sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Jogos de 18 e 19 de Janeiro

MAPA DE CASTIGOS e NOMEAÇÕES DE ARBITRAGEM 
---» https://www.facebook.com/groups/176801819111621/

Camp. Nacional de Séniores Série H - 17ª Jornada (19/1) - 15h
U. Montemor 5-1 Almodôvar

Divisão de Elite AF Évora - 17ª Jornada (19/1) - 15h
Estremoz 2-0 Lavre
(Jójó, Tiago Jesus)
Portel 1-5 Redondense
(Carlitos (pb);(Vítor Borrego (3), Luís Balão, Luís Varela)
At. Reguengos 1-1 Cabrela
(Tavares);(Cláudio Neves)
Oriolenses 2-0 Monte Trigo
(Cainó, Antony Cabrita)
Calipolense 0-2 Perolivense
(Glaedson, Marvin)
Sp. Viana Alentejo 1-1 Juv. Évora
(Omar (pb);(Jacinto)

Divisão de Honra AF Évora Série A - 13ª Jornada (19/1) - 15h
Aldeense 1-4 Borbense
(Carlitos);(Moura, Pucarinhas, Pipoca, Luis Miguel)
Santiago Maior 1-2 S.B. Outeiro
(Rui Rico);(Peixe, Bra Bra)
Canaviais 1-1 C.C. Corval
(Hugo Bolas);(Adriano)
Lus. Évora 4-0 Bencatelense
(Fábio Potes, Camolas, João Nobre, Miguel Rosado)

Divisão de Honra AF Évora Série B - 17ª Jornada (19/1) - 15h
Giesteira 2-3 Santana do Campo
(Rochinha, Miguel);(Guilherme, Telmo Sequeira, Breitner)
Luso Morense 6-0 Alcaçovense
(Mohamed (3), Rafinha (2), Calado)
Escouralense 0-1 Faz. Cortiço
(Mantas)
Valenças 0-1 Brotense
(André Pinto)
Folga: Arraiolense

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

23 comentários:

Anónimo disse...

LUSO MORENSE 6 ALCAÇOVAS 0

Rafinha (2) Mohamed (3) Calado

Anónimo disse...

Santana do Campo - Guilherme Adrega, Telmo Sequeira, Breitner

Anónimo disse...

Golo Cabrela
Cláudio Neves

Anónimo disse...

Sou adepto e sócio do Atlético e hoje a exibição foi vergonhosa. Falta de garra, empenho e notório déficit fisico da maioria dos jogadores. Parabéns ao Cabrela que aproveitou a oportunidadede que dispôs.
Não foi um mau jogo isolado do Atlético. Há algum tempo que se vem notando o decrescimo. Um alerta de um sócio para quem o investimento feito nao esta de acordo com o que a equipa deveria jogar. Ja não somos lideres. E agora? Os 3 ultimos jogos dizem tudo. Vitória sofrida em casa com lavre. Derrota em redondo e empate hj em casa numa exibição frustrante e preocupante.

Anónimo disse...

Golo do Portel foi auto-golo

Anónimo disse...

golo canaviais Hugo bolas

Anónimo disse...

Já o Juventude obteve o resultado bastante positivo, atendendo a que tudo se decide na 2ª fase acredito plenamente que com a recuperação de algumas lesões em jogadores influentes o Juventude será o mais sério candidato á subida, sem ser lamexas só hoje Miguel Angêlo não pode contar com MIGUEL, MESQUITA, ROQUE, NELSON CUNHA, FARINHA, quase meia equipa.

Anónimo disse...

Parabéns ao Cabrela que tem sem duvida um dos melhores treinadores do Distrito, só em Montemor é que este homem passa despercebido, penso que Reliquias, Cipriano e M.Angelo são os melhores treinadores.

Anónimo disse...

Pois secalhar por isso ganharam um ponto em Viana,sim ganharam porque quem viu o jogo só viu uma equipe a querer ganhar o mesmo e essa equipe foi claramente o Viana,que de resto até u penalty desperdiçou ou melhor o guarda redes do juventude defendeu e mt bem,teem que jogar e assumir o jogo mjuito mais para que isso seja uma realidade de chegarem ao fim em primeiro lugar o que eu dúvido muito........cum primentos desportivos e boa sorte a todas as equipes que até agora e dos jogos que vi serão pois os candidatos a chegar em primeiro no fim o Reguengos;Juventude e Viana claramente quem mais joga futebol nesta Elite.

Anónimo disse...

agora ja percebo o porque do oriola o ano passado campeao
o treinador continua mesmo assim fica mais facil
parabens oriola

parabens reliquias

Anónimo disse...

golos do perolivense
glaedson e Marvin

Anónimo disse...

golo do corval, Adriano

Anónimo disse...

Lamentável o investimento que foi feito am Reguengos para tão fraca prestação. Treinado sem arguemntos para alterar a apatia e falta de vontade. Algo se passa. As lesões de jogadores fundamentais. Tinham obrigação de fazer muito mais. Perder 5 ponmtos com Redondo e 4 com Cabrela é absurdo e fruto de grande falta de empenho e atitude dos jogadores. Não parece a mesma equipa

Anónimo disse...

Em Viana só uma equipa quis ganhar e essa equipa foi a da casa, como espetador deste campeonato tenho pena de os jogos não serem ganhos por quem procura jogar futebol e do que tenho visto só 3 equipas têm essa preocupação, reguengos, viana e cabrela.
Ontem vi o Juventude vir jogar a Viana para não perder o jogo e num lance fortuito tentar marcar e levar a vitória que não merecia, uma tatica de contenção de espera e de pouca ou nenhuma atitude de jogar futebol, má condição fisica, equipa sem ideias enfim uma desilusão.
O Sporting de viana fez o que competia ao juventude, pegou no jogo,jogou futebol e teve acima de tudo a vontade e o querer para não sair derrotada deste jogo.
Quanto á arbitragem penso que o árbitro e o fiscal do lado da entrada do campo estiveram bem, o do lado da bancada(chilrito) trazia a lição bem estudada, realmente muito fraco!!!!!

Anónimo disse...

Surpreendente ORIOLA.muitos bons jogadores e equipa técnica..até onde vai está vontade de ganhar?? Mas respeito que ninguém lhes dava já o teem e resto vamos ver..parabéns!!!

Anónimo disse...

Para quem se ouvia que só jogava ao pontapé para a frente..como se justifica o ORIOLA em primeiro?? Talvez afinal tenham qualidade que ninguém queria admitir..

Anónimo disse...

Uma coisa não invalida a outra.
Apesar de estarem na frente, e não se duvida do mérito, mas a jogar futebol o Viana, Reguengos e Juventude, por esta ordem jogam melhor futebol. Mas o que conta são os resultados e contra isso nada a dizer.
As pessoas têm que saber respeitar as opiniões dos outros. Não podemos estar todos de acordo, cada um pode ter opinião diferente, temos que saber respeitar todas as opiniões desde que sejam ditas de forma correcta.
Não queiram que todos partilhem a mesma opinião.
Se estão tão incomodados com as opiniões diferentes é porque se calhar têm alguma coisa de verdade, o problema é admiti-lo, não será esse o problema?

Anónimo disse...

Não me digam que o Oriola vai assumir a subida, mais uma vez???

Anónimo disse...

Meus amigos deixem-se de hipocrisia, no futebol a qualidade compra-se com quê? com akilo com que se compram os melões, e isso chamam-se euros e convenhamos a ekipa do Oriola é cara para os padrões de terra e clube que é. Sim senhora estão em primeiro mas se calhar a equipa mais cara que a do oriola só a do atletico.

Anónimo disse...

O treinador do Oriola sempre vai para o Juventude para o ano?

Anónimo disse...

Exactamente por ser uma equipa cara é que têm obrigação de jogar mais futebol, atenção jogar mais futebol, não é jogar à bola, porque jogar à bola todos nós jogamos melhor ou pior, jogar futebol é que nem todos conseguem.
O Oriola joga à bola, mas a qualidade do seu futebol é muito baixa.
Mas atenção com isto não estou a tirar o mérito à equipa, eles fazem o jogo que lhes está a dar resultados positivos, por isso nada a dizer. Estão a conseguir os objectivos, e enquanto assim for, tudo bem.
Porque nem sempre se consegue juntar bom futebol com resultados.
Há equipas a jogar um futebol mais bonito mas o que é verdade é que o Oriola joga mais à base da força e do pontapé para a frente mas está a ter resultados, e contra isso batatas.....
Mas está um campeonato interessante, que é o que interessa, no fim logo se vê quem leva a melhor, se o futebol mais técnico que algumas equipas praticam se o jogo mais musculado do Oriola. Será interessante ver o que vai dar.

Anónimo disse...

Já que no Blog do Atletico não publicam o que escrevi, coloco aqui!
É incompreensível que o dinheiro que é gasto mensalmente no clube ou melhor dizendo que é jogado fora, tenha o fim que nós assistimos no domingo passado. Uma equipa completamente vencida animicamente, sem um comandante em campo que empurre a equipa, que possa na hora necessária dar o grito que desperte a equipa. Já sem falar que no banco quem comanda a equipa só o sabe fazer nas vitórias pois ainda no domingo quando a equipa precisava das indicações do treinador para levantar o moral dos jogadores, para posicionar jogadores e fazer avançar a equipa com discernimento na tentativa de marcar ao adversário a onde estava?
Se é verdade que temos jogadores com qualidade no plantel, não deixa de ser verdade que existem jogadores que ninguém percebe o que estão a fazer no clube, pois não tem nem condição nem capacidade para jogar numa equipa com ambições que o Atletico tem, ou deveria de ter.
Uma equipa que tem uma dezena de jogadores profissionais (que apenas jogam futebol, não tem outra atividade), que estão alojados a cargo do clube, tem que obrigatoriamente dar mais e serem mais valias e isso não se passa.
Como sócio do clube e com as minhas obrigações em dia, que são as cotas e bilhete pago nos dias de jogo acho que é mais que direito me manifestar e demonstrar o descontentamento que pelo que assisti no domingo é de uma grande parte dos sócios do Atletico não apenas da minha parte.

Anónimo disse...

Parece que não são apenas os Árbitros que não tem valor para esta divisão. Afinal os jogadores também não têm nível... E os adeptos?! Têm qualidade para assistir aos jogos da elite??

Árbitro atento