos Arraiolense

Rui Roque
Frederico

Anónimo disse...

golos morenses: david, Fabio

Anónimo disse...

Golos Cabrela: João Fadista e Carlos Miguens

Unknown disse...

Na 7ª jornada do Campeonato Distrital da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora, os comandados de José Carlos Mourão deram uma imagem do seu real valor, e golearam a formação do Santiago Maior, na sua própria casa, por 8-3. Ao intervalo, o CF Estremoz já vencia por 5-0.

Os autores dos golos encarnados foram Ruben Caldeira (3), Soares (2), Fábio Tracanas (2) e André Pucarinhas.

http://estremosoeiro.blogspot.pt/

Anónimo disse...

A semana passada não tinham arbitos,queriam ter esta semana há árbitos os campos estão inclinados ninguém os percebe?

Anónimo disse...

"25 de Novembro de 2012 19:04"

Se não percebe, faça um esforço para perceber.
O comentário do campo inclinado, esta certissimo. São factos. Factos, entendeu?? Venha agora alguém que viu o jogo, se aqueles factos não estão certos.
E quanto a cartões amarelos, então aquilo não era inclinação; Era totalmente na vertical. Esta equipa do Luso, que é perseguida na sua própria terra, é também, pelos vistos, muito incomodativa no distrito. Numa equipa onde apenas o capitão está autorizado a falar com o arbitro, como se justifica tanto cartão? Uma equipa bastante técnica, não recorre à falta para alem do normalíssimo.
Deixo aqui uma aposta: Quando o Lusitano jogar com o Luso, esta equipa tem metade do plantel castigado.
QUEM ACEITA A APOSTA??????

Anónimo disse...

Eu vi o jogo do Alandroal vs Graça do Divor e não vi nenhuma "agrição" do guarda redes da Graça. Dizem por ai que o guarda redes do Alandroal não fez nenhuma defesa e não é que é verdade, as que tinha para fazer deixou-as entrar, lolololol.

Anónimo disse...

VALENÇAS: HUGO MOTA E VITOR PACHECO

Anónimo disse...

os dois golos do santana marcados pelo Jardel:

Anónimo disse...

lololol 25 de Novembro de 2012 19:27

o sr. acha que foi um resultado justo no alandroal????

Anónimo disse...

golos do santiago maior marcados por:nuno beira,adriano romao,fabio silva

Anónimo disse...

Fui ver o jogo do canaviais e luso e não sei o que os jogadores do luso disseram mas o arbitro esteve muito mal nesse jogo. 1 penalti que o jogador cortou com o peito e toda gente ficou a pensar que seria fora de jogo mas não... PENALTI!!! Anulou um golo limpo ao que o livre foi a barra e o jogador saiu de trás e encostou... não se percebe! a equipa do canaviais não fez nenhum perigo em lances de bola corrida, deu sarrafada o jogo todo...quem viu o jogo sabe o que digo... que grande roubalheira.
estes árbitros deviam ter um pouco mais de vergonha, ou será mesmo falta de qualidade?

Anónimo disse...

Eu que sou daqueles que não me escondo atrás do anonimato e até já tinha pensado em não fazer qualquer comentário relativamente à prova em questão. Mas, não consigo conter-me ao assistir neste blog a "tamanhas blasfémias" pelo que vou tecer alguma considerações:
. A maior parte destes comentários são inflamados por pessoas que querem lançar o ódio entre equipas tendencionalmente candidatas ao titulo.
. Sempre partindo do pressuposto que são originadas por alguém ligado à Graça do Divor (mentira).
. Não acredito sinceramente que estes comentários depreciativos da equipa do Sabugueiro partam de elementos da Graça, mas sim de quem quer lançar confusão entre as duas equipas;
. Que bom seria que as equipas "deste lado" se apoiassem umas às outras como eu vi ontem no Alandroal onde equipas vizinhas se apoiavam contra a Graça. Mas, como será se na 2ª fase se defrontarem, sim porque agora estão em séries diferentes?
. por último quero enviar um grande abraço à equipa do Alandroal.
B. Varela

Anónimo disse...

golo do machede: João Paulo

Anónimo disse...

Também tenho essa opinião e digo mais...este distrital é uma treta, árbitros sem qualidade, equipas sem qualidade, pessoas mal formadas que só sabem criticar em vez de apoiar as equipas e respeitar os visitantes...o que vemos e todos os fins de semanas é os visitantes serem insultados... não sou do Alentejo (sou de Lisboa) mas tenho família e passo muitas vezes o fim de semana em Évora(hoje fui ao campo do canaviais) e digo têm que evoluir mais um pouco porque assim o que vale perder um dia para assistir a bola e ver essas cenas de racismo e faltas de respeito para com os adversários.
será que precisam de mais pretos nos campeonatos para se acostumarem com pessoas diferentes ou será mau perder? sou treinador e professor de jovens e o que vi foram pais a darem maus exemplos ao filhos logo são 2 gerações perdidas algo tem que mudar para se formar pessoas melhores...
Marco Cardoso

Anónimo disse...

Sr.Bento Varela gostava de saber o que quer dizer com apoiar,pois não percebo,voçê que anda sempre atrás do coordenador da inatel de évora não transparece bem o que mostradopar as outras equipas e se não acredita nos seus jogadores em picardias pois faz com que não os conheça,e o que se passou depois da final a epoca passada ve-se bem os selvagenszinhos que lá tens,que nunca foram nada para alem do inatel venham gozar com as outras equipas e sabes bem disso e enquanto andares atrás do coordenador e messias a toda a hora nunca vais ter isso.

João Rodrigues

Adepto Distrital Évora disse...

Não poderia estar mais de acordo, como adepto desta distrital, quando a minha equipa joga fora e vou assistir as partidas, por vezes os adeptos das equipas da casa não aceitam outros adeptos dos clubes que os visitam. Isto acontece todas as semanas em qualquer campo, não há excepções. Onde se vem um adepto de fora a apoiar a sua equipa é logo engolido de insultos...uma estupidez. Cada um puxa a brasa a sua sardinha, como é de esperar.
Mas pelo Alentejo ainda à uma mentalidade um pouco como os burros, duas palas e só vêm para a frente. O que podia ser uma festa com os adeptos de ambos os clubes em 90 min de entretenimento, passa a ser uma guerra de insultos onde pro vezes as gnr's têm de intervir.
Vamos la ver se isto muda de nivel pessoal!
Saudações Desportivas

Anónimo disse...

Golos do viana: Baba e Leonel Levy (2)

Anónimo disse...

Mas já há azias com a Graça do Divor logo à 5ª jornada?? é todos os anos a mesma coisa?? Deixem os homens jogarem onde quiserem...em relação à qualidade inatel vs distrital, pelo que tenho visto nestas últimas semanas, só tenho a soltar uma grande GARGALHADA!! Este ano já vi jogos da Graça, Sabugueiro, Vimieiro, Portel, Canaviais, Alcáçovas e Brotas, e, meus senhores, foi tudo uma MISÉRIA! A principal diferença consta nos árbitros, que param constantemente os jogos e marcam falta em qualquer toque. Não me venham falar de craques no distrital, até porque, Graça, Sabugueiro e Vimieiro venceram equipas do distrital na pré-época.

Anónimo disse...

Estava a passear pelo blog do Cabrela e reparei num dado estatístico de realçar:

Claudio Neves - 5 golos
João Carrasco - 3 golos
Fadista - 2 golos
Miguens - 1 golo
Tiago - 1 golo
Melão - 1 golo
Fabinho - 1 golo
Rogério - 1 golo
Tó Melgueira - 1 golo
Jorginho - 1 golo

Resumindo, reparei que 10 jogadores desta equipa já fizeram o gosto ao pé, um dado que não deixa de ser interessante.

Anónimo disse...

VENHO AQUI DEIXAR UM REPARO SOBRE O JOGO ALANDROAL UNITED VS GRAÇA, SEM DUVIDA O MELHOR JOGO JA DISPUTADO NESTE CAMPEONATO DO INATEL PELA EQUIPA DA CASA QUE ENTROU SEM MEDO DO ADEVERSÁRIO E JOGANDO BOM FUTEBOL NAO DEIXADO A OUTRA EQUIPA SEMPRE A ESPREITA DO ERRO PARA ATACAR, E FOI O QUE ACONTECEU AO MINUTO 39 FALTA PARA A GRAÇA LIVRE E NA CONVERSÃO DO MESMO DEU GOLO NA UNICA VEZ QUE A BOLA CHEGOU A BALIZA DO ALANDROAL, MAS TAMBEM SALIETAR AQUI QUE O JOGADOR DA GRAÇA QUE RECEBE A BOLA DEIXA MUIIIIIITAS DUVIDAS SE NÃO ESTARÁ FORA DE JOGO. SEGUNDA PARTE E MAIS DO MESMO A EQUIPA DA CASA ATACAVA E O GUARDA REDES ADVERSARIO DEFENDIA ATÉ QUE NUMA JOGADA PELA DIREITA DA GRAÇA O JOGADOR REMATA PARA DEFESA DO GUARDA REDES E NA RECARGA 2-0, O ALANDROAL NAO BAIXA OS BRAÇOS E REDUZ LOGO A SEGUIR PARA AMARGEM MINIMA, E AQUI ENTRA UMA MAOZINHA DO SRº MESSIAS QUE ATÉ AI POUCO SE TINHA VISTO. 1º LANCE BOLA BOMBEADA PARA A AREA DA GRAÇA SAIDA DO GUARDA REDES FORA DA PEQUENA AREA QUE FALHA A BOLA E PONTAPEA AS COSTAS DO KOGADOR DO ALANDROL DEIXANDO OS PITONS BEM VICADOS NO ADVERSÁRIO E O SR. MESSIAS MANDOU SEGUIR O JOGO. 2º LANCE DISPUTA BOLA PERTO DA AREA DA GRAÇA BOLA GANHA PELO JOGADOR DA CASA QUE JA SEM BOLA É AGREDIDO E O SRº MESSIAS MANDA SEGUIR, JA NO PENALTI NO ULTIMO MINUTO O GESTO QUE O JOGADOR FAZ PARA CORTAR A BOLA NAO DEIXA DUVIDAS, NÃO DIZENDO QUE FOI ISTO QUE CAUSOU A DERROTA DA EQUIPA DA CASA, MAS AINDA ME PARECE ESTE SENHOR TEM ALGUMA SIMPATIA PELA GRAÇA.
JA AGORA DEIXO AQUI UM ABRAÇO PARA EQUIPA DO ALANDROAL QUE COM A MESMA GARRA QUE ENTROU NESTE JOGO SE O FIZER NOS PROXIMOS VAI CONTINUAR A DAR MUITAS DORES A MUITA GENTE. CONTINUEM QUE VAO NO CAMINHO CERTO E NO FINAL LOGO VIMOS QUEM SORRI. JOSÉ CLAREU

Anónimo disse...

BREVEMENTE A FORMAÇÃO DA FREGUESIA DE SÃO BRÁS DOS MATOS VAI «ENTRAR EM CAMPO»!!!

Anónimo disse...

Golos do Lavre: Ricardo Godinho, João Godinho e Bruno Carreira.

Carlos Piteira, treinador adj da Graça disse...

Boa tarde, não é meu habito participar nestes comentarios, contudo não posso passar sem deixar umas notas.

Relativamente, ao jogo do fim de semana passado nomeadamente frente ao Alandroal, enfrentamos uma equipa competitiva, uma equipa muito competente no que toca ao seu modelo de jogo. É isto que temos que valorizar, foi um jogo disputado entre 2 equipas que sabem o que estão a fazer no terreno de jogo, 2 equpas que sabem quais são as suas ambições neste campeonato. Não foi um jogo de grande espetacularidade, mas foi um jogo bem disputado "tacticamente". É isto que temos que valorizar, a competatividade das equipas, é isso que faz as equipas crescerem bem como o propria competição, este ano temos equipas mais competitivas, o Alandroal, o Sabugueiro, o Vimieiro, o Cabeção, o Machede, o Rosario, os Foros, e a surpresa a equipa da Tourega. Vi aqui alguns comentarios que o Sabugueiro não tem hipoteses, relembro que os Sabugueiro e a Graça de á 2 anos a esta parte tem sido as equipas dominadores da competição. O Sabugueiro tem um conjunto forte, muito graças ao trabalho do seu Treinador e equipa tecnica, tenho visto e ouvido muitas criticas deixadas ao treinador do sabugueiro, quero deixar uma palavra de apreso e apoio, sei que é uma pessoa compentente e séria naquilo que faz.

Anónimo disse...

Concordo com o comentário do sr Carlos Piteira,a INATEL já tem boas equipas e não podemos resumir a 1 ou 2. O jogo de sábado foi bom e a Graça mostrou porque ganha já há alguns anos, ao Alandroal faltou um pouco de sorte. Acima de tudo foi um jogo correto com fair-play por parte das 2 equipas que apenas procuraram jogar bom futebol e ganhar o jogo. Na minha opinião o empate seria mais justo.

Jogador do Alandroal United

Anónimo disse...

Os senhores do Alandroal andam falando de agressoes que dariam em expulsoes, sob agora uma que no jogo no Sabugueiro ja a jogarem com 10 elementos a 20 minutos do final e a perderem por 1-0, um jogador do Sabugueiro isola-se tem pela frente somente o guarda redes é agarrado e marcado a falta o jogador fica em campo e o arbito alega que o jogador nao e expulso porque o jogador adversario ja nao tem velocidade para comseguir finalizar com exito e empatam de pois da hora com faltas sucessivas na entrada da area adversaria, digam la meus senhores se a vossa honestidade e assim tao grande para dizerem que nao foram levados ao colo e nao era o sr Messias mas sim um sr que tem efetividade no Alandroal. SERA?
e a Graça e que paga as favas ganhem mas e dentro do campo

Anónimo disse...

José Clareu...viste o jogo com óculos? quantas defesas fez o guarda redes da graça do divor??? a agressão do guarda redes da graça de que tanto falam resulta de uma saída do mesmo (dentro da pequena área) na qual ele soca a bola para canto, logo, não a falhou. Uma saída típica de guarda-redes que salta com o joelho à frente para se proteger, casos destes acontecem às dezenas, o avançado é que não tem nada que ir disputar ali a bola...estão mal habituados!!

Anónimo disse...

Os amigos do alandroal ja andam de vento em popa falam de mais fazem me lembrar os da fonte seca a epoca passada este ano ainda nem falaram que correu assim correu acolá,pois andam caladinhos pois ficaram na serie dos pobres,mas voltando ao alandroal este fim de semana tiveram o primeiro dissabor pois para não falar do que se passou no sabugueiro quando lá foram ainda se vão desiludir muito e lembrem-se que na segunda volta ainda teem que jogar contra as melhores...

Anónimo disse...

Boa noite, não tenho habito de comentar em blogs mas vou abrir um excepção neste caso. Ao Anónimo do comentário de "26 de Novembro de 2012 17:30".
No jogo do Sabugueiro contra ao Alandroal, o empate foi obtido por parte do Alandroal aquando da expulsão do jogador do Sabugueiro e a respectiva cobrança do livre
à entrada da área, e não como o sr está a dizer que já passava da hora do jogo e que o golo só apareceu devido às muitas faltas à entrada da área do Sabugueiro.
Se não esteve presente nesse jogo, não invente e resigne-se à ignorância.
A falta que o sr também fala, passo a citar as palavras do sr arbitro para o jogador do Alandroal
" só não o expulso porque a falta foi cometida antes do meio campo e já tinha uma colega seu a vir ao seu lado", e foi assim, não digo que o vermelho não se justificava,
porque caso acontecesse era merecido.
Por fim, queria felicitar o Sabugueiro, pois como jogador do Alandroal, digo que foi até agora foi a única equipa que vi a querer jogar a bola no chão e não como maioria das equipas que só joga pontapé para o ar.

Cumprimentos futebolísticos
F. Magalhães (jogador do Alandroal United)

Anónimo disse...

só digo aqui mais uma coisa que na segunda volta o sº Messias n vá apitar o jogo e ai vemos que são os melhores porque que ta mal habituado e a graça,quando são jogos difíceis pede para vir o senhor Messias apitar.e sobre a falta do guarda redes ele n vai com o joelho vai de sola,porque com ficou as costas do jogador n e de que vai de joelho para se proteger,e mais há jogadores da graça que viram as costas do jogador com e que ainda vem para aqui falar que n ouvi nada!o que ele tem dizia ter na língua que fez o comentário das 18:44 do dia 26

Anónimo disse...

Ganhou a melhor equipa

Foi o jogo da jornada. Dois dos três líderes mediam forças entre si e,
nesta deslocação difícil, muitos queriam ver o real valor da equipa do
Luso Morense, a única que ainda não tem derrotas na I Divisão
Distrital. A partida iniciou-se rápida, com muita luta mas poucas
oportunidades. A equipa de Canaviais começou mais agressiva, com
algumas jogadas – tesouras e cotoveladas – a roçarem a agressão.
Nota-se que é uma equipa experiente, os seus atletas disputam os
lances com grande impetuosidade e privilegiam o futebol direto. A
maioria das iniciativas de ataque tinha um desenho: bola num dos
laterais – quase sempre o esquerdo - e este a bater na frente. Numa
primeira parte pobre, o lance mais perigoso acabou por ser uma grande
penalidade assinalada a fazer dos visitados. Mitchel corta a bola com
o peito dentro da área mas o movimento do tronco levou o jovem fiscal
de linha a castigar a equipa de Mora. No entanto, fez-se justiça e o
jogador dos Canaviais atirou ao lado.
Na segunda parte, a história do jogo foi diferente. O Luso Morense
começou a assentar o seu jogo e a criar mais oportunidades. Natalício
ainda lhe viu ser anulado um golo que pareceu limpo – Fábio atira à
barra de livre direto e o médio na recarga empurrou para o fundo da
baliza – mas o marcador acabou por ser inaugurado: David, que entrou
ainda na primeira parte para o lugar do lesionado Carlão, rematou
forte e cruzado de fora da área e fez o 0-1. Mas o melhor da tarde
acabou por chegar pouco depois. Num livre marcado junto à linha
lateral, Fábio rematou forte e em arco, e fez a bola entrar no canto
mais distante. Um daqueles golos que valem o bilhete e que não se vê
todos os dias nestes campos.
A equipa da casa correu atrás do prejuízo, meteu “a carne toda no
assador” mas sempre sem grande clarividência. Viria a reduzir, em mais
um lance irregular – o jogador que fez a assistência corta a bola com
o braço – mas sem nunca beliscar a supremacia do Luso Morense. Ainda
se sucederam mais algumas jogadas dignas de registo mas quase todas
pela negativa. Em pelo menos duas entradas violentas, o cartão
“laranja” foi lisonjeiro para os jogadores da casa mas o árbitro
acabou por atribuir sempre o amarelo. Pela positiva, algumas
“maldades” que Vasco fez aos adversários, uma pitada de espetáculo num
jogo muito disputado e agressivo.

A vitória em Canaviais encheu a equipa e os adeptos de alegria, que
acabaram também por ter uma grande tristeza. Yannick, um dos capitães
de equipa, anunciou que vai abandonar o clube por motivos
profissionais. No próximo domingo, na receção ao Valenças, o jogador
faz a sua despedida. Mais do que uma grande baixa em matéria
desportiva, é um duro golpe no espírito deste grupo. Mesmo assim,
temos a certeza que todos os domingos teremos mais um adepto a torcer
pela vitória e que essa também será um bocadinho do Yannick. Obrigado
campeão!

Actualizado em (Segunda, 26 Novembro 2012 12:47)

(In Site do Luso Morense)

Anónimo disse...

Foi jogador desta grande equipa GRAÇA DIVOR e conheço muito bem a forma como se trabalha naquele clube todos os dias, é só por mérito deles e não por ajuda de árbitos como toda gente anda a dizer e vou dizer uma coisa quanto mais atacam a graça mais eles se revoltam e mais vontade têm de ganhar e na 2 volta vou ver esse jogo contra o alandroal para me rir da goleada que vais levar, depois sais de lá a cantar e o pintinho piu e o pintinho piu


antigo jogador da graça

Anónimo disse...

O Rosário para quem vêm do uma divisão distrital já começou a desiludir. Nesta altura esperava ve-los no topo da tabela e não em 4º lugar.
É por isso é que os jogadores da zona preferem outras equipas.

Anónimo disse...

Ultima Hora: foram esgotadas as pastilhas Rennie e Kompensan nas Farmácias do Alandroal...há jogadores que consumiram 5 a 6 caixas nas últimas 24 horas!! Para quem entrava apenas para conviver e beber uns copos no final da partida estão a falar muito...se acham que o messias ajuda deviam abrir os olhos, tiveram um penalty prá lá da hora 5 minutos e ainda se queixam, INCRIVEL!!! Já para não falar no livre do primeiro golo, uma falta de levar às lagrimas qualquer adepto! Quanto à suposta agressão do guarda redes nem comento pois é RIDICULO o que alegam.

Anónimo disse...

ao comentador das 18h44 do dia 26 só lhe quero dizer que realmente vi o jogo de oculos porque os uso, mas o senhor tem muita falta deles porque se diz que o guarda redes sai de joelho á frente o senhor nao vê mesmo nada, é que o guarda redes está fora da pequena area e deixa os pitons marcados nas costas do adversario,ou os guarda redes já usom pitons nos joelhos isso é que eu nao reparei, agora as defesas dos guada redes posso dizer que o da graça fez bem mais que o da casa,porque voces raramente la chegaram. agora digo ao srº seja correto e de uma vez por todas nao sejam iguistas e deiem valor tambem aos adversarios que defrontam. agora que é estranho que á 5ª jornada em que se defronta 1º e 2º classificado venha a apitar o srº graça. porque seria? nao haverá arbitros de outras fundaçoes do inatel que queram vir a apitar á fundaçao do inatel de evora. E JA AGORA PARA A SEGUNDA FASE DO CAMPEONATO SE NOS VOLTAMOS A DEFRONTAR CONVIDO A SENTAR SE AO MEU LADO PARA VER O JOGO JA QUE EU ESTOU NUM SITIO MELHOR PARA VER OS LANCES. UM ABRAÇO JOSE CLAREU

Anónimo disse...

Nesta fase do campeonato, é indiferente ficar-se em primeiro ou em quarto, portanto não ha lógica nenhuma em dizer-se que ha ajudas a uma ou outra equipa, em 5 jogos já temos uma vantagem deveras larga, mas existe alguem que duvidasse que nós nos apuraría-mos??com maior ou menor dificuldade a noxa hexacampeã equipa obviamente que se apurava, foi a primeira vez que o Sr Messias nos arbitrou esta época, tinhamos até entao 4 jogos, 4 vitórias, um score de 14-1, mas cabe na cabeça de alguém pensar que é devido a arbitragens???!!!O Alandroal tem boa equipa e causou-nos problemas, mas oportunidades de golo para empatarem foi apenas a do penalty!é pena esta vantagem que já temos de nada servir!apelo ao fairplay, e que uns saibam perder e que outros saibam ganhar, já agora tenho que informar que o curso de arbitragem ainda se encontra aberto!

Luís Correia

Anónimo disse...

EU TENHO DE CONCORDAR COM O JOSÉ CLARÉU, embora ache que o arbito não teve influencia no resultado, acho que a graça nao mereceu ganhar o jogo, teve a sorte do jogo... saudaçoes desportistas

Anónimo disse...

Claréu não se sento ao seu lado porque com esse critério de análise nem vale a pena discutir futebol. Você ou nunca jogou futebol ou é teimoso que nem uma porta. É verdade que o Alandroal jogou razoavelmente mas daí a dizer que o guarda-redes da graça fez muito mais defesas que o do alandroal e dizer a que graça raramente chegou à frente, isso é não ver a realidade. Você baseia-se nos últimos 10 minutos onde o jogo assentava sobretudo em bolas bombeadas para a área e lances de bola parada. Esquece-se dos restantes 30 minutos da 2ª parte, onde a graça marca 1 golo, aparece 2 vezes em situação de 3 para 2 no ataque (um remate na zona de penalty que já todos pensavam ser golo, feito pelo Jorge Avó) e outra situação de perigo onde esse mesmo jogador leva uma PÁZADA que se ouviu em bencatel!!

Anónimo disse...

Adepto dos Sabugas:

Primeiro que tudo nao quero entrar neste jogo de palavras, mas ja que e pelo que sei jogadores, treinador e direcçao querem passar ao lado destes episodios, a equuipa tem vindo a ser bastante castigada assim como o seu treinador, ainda mais uma vez no sabado se viu.
Mas nao gostaria de deixar de esclarecer isto porque eu estava presentee vi, mas admito que o sr: F.Magalhaes no calor do jogo nao tenha tido a noçao nao so do tempo de jogo assim como os lances referidos.

1º Nenhum jogador do Sabugueiro foi expulso e o lançe nao vou comentar

2ª O arbito deu 3 minutos de compensaçao e o golo foi ao 44 minutos

3º E ultimo o nosso jogador foi agarrado no limite do grande circulo ja no campo adversario, por isso a falta foi la marcada.

Para finalizar nao quero deixar de agradecer ao sr: F. Magalhaes pelos elogios para com a equipa do Sabugueiro e muito boa sorte para o resto do campeonato Obrigado

Anónimo disse...

Os supostos comentários de "jogadores" do Alandroal United, tem que ser vistos/lidos como "supostos jogadores". Há por aqui muito boa gente que gosta de se passar por outras pessoas só pra meter veneno. Os jogadores do Alandroal United e até pelo que ouvi da boca de alguns deles, dizem que foi um jogo bem disputado e que foi a melhor equipa que defrontaram e nem dizem que mereciam a vitória neste jogo, dizem sim que talvez o empate fosse mais justo. Não ouvi nenhum deles dizer mal da Graça do Divor muito pelo contrário até ouvi alguns a elogiar. Claro que se fala de situações que se passaram dentro do terreno de jogo mas isso toda gente fala em qualquer jogo. Para finalizar deixo aqui um Abraço ao pessoal da Graça, e não vão em cantigas de "supostos" jogadores.

Ass: Um adepto e amigo dos verdadeiros jogadores do Alandroal United

Anónimo disse...

Golo do Sabugueiro Nuno Branco

Anónimo disse...

Agora que se começaram a sentir já vem um amigo dos verdadeiros jogadores do United, a dizer que não passa de um engano, não foram eles que andaram a incediar o pós jogo, e até elogiam o pessol da graça. joguem á bola e deixem se de andar a comentar os blogs, joguem á bola e tenham HUMILDADE.

Anónimo disse...

A graça é a maior,só aqui nas palavra já ganharam o campeonato!pensam que são bons!no fim vimos quem fica la na frente,e convido toda agente a ir ver o jogo da segunda volta,porque n é aqui que se ganham os jogos a fazer comentários.

Anónimo disse...

humildade tem de ter a graça!pk ixo nao tem ninhuma

Anónimo disse...

Vi um jogo aguerrido no Alandroal, onde se defrontaram 2 das melhores equipas deste campeonato,sem ser bem jogado, foi renhido tacticamente. De todos os homens em campo, há 1 que consegue sempre destacar-se quando apita: messias. Alguém da fundação inatel explique a este individuo que as melhores arbitragens são aquelas onde o sr. que segura o apito passa DESPERCEBIDO! 1º lugar, neste jogo, e como é seu apanágio, foi o último a sair do balneário, fazendo as DUAS EQUIPAS estar à sua espera. 2º lugar, quando as equipas se apresentam ao público, passa uma rigorosa "revista" aos jogadores, de frente e de trás, a passo, sem pressas, sem se perceber porquê (será que passa por trás dos jogadores não vá algum trazer uma navalha nos calções?!), como se o povo estivesse ali para o ver... será que o homem já ouviu falar em exercícios de AQUECIMENTO?? 3º dá uma volta ao campo (?!?) antes de iniciar a partida e cumprimenta alguém no banco do alandroal (ok é amigo mas isso não pode ficar para depois??) com tudo isto, será que ainda há algum jogador "quente"?. De todas as pessoas presentes naquele campo, ele era o único que estava ali a ser pago, com isto, não quer dizer que tenha de ser ele o PROTAGONISTA, até porque, se trata de um jogo de futebol entre duas equipas e não três. Depois durante a partida, fez o que fez, ou seja, não deixou que se jogasse futebol: inúmeras paragens, nunca aplicou lei da vantagem e faltas irritantes que só no basket se marcariam (ao mínimo contacto físico). Penso que seria uma mais valia para este inatel, que já conta com boas equipas, a retirada deste senhor da arbitragem, pois já se torna um tormento para qualquer equipa ter um jogo apitado por este individuo. E, pelo que sei, há mais equipas que partilham desta opinião.

Anónimo disse...

Parabéns - Anónimo 28 de Novembro de 2012 00:29

De tantos comentários o único que se aproveita!!

Faço das minhas palavras as tuas!!!

Assinado: Alguém que já estava frio quando o jogo começou!!