sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Jogos de 1 e 2 de Fevereiro

MAPA DE CASTIGOS e NOMEAÇÕES DE ARBITRAGEM 
---» https://www.facebook.com/groups/176801819111621/

Taça Distrito de Évora - 1ª Eliminatória (1/2) - 15h
Luso Morense 0-0 Escouralense (2-4) A.G.P.
Oriolenses 1-0 Arraiolense
(Cristo)
Faz. Cortiço 0-7 Juv. Évora
(Xande (4), Leleco, Amendoeira, Jorge Roque)

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

12 comentários:

Anónimo disse...

Cortiço 0
Juventude 7

Xande 4, Amengoeira, leleco, Jorge Roque.

Anónimo disse...

LUSO MORENSE 0 ESCOURAL 0 (2-4 GP)

Perdeu a melhor equipa, que mesmo vitima das ausências provocadas pelo jogo no Cortiço, foi sempre melhor.
Jogo a roçar a violência, foi a arma do Escoural, que contou ainda com as vistas curtas da arbitragem, em dois lances de grande penalidade.
A figura do jogo foi sem dúvida o nº 2 do Escoural que depois de distribuir pau em tudo o que mexia, conseguiu acabar o jogo
Nos penaltis, nada a dizer; Foi melhor o Escoural, com duas boas defesas do seu guarda redes.

Anónimo disse...

Juventude de Évora de outra Galáxia onde a sua segurança defensiva, o poderio do seu meio campo, o goleador Alexandre, as consecutivas diagonais de Leleco e Roque fizeram toda a diferença, uma palavra para o empenho e esforço demonstrado pelo G.D. Cortiço, que nunca baixou os braços, também o Juventude agradece a forma cordial e simpática com que foram recebidos.

Anónimo disse...

golo cristo oriolenses

Anónimo disse...

ontem como o meu viana não jogou foi a oriola ver o jogo faço um a pergunta quem e que joga na divisão de elite o oriola ou o arraiolos é que não se viu diferença......

Anónimo disse...

Claramente que este ultimo comentário não vem de viana mas sim de arraiolos para se auto promoverem. digo até mais compararem a elite com a honra é comparar a champions com a primeira divisão da tailandia, qualquer uma das 6 equipas que lutam para subir na honra neste momento se tivessem na elite talvez e digo talvez tivessem no máximo 10 pontos. a diferença é grande e na elite não há as brotas, giesteiras, santanas do campo, etc. quer que lhe explique por que é que o Oriola é o líder da elite? por causa do que vos aconteceu ontem, parece que dá para lhes ganhar, mas depois afinal não dá. é uma equipa que controla todos os momentos do jogo, é uma equipa muito difícil.
gostava muito que o arraiolos subisse, ate porque tem condições para tal, bom campo, balneários, bancada, etc, mas depois para o ano na elite logo veremos, ok?

Anónimo disse...

quando é o sorteio da II Eliminatória ?

Anónimo disse...

E o Viana está em que lugar? Atras do ORIOLA..custa?? Se são tão bons e tão melhores que os outros todos porque estão em terceiro e não em primeiro? E que nem em segundo estão..vão dizer k são os árbitros? E fácil arranjar desculpas mas a verdade e que vocês não são aquilo que pensam..MENTALIZEM SE..

Bruno Mourinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruno Mourinha disse...

O Arraiolense não necessite de se promover e ainda mais nos locais web.
De facto existe uma grande diferença entre as duas equipas, chama-se orçamento.

Anónimo disse...

Marcaram as grandes penalidades pelo Escouralense: Jean, João Foito, João Fradinho e Ruben Varela

Anónimo disse...

Bruno mourinha oriola gasta mais 20€ por jogador, do que o arraiolense! A diferença e a divisão, mas podes tentar fazer o que o oriola já fez!!! Ou não!! Lol