terça-feira, 20 de novembro de 2012

Classificação - Taça Fundação Inatel


19 comentários:

Anónimo disse...

O Alandroal United nada tem que ver com o JSAlandroalense que militou muitos anos no distrital. Esta nova equipa do Alandroal foi um grupo de amigos que se juntou e formou esta nova equipa só com pessoal da terra para se divertirem a jogar futebol. A comparação com o JSAlandroalense só é feita por quem está mal informado.

Anónimo disse...

Erro na classificação do Grupo B
Foros em 3ª e Rosário em 4ª, Foros tbem já têm 3 jogos e não 2

Ricardo Siquenique disse...

Foi erro da tabela que me enviaram, esta tabela não é feita por mim. Desculpem o lapso...

Anónimo disse...

Quando joga o ROSÁRIO este fim de semana?? Sabado ou domingo?

Anónimo disse...

O Alandroal e a Graça sao as unicas equipas que podem lutar pela final, todas as outras estao patamares abaixo, a qualidade de jogo de uma serie para a outra e de um desnivel brutal, nao tem comparaçao, o Sabugueiro que eu pensava poder este ano ter uma palavra a dizer esta a ser uma desilusao, ainda nao vi este ano e so pelos resultados e nomes e camisolas ainda nao vencem jogos

Anónimo disse...

Dessa equipa do alandroalense apenas ze pinto e paulo gervasio lá jogaram nos ultimos anos o alandroalense sempre teve grandes equipas mas nunca com os jogadores da terra recorreu sempre a treinadores e jogadores de fora havia muitos € por lá.

Anónimo disse...

Também peço desculpa, pois a responsabilidade da concepção da tabela é minha.
Tal como o Sr. Siquenique a recebe, todos os clubes a recebem ao Domingo à noite, agradeço que sempre que existirem lapsos deste género me avisem por mail, para que o Sr. Siquenique possa aqui apresentar os dados de forma correcta.
salve-se o facto da pontuação estar correcta.
Abraços,
B. Varela

Anónimo disse...

Este fim semana vi a Graça e penso que mais uma vez nao tem adversarios a altura ja vi o alandroal e o sabugueiro e estao muito longe e quase aposto que quando jogarem com a Graça no minimo levam 3

Anónimo disse...

O que??? O Alandroal e a Graça são as únicas equipas que podem lutar pela final??? o rapaz tu mete mais tabaco nisso que te anda a fazer muito mal... ainda nem sequer vão a meio do campeonato e já queres ir a final?
sinceramente um pouco de humildade e respeito pelas outras equipas. pode ser que sejas eliminado da segunda fase por equipas do outro grupo !!

Anónimo disse...

Gostaria de perguntar ao Anónimo de 21 de Novembro às 20:21.

Quando e com quem, viu o Alandroal e o Sabugueiro jogarem.

Obrigado

Anónimo disse...

Deixem lá a equipa do alandroal, nós só queremos divertir a fazer uma coisa que gostamos, jogar futebol e claro, conviver na terceira parte. Esse será sempre o nosso epírito, quer se ganhe quer se perca.

Anónimo disse...

A equipa de Alandroal pelo que vi no Sabugueiro tem uma equipa bem geitosa e para o primeiro ano que estão a participar estão a portar-se muito bem mas o Sabugueiro é do mesmo nivel ou até melhor. Para os de Alandroal mando um Abraço que no Sabugueiro se portaram lindamente tanto dentro como fora do campo é malta que quer jogar a bola e se divertirem.

Anónimo disse...

Rosário joga Domingo e machede

Anónimo disse...

Fui ver o Sabugueiro contra o Alandroal e continuo a achar que a Graça tem muito mais equipa em termos coletivos que estas duas equipas.Na final do ano passado quem dominou o jogou?Quantos remates vez o Sabugueiro com perigo? Por isso digo que mais uma vez este ano Graça campeao.Mas esta e a minha humilde opiniao?

Anónimo disse...

E é a Graça que tem obrigação de ser campeão porque o foram nos ultimos anos. Mas também se não fosse no Inatel não ganhavam nada digo isto porque tem alguns (alguns) jogadores com a mania que são super estrelas e falam de peito cheio que parece que é só ronaldos e messis, mas não se lembram que isto é o INATEL.

Anónimo disse...

Ve-se logo que não conheces a Graça, normalmente são sempre os adversarios que começam nas picardias com os jogadores da Graça, o que leva a que eles se defendam dessas ofensas. Tambem te digo que se quiseres podes aparecer na Graça durante a semana para veres quantos jogadores vão aos treinos e quantas vezes treina por semana, depois acompanhas outra equipa qualquer e vez a diferença dos treinos e de numeros de jogadores a treinar, assim podes pensar o pk de a Graça ser campeã. Sem esforço e dedicação não se ganha nada, e se a Graça tive-se mais dinheiro podes estar descansado que já estaria no distrital e de certeza que não fazia má figura

Anónimo disse...

Se é so pela dedicaçao e esforço o porque do vosso Presidente, nao se tirar da Delegaçao da Inatel? Quando se ganha 1,2,3, agora seis anos consecutivos e se perguntares no resto das delegaçoes do pais todas mas todas, dizem : algo se passa . Agora se me perguntar a Graça tem uma boa equipa? Tem. Mas quando a coisa durante estes anos todos, correram menos bem houve a mao de Deus. Nao podemos ser hipócritas ao ponto de ignorar a situaçao, quando todo o mundo sabe o que se passa, nao sao voces que estao mal, pelo contrario mas sim a delegaçao, nao e um bom exemplo para o desporto. Quanto as presenças aos treinos das outras equipas vejo que o meu colega desconhece por completo a situaçao

Anónimo disse...

A graça tem boa equipa, por isso é que ninguém percebe o porquê de terem que ser levados ao colo todos os anos. É uma vergonha e como dizia o outro, não havia necessidade.

Anónimo disse...

aprende a escrever ou vai para a escola