segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Classificação Final: Divisão de Honra - Série A


12 comentários:

Anónimo disse...

A Serie A ainda não foi homologada devido á interrupção do jogo S.B.Outeiro - Canaviais. è provavel que tenha este desfecho mas não ha nada de oficial ainda...

josé Alberto Galhanas Pecurto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
josé Alberto Galhanas Pecurto disse...

Sem dúvidas que numa série onde o equilíbrio foi nota dominante acabou por passar as melhores equipas,mas na minha opinião o Borbense e o lusitano de Évora têm mais equipas para a subida á divisão de elite

Anónimo disse...

Viu algum jogo das outras equipas?
É que me parece bem que não, mas isto é cá uma ideia minha!

Anónimo disse...

a única equipa que não merece estar na fase de subida é o borbense

Anónimo disse...

vamos fazer o balanço das duas séries e as vossas candidatas a subida de divisão de elite.

Anónimo disse...

Lusitano
Arraiolense
Escouralense

Anónimo disse...

Candidatos a subir : Lusitano ,Arraiolense e Escouralense

Anónimo disse...

Arraiolense, Luso Morense, Borba

Anónimo disse...

borbense e canaviais não serão de certeza candidatos a subir
vejam os resultados

josé Alberto Galhanas Pecurto disse...

Em reposta a um comentário de um anónimo que o Borbense não merecia passar, respondo com números,no final desta fase o Borbense têm vantagem no confronto direto com todas as equipas que lutaram pela subida á fase final,em casa 6 vitórias e um empate( empate este com o lusitano que servia para passar á fase final num jogo em que o Borbense ficou reduzido a 10 homens á meia hora de jogo e sem estar em causa a expulsão o que é certo é que no mesmo minuto viu uma da unidades mais influentes sair lesionado,o que condicionou o jogo,mas mesmo assim o lusitano não foi assim tão superior),inclusive dois candidatos foram goleados em Borba,mas sem puxar a brasa á minha sardinha acho que a diferença que houve de pontos na outro série revela um arrraiolense forte e candidato e depois como tenho direito a opinião,concordem ou não acho que o lusitano e o Borbense vão acompanhar o arrraiolense na subida

josé Alberto Galhanas Pecurto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.