sábado, 11 de janeiro de 2014

Jogos de 11 e 12 de Janeiro

MAPA DE CASTIGOS e NOMEAÇÕES DE ARBITRAGEM 
---» https://www.facebook.com/groups/176801819111621/

Camp. Nacional de Séniores Série H - 16ª Jornada (12/1) - 15h
Barreirense 1-1 U. Montemor
(Amadeu);(Cau)

Divisão de Elite AF Évora - 16ª Jornada (12/1) - 15h
Juv. Évora 2-0 Estremoz (11/1 - 15h)
(Boateng, Xande)
Lavre 3-1 Portel
(Ganso, João Godinho, Ricardo Godinho);(Pedro Miguel Serrano)
Redondense 2-1 At. Reguengos
(Luís Balão, Fábio Carapinha);(Ruizinho)
Cabrela 0-2 Oriolenses
(Cainó (2)
Monte Trigo 3-1 Calipolense
(Hugo Marmeleira, Gião, Valdo);(Pina)
Perolivense 0-4 Sp. Viana Alentejo
(Nhuka (2), Luís Coxola, Leonel Levy)

Divisão de Honra AF Évora Série A - 12ª Jornada (11/1) - 15h
Borbense 2-0 Santiago Maior
(Pucarinhas, Pipoca)
S.B. Outeiro 1-2 Canaviais (Interrompido aos 68' - Agressão ao Árbitro Auxiliar)
(Hugo Bolas (pb);(Zé Feitor, Filipe Oliveira)
C.C. Corval 0-2 Bencatelense
(Luís Rosado (2)
Aldeense 0-3 Lus. Évora
(Kiko, David Faianco, Fábio Potes)

Divisão de Honra AF Évora Série B - 16ª Jornada (12/1) - 15h
Alcaçovense 1-1 Escouralense (14h)
(Tiago Saraiva);(Fabinho)
Faz. Cortiço 3-3 Valenças (14h)
(Paulo Batista (2), Flores);(Pipizio (2), Mota)
Santana do Campo 1-6 Luso Morense
(Telmo Sequeira);(Carlos Neves (2), Rafael Leite (2), Nico, Rubén Calado)
Brotense 0-3 Arraiolense
(Bruno Machado (2), João Romeiras)
Folga: Giesteira

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

32 comentários:

Anónimo disse...

a serie A joga-se no sabado

Anónimo disse...

golos do bencatelense Luis Rosado 2

Anónimo disse...

Golos reais

Outeiro - Hugo Bolas (p.b.)

Canavias - José Feitor, Filipe Oliveira

Anónimo disse...

Não foi o Peu que marcou os dois dos Canaviais! Foi o Zé feitor e o Piu

Anónimo disse...

Perolivense 0-2 Sp. Viana Alentejo (ao intervalo)
Golos: Nhuka (2)

Anónimo disse...

Cabrela 0 - 2 Oriolenses

Luis Silveiro disse...

Perolivense 0-4 Sp. Viana Alentejo
Nhuka 2, Luis Coxola, Leonel Levy

Anónimo disse...

Divisão Elite JORNADA 16: Juventude Évora 2-0 Estremoz; Monte Trigo 3-1 O Calipolense; Cabrela 0-2 Oriolenses;Redondense 2-1 At. Reguengos; Lavre 3-1 Portel;Perolivense 0-4 Sp. Viana.

Anónimo disse...

Barreirense: Amadeu
Gus: Cau
Valenças: 1 Mota e 2 Pipizio

Anónimo disse...

Monte trigo - Hugo Marmeleira, Gião e Valdo

Anónimo disse...

Monte trigo - Hugo Marmeleira, Gião e Valdo

Anónimo disse...

Santana do Campo 1 - 6 Luso Morense, resultado certo.

Anónimo disse...

Santana do Campo 1 - Luso Morense 6, resultado final, os 0 - 4 foi o resultado ao intervalo.

Anónimo disse...

Golos Luso Morense: Nico; Rafael Leite (2); Ruben Calado; Carlos Neves (2)

Anónimo disse...

Golos no barreirense - Montemor foram de Amadeu e cau, ambos de grandes penalidades inexistentes-

Anónimo disse...

cortiço paulo batista 2 e flores 1

Anónimo disse...

santana - telmo sequeira

Anónimo disse...

vamos la ver quais as queixas ou as provas (que servem como desculpa) em video para a derrota do reguengos.

Anónimo disse...

Núcleo de Árbitros de Futebol de Évora

Comunicado


O NAFE vem por este meio expressar toda a sua solidariedade para com Duarte Silva, árbitro C4 de futebol pertencente aos quadros da Associação de Futebol de Évora e sócio deste núcleo que foi vítima de agressão na tarde do dia de ontem (11-01-2014) durante o decorrer do jogo do qual era árbitro assistente, entre as equipas do S.B Outeiro e do G.D.R. Canaviais, a contar para a 12ª Jornada da Divisão de Honra da AF Évora Série A.

Quando invalidou um golo por pretenso fora-de-jogo à equipa visitada, o treinador da equipa do S.B. Outeiro (que já havia sido expulso no decurso da partida), entrou dentro do terreno de jogo e agrediu Duarte, levando-o a passar algumas horas no Hospital Distrital de Évora para ser submetido a exames médicos. A força policial presente não conseguiu evitar este acto cobarde, mas foi graças à sua rápida intervenção que o referido indivíduo não causou graves lesões ao nosso colega árbitro, acabando assim por ser detido. Comportamentos destes, que em nada honram o desporto português tardam a ser banidos!

Porque vivemos numa época onde atitudes como esta de tão baixo nível e de mau carácter devem ser repudiadas, apelamos às instâncias disciplinares que dêem uma resposta firme, célere e adequada à gravidade que um acontecimento deste género requer. Acontecimentos desta natureza deverão desaparecer de vez e para tal acreditamos que chegou a hora de, uma vez por todas, se actuar exemplarmente contra tal cobardia!

Da parte do NAFE, tudo continuaremos a fazer para defender a causa da Arbitragem e todos aqueles que semana após semana deixam o conforto dos seus lares para tentar engrandecer o desporto e em particular o Futebol, colocando-nos assim á disposição do árbitro que foi vítima de tal ato, para o auxiliar em tudo o que necessitar, para que o agressor e o clube para o qual deveria de ser um exemplo sejam responsabilizados!

Évora, 12 de Janeiro de 2014
O Presidente da Direção do NAFE,
Nuno Croino

Anónimo disse...

Assisti ontem ao Cabrela-Oriola, e fiquei muito desiludido com a Equipa do Oriola, julgo que deveria ser caso de preocupação para o seu treinador e direcção.
A Equipa do Oriola é uma equipa tipicamente de Distrital, na minha opinião, claro, que sou apenas um espectador, é a pior equipa a jogar das primeiras quatro classificadas.
Podem dizer, mas ganha, pois mas há equipas que têm mais responsabilidade do que apenas ganhar, e o Oriola é uma delas.
A equipa do Oriola passa o jogo a mandar charutos para onde estão virados, o jogo do oriola é bola no Central e lançamentos para a frente, tristeza de jogo.
Para completar o meu raciocino o Oriola não criou uma, eu repito uma oportunidade de golo. Os golos foram um de livre em que a defesa do cabrela não tirou a bola da sua área após esta ter ido à trave e o segundo golo foi de penalty, aliás sem contestação.
Para completar o quadro é uma equipa muito faltosa e que ontem contou com a complacência de um árbitro sem qualidade, sem critério nas faltas, o que para uma equipa era falta para outra valia tudo, para além de permitir tudo aos jogadores do Oriola e nada aos jogadores do Cabrela, permitiu tudo ao Banco do oriola, enfim muito pouca categoria para um árbitro.
Só para completar o que estou a dizer vou repetir o diálogo do central do oriola para o árbitro" ouve lá Helder esta merd...é o quê, andas aqui a fazer o quê?....apita essa merd... como deve ser", como deve ser na opinião do central claro....
podia repetir outras situações mas não vale a pena. Ora quando um árbitro permite isto não vale a pena continuar a dizer mais nada.
O futebol distrital está pelas ruas da amargura, julgo que merecia uma grande reflexão por parte de todos. Porque meus amigos não basta ganhar a qualquer preço, é preciso haver ética,dignidade e respeito entre os várias agentes, e não há nada disso, há é intolerância e ninguém se respeita. Acabei de ter conhecimento do que se passou nos Canaviais entre o Treinador dos Canaviais e o árbitro assistente, se todos acham que o caminho é este, então continuem.

Anónimo disse...

Escouralense: Fabinho

Anónimo disse...

No meu comentário, refiro que o incidente de Canaviais foi entre o treinador do Canaviais e o árbitro assistente, peço desculpa ao treinador dos canavias e a todos ligados ao canaviais, porque estou agora a ver no comunicado do Núcleo de árbitros de Évora que não foi assim. Por isso peço desculpa pelo meu engano.
Peço ao sr. administrador do BLOg favor de colocar este comentário o mais rápido possível, de forma a remediar este meu erro.
Obrigado, e mais uma vez as minhas desculpas para as pessoas o Canaviais e para o seu treinador.

Anónimo disse...

resposta ao comunicado do nucleo de arbritos de évora meus amigos estou de inteiro acordo com quase tudo o que escrevem no vosso comunicado todos estes atos devem ser tratados de forma exemplar disciplinadamente para uma atitude menos inrefletida seja de um treinador ou de um jogador ou de qualquer agente desportivo mas atenção por acaso até fui uma das pessoas que esteve presente e vi todos os incidentes o arbrito asistente teve que ir ao hospital? só pode ser brincadeira o homem foi realmente agredido mas sem consequencias graves tanto que nem sequer segundo eu sei não foi chamado nenhuma ambulancia o arbrito este sempre sereno até o arbrito principal dar o jogo por terminado parece-me que se está a dar mais gravidade ao que se passou realmente o treinador do Outeiro errou sem sompras de duvidas mas não queiram dar cabo da vida a essa pessoa porque tal e qual como vocês arbritos que também erram por vezes o que é normal neste mundo do futebol seja a nivel pefissional ou amador ninguém lhes vêm pedir a cabeça no cepo.

Anónimo disse...

O Sr. Croino tem toda a razão em defender os seus homens, e repudiar os actos lamentáveis que ocorreram no Outeiro. Concordo em absoluto. Quanto ao assistente agredido, que viva sempre segundo as mesmas regras, não é ficar indignado quando "agredido" e depois fora das quatro linhas querer agredir pessoas com idade para serem pai dele, com ofensas verbais do mais repudiante que existe, revelando falta de caracter. Pergunte-lhe!!!

Anónimo disse...

Todos dizem que o ORIOLA joga mal a verdade e que ganha e porque não falam das outras equipas???porque se jogam tão bem porque estão atrás do ORIOLA?? Preocupem se com as vossas equipas que devem ter o pescoço dorido de olhar para cima..talvez seja medo porque no início o ORIOLA andava lá em cima e todos pensavam que mais jogo menos jogo ia andar no meio da tabela mas agora acho que já estão e assustados porque o jogos passam o o ORIOLA está cada vez mais perto do primeiro..

Anónimo disse...

Sr. Siquenique tenho todo o respeito por si e pelo seu trabalho aqui no blog, mas não colocar aqui alguns comentários que não ofendem nada nem ninguem não entendo o porquê !

Anónimo disse...

Companheiro que viu o Cabrela-Oriola... Viste mesmo o jogo? Viste o estado do terreno? Inicialmente duríssimo e depois da chuvada cheio de poças... Nem o Barcelona... E em relação ao árbitro até o treinador do Cabrela admitiu que o árbitro foi muito mau... mas para os dois lados. O rapaz é mau mas não teve influência no resultado. Mas gosto de ver o pessoal preocupado com um Oriola que joga tão mal... Se joga tão mal não se preocupem que mais dia menos vai descer na classificação... certo? =)

Anónimo disse...

São tão mansinhos em Oriola que um jogador do Cabrela só teve de levar 7 pontos na cabeça numa disputa de bola no ar. Teve de sair de imediato em direcção ao Centro de Saúde de Vendas Novas. Repito 7 pontos na cabeça.

Anónimo disse...

Amigo diz que o Oriola joga mal.Bem, a verdade é que é impossível jogar bom futebol num pelado alagado, cheio de poças de água. Se a bola não rola, tem de se jogar de outra forma. A própria equipa do Cabrela que ao longo da época já apresentou bom futebol teve de recorrer tb ao jogo do pontapé para o ar. O Oriola foi mais forte fisicamente e teve a sorte do jogo. Aproveitou as oportunidades que teve neste jogo que foi uma batalha fisica.
Não se queixem sempre do árbito. Fica mal. O penalty que marcou nao merece discussao.

Anónimo disse...

Companheiro do dia 13 ás 22:30, em primeiro lugar eu não estou preocupado com o Oriola, apenas falei como espectador, e é a minha opinião, apenas isso e só isso, julgo que o Oriola tinha obrigação de jogar mais futebol só isso mais nada.
Quanto ao campo, desculpe lá mas na primeira parte o campo estava bom e o jogo foi precisamente o mesmo, pontapé para onde calhava, e a jogadas eram sempre a mesma bola no central e este esticava para as laterais ou para o centro.
Na segunda parte sim tem razão era a única forma de jogar, era directo, nada a dizer.
Quanto ao Sr. árbitro, eu também acho que ele errou e muito para os dois lados, e também estou de acordo que o Oriola não ganhou por causa do árbitro, mas um árbitro não pode deixar que os jogadores tudo lhe digam, que o banco faça o que quer, ele tem que impor a disciplina para os dois lados e não foi isso que fez.
Mas como eu disse no meu comentário, eu não sou visto nem achado no assunto, apenas gostava que as coisas fossem mais correctas e que houvesse maior respeito entre todos, o resto não me diz respeito.
Mas devo ser eu que estou desactualizado, é que quando eu jogava futebol, só quem podia falar com o árbitro era o capitão com as mãos atrás costas e tratava-o por Sr. árbitro. Agora dizem-lhe tudo e ele faz ouvidos de mercador. Estes comportamentos não devem ser do seu tempo,digo eu, hoje a boa educação e o respeito entre as pessoas é criticado.
Mas tudo bem, como disse limitei-me a fazer um comentário como espectador que gosta de ver futebol, de resto cada um terá a sua opinião desde que respeite a do outro tudo bem.
Muita sorte para todos, porque bem precisamos....

Anónimo disse...

Mas realmente o campo na primeira parte estava em condições, e duro também não estava como já li por aqui. Agora na segunda parte o campo esteve bom para o jogo do Oriola claro. Mesmo o Cabrela a jogar em casa, foi quem saiu prejudicado com a chuva que caiu pois o seu tipo de jogo não é bola para o ar, o que foi obrigado a fazê-lo.

Anónimo disse...

fonte segura:

treinador do oriola no juventude na proxima epoca.

fonte segura, seja qual for o campeonato a disputar, ja foi visto varias vezes nos ultimos dias no estadio sanches de miranda.