sábado, 25 de janeiro de 2014

Jogos de 25 e 26 de Janeiro

MAPA DE CASTIGOS e NOMEAÇÕES DE ARBITRAGEM 
---» https://www.facebook.com/groups/176801819111621/

Camp. Nacional de Séniores Série H - 18ª Jornada (26/1) - 15h
Pinhalnovense 0-0 U. Montemor

Divisão de Elite AF Évora - 18ª Jornada (26/1) - 15h
Redondense 3-1 Lavre
(Vítor Borrego (2), Fábio Carapinha);(Fábio Dias)
Cabrela 2-0 Portel
(Tó Zé, Cláudio Neves)
Monte Trigo 0-2 At. Reguengos
(Pedro Barona, Kelvin)
Perolivense 1-2 Oriolenses
(Miguel Roque);(Fábio Neves (2)
Juv. Évora 6-2 Calipolense
(Xande (3), Leleco, Jacinto, Ruben Freire);(Luís Rosado, Orlando)
Sp. Viana Alentejo 6-0 Estremoz
(Coxola (2), Nhuka, Djerman, Bragança, Vitor Pires)

Divisão de Honra AF Évora Série A - 14ª Jornada (26/1) - 15h
Borbense 0-0 Lus. Évora
S.B. Outeiro 1-0 Aldeense
(Bra Bra)
C.C. Corval 1-0 Santiago Maior
(Marco Silva)
Bencatelense 2-1 Canaviais
(Ricardo Ramos, Diogo Pisco);(Luís Rodrigues)

Divisão de Honra AF Évora Série B - 18ª Jornada (26/1) - 15h
Alcaçovense 5-0 Giesteira
(Pedro Hipólito, Wesly, Jiboia, Nuno Maurício, Vitor Manso)
Faz. Cortiço 2-3 Luso Morense
(Torres, António Patuleia);(Mohamed, João Vasco Ferreira, Ruben Calado)
Brotense 0-5 Escouralense
(Jean, Albano, Joel, João Foito, Pedro Lopes)
Arraiolense 2-0 Valenças
(Paulo Pombinho, João Romeiras)
Folga: Santana do Campo

Camadas Jovens (Para aceder é so carregar em cima do respectivo escalão)

31 comentários:

Anónimo disse...

se fores imparcial publica.
Mas não será estranho na ultima pontinha pequena e distante que o outeiro tenha de passar o nomeado para o jogo do qual dependem (borba-lusitano) seja o arbitro que ta envolvido no conselho de disciplina com o mister do SBO... Estranho?

Anónimo disse...

Golos Cabrela

Tó Zé e Cláudio Neves

Anónimo disse...

Os golos do ORIOLENSES foram marcados por FÁBIO NEVES!

Anónimo disse...

CARTA ABERTA A UM GRUPO DE FUTEBOLISTAS DISTRITAIS
.
Meus amigos, o futebol é um jogo que ninguém joga sozinho, por isso sem adversário, não há jogo. Por isso o adversário é tão importante como vos próprios. Claro que o objetivo do jogo é ganhar, mas não ganhar a qualquer preço. Os teus adversários, amanhã também vão trabalhar, pois é disso que vivem, eles e a sua família, tal como acontece com vocês. Mas quem por descuido ou má fé, leva um pontapé nas costas, ou nas canelas, pode não poder ir trabalhar amanhã. É esse o jogo que pretendem jogar? Ganhar um jogo vale isso?. Vale a pena perder a cabeça por um jogo de bola? O que pode levar um jogador a gritar bem alto para um colega da outra equipa: “ A seguir parto-te os cornos, car**ho”. Só espero que no mínimo procurem saber como está o companheiro de jogo que abandonou o campo de ambulância. Será que ele amanhã poderá ir trabalhar??

Anónimo disse...

Corval (1)Santiago Maior (0)
Golo de Marco Silva

Anónimo disse...

ÀS 19 horas, Tiago Charrano, guarda redes do Luso Morense, ainda se encontrava em observação, no Hospital de Évora.

Anónimo disse...

meu caro amigo, lances como o que aconteceu com o colega da outra equipa, são do mais normal que pode haver em qualquer jogo seja distrital ou não, e má fé, quem viu bem o lance sabe que não houve nada disso. quanto á tal boca até pode ter razão, mas se calhar houve alguma ponta de gozo por parte dos colegas da outra equipa e se calhar algumas piores que por acaso ninguém ouviu...

Anónimo disse...

Alguem sabe o nome do treinador do valenças?

Anónimo disse...

por acaso no jogo da primeira volta em mora 1 jogador do cortiço foi derrubado sem bola do qual resultou a fratura da clavicula indo de ambulancia para o hospital e até hoje ainda nao está em condiçoes de jogar e nao vi ninguem de mora até hoje perguntar como está o companheiro de jogo boas melhoras para o guarda redes de mora

Anónimo disse...

golo das perolivas - miguel roque

Anónimo disse...

Escouralense golos: Jean,Albano,Joel,João Foito e Pedro Lopes

Anónimo disse...

golos do bencatelense Ricardo Ramos e Diogo Pisco

Anónimo disse...

Ah e tal o cortiço ganhou no escoural com o objectivo de ter o jogo ganho este domingo, foi pena saiu-lhe o tiro pela culatra e as equipas de montemor nao passaram as duas...

Anónimo disse...

Quem ira assumir o cargo de treinador do Valenças do Ciborro?

Anónimo disse...

Golo do Lavre - Fábio Dias

Anónimo disse...

Golo Lavre: Fábio Dias

Anónimo disse...

Boa tarde , alguem sabe como vai decorrer a fase de manutençao da divisão de honra ?? E ja agora alguem confirma a desistencia de algumas equipas para esta fase ?

Anónimo disse...

Fala-se da desistência do Valenças. outeiro, alcaçovas, brotas, santiago maior, santana, e mais algumas, uma vez que lutar para a manutenção quando esta vai estar ao alcance ate do ultimo não faz sentido, e porque apenas vai acarretar despesas de transporte, treino taxa de jogo para os clubes e lucro para esta apenas para a associação de chulos acham que vale a pena?

Anónimo disse...

Finalmente os clubes começam a ganhar coragem para fazer algumas alterações na Associação, mas pela positiva.
Os clubes devem unir-se não para fazer uma revolução que isso não será o melhor caminho, mas sim para apresentarem propostas para uma reorganização dos campeonatos, e também a nível da arbitragem devem ser tomadas algumas medidas, mas com cabeça.
Faz algum sentido as equipas nesta segunda fase, andam a lutar para quê? alguém me explica????
Como se sabe desde que não haja objectivos competitivos é difícil manter a motivação, como tal tudo deverá ser estudado e alterado pelos Clubes numa Assembleia Geral, isto é tudo na legalidade e não em cima do joelho e à balda, como já se verificou em algumas situações que depois não dão em nada.
Todos devem dar o seu contributo de uma forma positiva, para que o futebol a nível distrital de uma vez por todas caminhe no bom sentido.
Todos sabemos que não é fácil, basta ver o que se passa a nível Nacional, as cambalhotas e as piruetas que os clubes e seus dirigentes fazem para ganhar a qualquer preço, tudo isso depois se reflecte com efeito dominó.
Mas não custa tentar melhorar as coisas e isso está nas mãos dos clubes, para não suceder o que agora está prestes a acontecer, a meio desistem e fica tudo a olhar uns para os outros. Assim não vamos lá, julgo que os clubes agora devem ir até ao fim, e no final da época trabalharem e apresentarem propostas para definir o que na realidade acham que devem ser os campeonatos, agora desistir nesta altura não acho correcto, mas pronto cada um sabe de si e Deus sabe de todos.....

Anónimo disse...

O VALENÇAS NAO DESISTE! VAMOS ATÉ AO FIM!!

Anónimo disse...

Não é verdade que não haja objectivos na serie de descida. Pode haver, embora pouco provável, equipas para fazer outra divisão, e nesse caso será importante a classificação que resulte desta fase.

Anónimo disse...

Sim, tudo bem se for feita outra divisão é correcto. Mas como se sabe essa situação não será muito provável, portanto o mais normal é as equipas da segunda metade da tabela estarem a jogar para nada.
Mas, como referi os clubes já que aceitaram este modelo no principio da época agora devem levar o campeonato até ao fim e depois logo se organizam, julgo ser o mais correcto para todos.

Anónimo disse...

O Valenças, sabe ganhar e perder, mas nunca desiste, pois sabe honrar o nome do clube, da sua aldeia e dos seus apaniguados. É preciso saber ganhar e perder.
Quanto ao treinador do Valenças, tudo se encontra resolvido, como é natural embora seja de registar as várias possibilidades, pois houve vários interessados, no lugar.
Quanto ao senhor Canivete é de lamentar a atitude irrefletida que teve sendo desrespeitosa, para com a direção do clube e seus simpatizantes que sempre lhe transmitiram a maior, consideração, apoio e respeito.
Atenção senhor anónimo das 20:00 , no próximo ano vai haver 1ª divisão com equipas B dos principais clubes do distrito de Évora e as equipas ultimas classificadas da divisão de honra, pelo que os possíveis desistentes irão para a esta divisão e tudo isto foi decidido em A. Geral e aprovado pelos clubes.Segundo sei as desistências acabarão por não ser nenhumas. Atenção os custos da participação na 1º divisão serão muito reduzidos e já há interessados em participar.
Cumprimentos.

Anónimo disse...

o santiago maior com apoio da camara não desiste

Anónimo disse...

Clubes B??????

Então se os clubes nao tem dinheiro para uma equipa ainda querem arranjar uma 2ª?

Ridiculo!

Anónimo disse...

mas vamos ter monopolio dos grandes do distrito na 1ªdvisao distrital? nao acho isto la muito justo

Anónimo disse...

Sim realmente não estou a perceber a lógica de haver clubes B. Eu ainda não percebo é porque temos 20 equipas no Inatel, podendo essas mesmo 20 estar no campeonato distrital. Está na hora mais uma vez dos clubes se juntarem e fazer pressão para se baixar os preços das inscrições, só assim irão convencer essas equipas do Inatel a vir para o distrital. Era só vantagens, mais equipas, dava para se gerir melhor estas questões dos campeonatos com subidas e descidas etc etc

Anónimo disse...

"Equipas B"......mas isto está tudo louco. Mas alguém de bom senso acredita que os Clubes com as dificuldades que têm para manter uma equipa ainda se vão meter num projecto de equipas B???????
Aliás poderá eventualmente haver um ou dois clubes que têm formação, caso do Lusitano, Juventude ou até mesmo o Atlético, não estou a ver que outros clubes tenham condições para arrancar com uma equipa B.
Mas se assim for óptimo, é uma forma da Associação conseguir levar por diante a tal 1ª Divisão Distrital, porque como já se verificou nem os Clubes da INATEL querem fazer parte dos Campeonatos Distritais.
Eu deixo aqui uma dica à Associação, e que tal diminuir as despesas dos Clubes para com a Associação.
Como se sabe o poder local diminui o apoio financeiro aos clubes, que têm por isso grandes dificuldades em cumprir com as suas obrigações, se houver uma diminuição das despesas talvez assim fosse mais apelativo e mais fácil os clubes darem contas e assim outros clubes pudessem continuar a ter equipas de futebol e também as equipas da INATEL dessa forma concluíssem que seria melhor disputar um campeonato com melhores condições, digo eu....
Há tanta gente licenciada em "gestão desportiva" julgo que é assim que se designa o Curso, que poderia dar uma ajuda à Associação com poucos custos, já que englobado num estágio ou num trabalho de fim de curso poderiam
fazer um estudo sobre esta matéria onde todos sairiam ganhar.
Não sei é apenas uma ideia, agora equipas B??? Tenho muitas dúvidas que vá dar resultado.
Mas é apenas uma opinião.

Anónimo disse...

Os clubes com condições de ter equipas B são o Lusitano, Juventude e Atlético???? Então são os que estão mais endividados, e ainda vao arranjar mais essa despesa. Devia de ser proibido. Paguem primeiro a quem devem

Anónimo disse...

U.Montemor tem todas as condições para formar uma excelente equipa B só com jogadores formados no clube e assim evitaria que jogadores e familiares se afastassem do club, correndo para cortiço, Escoural, valenças, arraiolos, Oriola, sabugueiro etc.etc.

Anónimo disse...

Companheiro do dia 30, 14h50, eu disse que talvez, mas apenas me referia pelo facto de terem formação e não a outras razões, assim ainda me dá mais razão.
Sim concordo que o União tem todas as condições para ter uma equipa B.
Mas continuo com a minha opinião, que não será a solução para o problema.
Mas como referi nada melhor do que experimentar e depois tirar as conclusões....